Postado 2/10/2014 às 16:36 10/2, 2014 Saudações galera! Vasculhei todos os perfis da droga mas não achei essa informação. Qual a validade, em media, de uma oxandrolona manipulada em farmácia? Apenas uma estimativa do tempo de validade que gira em torno uma oxan manipulada. Abraço!
Postado 7/10/2014 às 15:39 10/7, 2014 A validade vem escrita no frasco de qualquer produto manipulado.
Postado 7/10/2014 às 15:45 10/7, 2014 A validade vem escrita no frasco de qualquer produto manipulado. +1 Não tem erro cara, TODO medicamento manipulado vem com validade discriminada na embalagem. Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. (2 Coríntios 5:17)
Postado 7/10/2014 às 16:55 10/7, 2014 A validade vem escrita no frasco de qualquer produto manipulado. +1 e o que degrada é a cap e não seu conteudo.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 8/10/2014 às 09:42 10/8, 2014 Autor Sim, estou com dois potes na mão e todos dois possuem a validade discriminada no rótulo. Entretanto, em um a data de fabricação é x e o vencimento é 2 meses depois, enquanto no outro a data da validade é anterior a da fabricação (o que esta totalmente equivocado), portanto so me resta presumir q foi erro ao imprimir o rotulo,....por isso estou perguntando , em media, quantos meses a oxan tem de validade
Postado 8/10/2014 às 09:47 10/8, 2014 Sim, estou com dois potes na mão e todos dois possuem a validade discriminada no rótulo. Entretanto, em um a data de fabricação é x e o vencimento é 2 meses depois, enquanto no outro a data da validade é anterior a da fabricação (o que esta totalmente equivocado), portanto so me resta presumir q foi erro ao imprimir o rotulo,....por isso estou perguntando , em media, quantos meses a oxan tem de validade Nesse caso vc deve retornar à farmácia e devolver as manipulações e exigir outras. Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. (2 Coríntios 5:17)
Postado 8/10/2014 às 09:55 10/8, 2014 Nesse caso vc deve retornar à farmácia e devolver as manipulações e exigir outras. (2) Que avacalhação é essa ?!? Fora que oxa manipulada é salgada. " A mente que se abre a uma nova idéia, nunca mais volta ao seu tamanho original " (Albert Einstein).
Postado 8/10/2014 às 14:17 10/8, 2014 Autor queridos, não quero ser arrogante, mas se eu quisesse uma resposta óbvia...não abriria um tópico. não fui eu que manipulei a oxa...não tenho receita...pelo menos num lugar onde moro, a maioria pega os manipulados na mão de quem tem o canal com as farmacias de manipulacao...pega sem receita...tem alguma mutreta...sei la...não sei se vcs sabem, mas eas é underground...é nesse esquema q funciona...por isso, só queria saber se alguem poderia me responder: qual a validade, em media, de uma oxan manipulada em caps? qual o tempo de duração mais ou menos... me ajudaria bastante se uma pessoa q tem uma oxan manipulada olhasse no rotulo, se tiver sido impresso corretamente, a duração da validade e disser aqui Editado 8/10/2014 às 14:19 10/8, 2014 por flexatronss (veja o histórico de edições)
Postado 8/10/2014 às 14:32 10/8, 2014 queridos, não quero ser arrogante, mas se eu quisesse uma resposta óbvia...não abriria um tópico. não fui eu que manipulei a oxa...não tenho receita...pelo menos num lugar onde moro, a maioria pega os manipulados na mão de quem tem o canal com as farmacias de manipulacao...pega sem receita...tem alguma mutreta...sei la...não sei se vcs sabem, mas eas é underground...é nesse esquema q funciona...por isso, só queria saber se alguem poderia me responder: qual a validade, em media, de uma oxan manipulada em caps? qual o tempo de duração mais ou menos... me ajudaria bastante se uma pessoa q tem uma oxan manipulada olhasse no rotulo, se tiver sido impresso corretamente, a duração da validade e disser aqui Não quis ser arrogante mas foi e mal educado tb. Não costumo descer a esse nível, mas vc merece, então se não tem fonte boa, compra sua merda vencida ou falsificada e depois volta aqui pra chorar e nos fazer rir. É cada um que aparece nesse fórum. Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. (2 Coríntios 5:17)
Postado 8/10/2014 às 15:31 10/8, 2014 Autor Não quis ser arrogante mas foi e mal educado tb. Não costumo descer a esse nível, mas vc merece, então se não tem fonte boa, compra sua merda vencida ou falsificada e depois volta aqui pra chorar e nos fazer rir. É cada um que aparece nesse fórum. Kkkkk calma cara...vc ta muito sensível. Eu fui mal educado só pq eu disse q sua resposta foi óbvia? Putz.. Longe de mim querer ser grosseiro mano...mas se eu fosse o cliente da farmácia, tivesse receita e a manipulação tivesse ocorrido no meu nome...não seria obvio que eu iria ate a farmácia reclamar? Mas como não tenho nenhum vinculo jurídico obrigacional com a mesma, nada posso fazer...independente de minha fonte ser boa ou nao...eu so queria saber qual a validade em media da oxan manipulada... Caso alguma alma possa me responder Editado 8/10/2014 às 15:33 10/8, 2014 por flexatronss (veja o histórico de edições)
Postado 1/11/2017 às 15:23 11/1, 2017 Cara, eu também tenho a mesma duvida... A farmácia indica 60 dias, mas eu creio que isso é tipo um valor de medida, inclusive porque geralmente os médicos passam receita para 2 meses, então desta forma evitariam o repasse de medicamento, caso “sobrasse” de um período. Eu sinceramente não creio que um medicamento se decompõe em todas as suas substâncias no prazo dado pela farmácia. Acho que é um prazo que eles dão mais por segurança e para evitar que a medicação seja repassada adiante após o período. Alguém tem noção de quanto tempo dura um produto dentro de cápsula, envazado? Acham mesmo que em 60 dias a fórmula se decompõe???
Postado 1/11/2017 às 15:37 11/1, 2017 12 minutos atrás, ghostwithmuscles disse: Alguém tem noção de quanto tempo dura um produto dentro de cápsula, envazado? Acham mesmo que em 60 dias a fórmula se decompõe??? Se ficar bem armazenado, em temperatura adequada, sem umidade e sem ficar exposto ao sol, dura anos... Você acha mesmo que as farmácias compram sal de oxandrolona em gramas? Compram de quilos em quilos porque é mais barato. E com isso o produto fica na farmácia um BOM tempo, meses, até anos.... Se bem conservado, não tem problema algum. A não ser quando há mistura de componentes, tipo polivitamínicos, onde PODE haver alguma interação das substâncias, aí nesse caso é legal respeitar o prazo pois pode ocorrer oxidação, etc. Agora algo puro como oxandrolona, sem crise. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar