Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ghostwithmuscles

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    28

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ghostwithmuscles

  1. Fala família! Muito grato por quem pelo menos der atenção a este post e responder... Venho de um ciclo de enantato + trembolona acetato, aproximadamente uns 5 meses, de forma progressiva: início 1 ml enantato + 1ml trembo por semana, até chegar em 3ml enantato 3 ml trembo por semana, sempre com anastrazol dia sim dia não e nesse meio tempo injetei algumas doses de Deca também. Fiz exames no fim e graças a Deus tudo em bons níveis, Testosterona aproximadamente 1500mcg, Estrogênio baixo e os demais tudo no seu devido lugar. Porém, após essa progressão, notei que começou a nascer espinhas (mesmo depois de ter feito 1 ano de isotretinoina) e senti que os resultados não estavam correspondendo às dosagens. E então acreditei que provavelmente meu corpo não estava mais absorvendo da melhor maneira... Decidi iniciar um cruise. Fui baixando as doses, 2 ml por semana, 1 ml por semana, até 0,5 ml por semana e estou fazendo este cruise pra ver se dou uma reorganizada no corpo novamente. As espinhas, que não eram muitas, uma ou outra, inclusive, começaram a atrofiar novamente. Graças a Deus. Mas, claro, já estou pensando na próxima etapa e acredito que a ideia seria uma mudança de produtos, pois talvez meu corpo já esteja acostumado com as referidas substâncias. Alguém tem algo a relatar sobre mudança de substâncias ao sentir que o corpo já está acostumado? Estava pensando em substituir o Enantato ou por Durateston ou por Propionato e substituir a Trembolona com Stanozolol, Oxandrolona ou Primoboloan. Ou de repente só mesmo voltar a progredir com as dosagens de Enantato e Trembolona. Outra dúvida é que estou usando os produtos da Gold Labs. Alguém tem algo a falar sobre essa procedência? Agradeço qualquer comentário. Atenciosamente,
  2. Hitch, tudo bem amigo?
    Vi você falando num post sobre FSH

    Estou em ciclo e fiz uns exames

    A testo total deu 1066,66 ng (intervalo 241 a 827)

    e o FSH deu <0.30 mUI/ml (intervalo 1.4 a 18.1)

    devo me preocupar com esse FSH baixo?
    Li que você não é medico e tals, mas alguma luz me ajudaria....

    Obrigado!

    1. hervalifeteam

      hervalifeteam

      tb estou com LH e FSH alterados.. a testosterona normal pra minha idade (nunca ciclei). estou um pouco preocupado, pois, nos exames, há uma grande oscilação do e2 tb... 

  3. mano, eu aceito a zoação de vocês se vocês já tiverem pegado oxandrolona em solução líquida e me falarem o gosto na boca lembra o que.... valeu!!!
  4. Fale galera, Peguei uma oxandrolona em liquido e tem um gosto parece alcool. Sera que e falsa? Voces ja pegaram ela em liquido? Tinha gosto?
  5. Cara, eu também tenho a mesma duvida... A farmácia indica 60 dias, mas eu creio que isso é tipo um valor de medida, inclusive porque geralmente os médicos passam receita para 2 meses, então desta forma evitariam o repasse de medicamento, caso “sobrasse” de um período. Eu sinceramente não creio que um medicamento se decompõe em todas as suas substâncias no prazo dado pela farmácia. Acho que é um prazo que eles dão mais por segurança e para evitar que a medicação seja repassada adiante após o período. Alguém tem noção de quanto tempo dura um produto dentro de cápsula, envazado? Acham mesmo que em 60 dias a fórmula se decompõe???
  6. Fale Rang, vi que você tomou roacutan e fez ciclo logo depois.
    Sabe me dizer se tem alguma implicação ciclar junto com roacutam 40mg?

    Se tem, se for melhor só depois... precisa dar um intervalo de quanto tempo vc acha?
    Obrigado!

    1. ghostwithmuscles

      ghostwithmuscles

      galera eu ciclei junto com roacutam e nao tive nenhum problema

×
×
  • Criar Novo...