Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treta Com O Dono Da Academia

MateusXj

Posts Recomendados

Postado

Fala ai rapaziada, ontem pela noite estava fazendo levantamento terra na gym, estava com o meu parceiro e estavamos fazendo Touch and i go , e tipo tinha uma anilha no chão nos dois extremos da barra, justamente pra não foder o chão da academia, na ultima série o dono da academia veio xingando a gente pá que tava atrapalhando e tals , ai resolvemos ir embora dessa merda .

E agora, o que eu faço . mudo de academia ou continuo nessa mesma ? Confesso que estou no veneno com esse maldito desse cara, porque foi uma tremenda falta de respeito o que ele fez comig.

Agradeço quem puder ajudar ae

Postado

Deixa acabar o mês pago e vai embora dessa m*, se ele vim falar alguma coisa de novo pede o dinheiro de volta ou pergunta a ele em que contrato está escrito que não pode fazer esse tipo de exercício . Fala com ele de forma calma .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado
  Em 01/10/2014 em 15:46, Crespo1978 disse:

Deixa acabar o mês pago e vai embora dessa m*, se ele vim falar alguma coisa de novo pede o dinheiro de volta ou pergunta a ele em que contrato está escrito que não pode fazer esse tipo de exercício . Fala com ele de forma calma .

Exatamente isso.

Mas qualquer coisa, no ultimo dia, estoura o chão da academia fazendo Clen and Jerk (uahauhauhauahuahuahua), quebra umas anilhas, arrebenta alguns cabos de máquinas, vomita no chão e entope a privada.

Daí nunca mais volta! :lmaosmiley:

Postado
  Em 01/10/2014 em 15:46, Crespo1978 disse:

.

Valeu ai mano, e tipo ele veio xingando na hora que eu tava mó focado e tinha aumentado a carga 60 - 60 , FDP ! ja assinei a desistência mano, valeu aai a ajuda hehehhe

Em 01/10/2014 em 18:01, Chez disse:

Exatamente isso.

Mas qualquer coisa, no ultimo dia, estoura o chão da academia fazendo Clen and Jerk (uahauhauhauahuahuahua), quebra umas anilhas, arrebenta alguns cabos de máquinas, vomita no chão e entope a privada.

Daí nunca mais volta! :lmaosmiley:

Veéiu, hoje eu vou la pra pega meu strap´que eu esqueci lá, pode cre que eu vou entopir aquela privada com uns 30 kilo de papel, e dar mais algumas zuadas em algo, vaaleu brotherrr

Postado
  Em 01/10/2014 em 18:15, MateusXj disse:

.

Veéiu, hoje eu vou la pra pega meu strap´que eu esqueci lá, pode cre que eu vou entopir aquela privada com uns 30 kilo de papel, e dar mais algumas zuadas em algo, vaaleu brotherrr

Relata pra nóis! UAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHUA

Postado
  Em 01/10/2014 em 18:27, Chez disse:

Relata pra nóis! UAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHUA

Pode deixa mano, e o meu brother ta com o sangue no zóio também, kkk vai regaça o legg hoje kkkkkkkkk

Postado

Fala rapaziiadaaa UHSUHSUAUHAUHAUH'

Confesso que eu e meu brother demos uma de muleki ontem,treinamo tudo cerrtinho, tacamo peso no legg e TÁAAAAAA até a trava kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mijamo no chão da academia, tacamo papel nos três vasos sanitários e meu brother catarrou e tacou na parede kkkk, pUUTTzz

Ficando inativo dos treinamentos ai, uma semaninha até fechar com outra gym valeu brothers

Postado
  Em 02/10/2014 em 01:05, emersontobias disse:

Eu não esperaria acabar o mês não, esse cara deve ser um idiota, não sabe se portar como dono.

Ja era mano, hoje vou na concorrente dele fazer meu exame pra entrar láh, academia é TOP mano , depois eu mando footos aqui

Postado
  Em 04/10/2014 em 12:27, MonsterFreak disse:

po mano num rolou nem uma bomba peido chines de despedida heuheuheuheu

Puuttz é verdade, comecei na nova gym , é tóp os aparelho são todos life fitines, mais não tem anilhas 1,2,3,4 --' issso que está faltando

Postado
  Em 07/10/2014 em 13:11, RAFABRAVE disse:

uma pena a sujeira que vcs fizeram ter sobrado pra faxineira, que nao tinha nada haver com a historia

Tudo que vai volta irmãozin, fóda que sobra pra ela né, e é uma senhorinha gente fina cara, mais pelo o que ele fez não estou triste.

Postado (editado)
  Em 08/10/2014 em 20:07, Tio Trinca disse:

Da próxima, massa de bosta na maçaneta do carro dele.

Filma a fanfarrice e coloca aqui.

Essa é ótima!

@Topic

Já tretei com o dono da academia que eu treino também, porque eu estava fazendo militar no smith e segundo ele, "o smith é para mulheres treinarem perna"

Editado por NhonhoMimple
Postado

eu tinha mandado ele tomar no cu na hora ia xingar ele tudo, só de tu relatar o ocorrido já me da raiva kkkk
se eu morasse aí eu tinha ido de bicão te ajudar

revoltante isso

Em 08/10/2014 em 20:07, Tio Trinca disse:

Da próxima, massa de bosta na maçaneta do carro dele.

Filma a fanfarrice e coloca aqui.

essa seria uma boa kkkkkkkkk

Postado

Vejo a galera reclamando do dono da academia em que treinam e vejo como tenho sorte haha

Tenho liberdade de escolher as músicas quando quero, faço o terra no chão msm e quando largo o peso por fadiga e tals ele nem liga, me tornei quase que amigo dele nesse tempo que treino lá, ele chama pra jogar bola ás vezes, até ajuda com as gatas kkkkkkkk ..............

Se eu fosse vc sairia daí o mais rápido possível, vai ser difícil se concentrar com alguém que vc praticamente odeia te enchendo o saco e te fazendo passar vergonha durante o treino, aah não esquece de olhar o contrato para ver se tem alguma restrição quanto aos exercícios e pega a grana de volta.

• 2 semanas depois...
Postado
  Em 08/10/2014 em 22:32, Flex W. disse:

eu tinha mandado ele tomar no cu na hora ia xingar ele tudo, só de tu relatar o ocorrido já me da raiva kkkk

se eu morasse aí eu tinha ido de bicão te ajudar

revoltante isso

essa seria uma boa kkkkkkkkk

ASHAushaUSHUASH, MANOOSS JA SAI DE LÁ, E ESTOU EM OUTRA , MUUUITO MELHOR E TEM UNS CARA MONSTRO KKK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...