Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oxandrolona - Validade

Posts Recomendados

Postado

Saudações galera!

Vasculhei todos os perfis da droga mas não achei essa informação.

Qual a validade, em media, de uma oxandrolona manipulada em farmácia? Apenas uma estimativa do tempo de validade que gira em torno uma oxan manipulada.

Abraço!

Postado

A validade vem escrita no frasco de qualquer produto manipulado.

+1

Não tem erro cara, TODO medicamento manipulado vem com validade discriminada na embalagem.

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
(2 Coríntios 5:17)

Postado
  • Autor

Sim, estou com dois potes na mão e todos dois possuem a validade discriminada no rótulo. Entretanto, em um a data de fabricação é x e o vencimento é 2 meses depois, enquanto no outro a data da validade é anterior a da fabricação (o que esta totalmente equivocado), portanto so me resta presumir q foi erro ao imprimir o rotulo,....por isso estou perguntando , em media, quantos meses a oxan tem de validade

Postado

Sim, estou com dois potes na mão e todos dois possuem a validade discriminada no rótulo. Entretanto, em um a data de fabricação é x e o vencimento é 2 meses depois, enquanto no outro a data da validade é anterior a da fabricação (o que esta totalmente equivocado), portanto so me resta presumir q foi erro ao imprimir o rotulo,....por isso estou perguntando , em media, quantos meses a oxan tem de validade

Nesse caso vc deve retornar à farmácia e devolver as manipulações e exigir outras.

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

Postado

Nesse caso vc deve retornar à farmácia e devolver as manipulações e exigir outras.

(2)

Que avacalhação é essa ?!? Fora que oxa manipulada é salgada.

" A mente que se abre a uma nova idéia, nunca mais volta ao seu tamanho original " (Albert Einstein).

Postado
  • Autor

queridos, não quero ser arrogante, mas se eu quisesse uma resposta óbvia...não abriria um tópico. não fui eu que manipulei a oxa...não tenho receita...pelo menos num lugar onde moro, a maioria pega os manipulados na mão de quem tem o canal com as farmacias de manipulacao...pega sem receita...tem alguma mutreta...sei la...não sei se vcs sabem, mas eas é underground...é nesse esquema q funciona...por isso, só queria saber se alguem poderia me responder:

qual a validade, em media, de uma oxan manipulada em caps? qual o tempo de duração mais ou menos...

me ajudaria bastante se uma pessoa q tem uma oxan manipulada olhasse no rotulo, se tiver sido impresso corretamente, a duração da validade e disser aqui :)

Editado por flexatronss (veja o histórico de edições)

Postado

queridos, não quero ser arrogante, mas se eu quisesse uma resposta óbvia...não abriria um tópico. não fui eu que manipulei a oxa...não tenho receita...pelo menos num lugar onde moro, a maioria pega os manipulados na mão de quem tem o canal com as farmacias de manipulacao...pega sem receita...tem alguma mutreta...sei la...não sei se vcs sabem, mas eas é underground...é nesse esquema q funciona...por isso, só queria saber se alguem poderia me responder:

qual a validade, em media, de uma oxan manipulada em caps? qual o tempo de duração mais ou menos...

me ajudaria bastante se uma pessoa q tem uma oxan manipulada olhasse no rotulo, se tiver sido impresso corretamente, a duração da validade e disser aqui :)

Não quis ser arrogante mas foi e mal educado tb.

Não costumo descer a esse nível, mas vc merece, então se não tem fonte boa, compra sua merda vencida ou falsificada e depois volta aqui pra chorar e nos fazer rir.

É cada um que aparece nesse fórum.

Postado
  • Autor

Não quis ser arrogante mas foi e mal educado tb.

Não costumo descer a esse nível, mas vc merece, então se não tem fonte boa, compra sua merda vencida ou falsificada e depois volta aqui pra chorar e nos fazer rir.

É cada um que aparece nesse fórum.

Kkkkk calma cara...vc ta muito sensível.

Eu fui mal educado só pq eu disse q sua resposta foi óbvia? Putz..

Longe de mim querer ser grosseiro mano...mas se eu fosse o cliente da farmácia, tivesse receita e a manipulação tivesse ocorrido no meu nome...não seria obvio que eu iria ate a farmácia reclamar?

Mas como não tenho nenhum vinculo jurídico obrigacional com a mesma, nada posso fazer...independente de minha fonte ser boa ou nao...eu so queria saber qual a validade em media da oxan manipulada... Caso alguma alma possa me responder

Editado por flexatronss (veja o histórico de edições)

• 3 anos depois...
Postado

Cara, eu também tenho a mesma duvida...

A farmácia indica 60 dias, mas eu creio que isso é tipo um valor de medida, inclusive porque geralmente os médicos passam receita para 2 meses, então desta forma evitariam o repasse de medicamento, caso “sobrasse” de um período.

Eu sinceramente não creio que um medicamento se decompõe em todas as suas substâncias no prazo dado pela farmácia. 

Acho que é um prazo que eles dão mais por segurança e para evitar que a medicação seja repassada adiante após o período.

Alguém tem noção de quanto tempo dura um produto dentro de cápsula, envazado? Acham mesmo que em 60 dias a fórmula se decompõe???

Postado
12 minutos atrás, ghostwithmuscles disse:

Alguém tem noção de quanto tempo dura um produto dentro de cápsula, envazado? Acham mesmo que em 60 dias a fórmula se decompõe???

Se ficar bem armazenado, em temperatura adequada, sem umidade e sem ficar exposto ao sol, dura anos...

Você acha mesmo que as farmácias compram sal de oxandrolona em gramas? Compram de quilos em quilos porque é mais barato. E com isso o produto fica na farmácia um BOM tempo, meses, até anos.... Se bem conservado, não tem problema algum.

A não ser quando há mistura de componentes, tipo polivitamínicos, onde PODE haver alguma interação das substâncias, aí nesse caso é legal respeitar o prazo pois pode ocorrer oxidação, etc.

Agora algo puro como oxandrolona, sem crise.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.