Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Go Hard Or Go Home - Diário De Um Prostbuilder

frankx

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ué como assim tu n faz 5x5? Tá de brincadeira em.

Pode crer . .dps que postaram que o Ronnie Coleman treinou as 8x em 5x5 ngm mais fez outro treino...

Bom treino séries iradas .. volume ta legal sim .. vamo que vamo e mais pra frente um cut com oxandro ne HAHA.. boa man . .abrçs!!

Editado por Feliphe Santos Baranowski
Postado

por isso ele murcha tudo no outro dia

Percebi mano, ele tá pequeno, nem ta maior não, frank só diminuiu, fica fazendo esses treininhos ballonie ai, dai perde o taman

Pode crer . .dps que postaram que o Ronnie Coleman treinou as 8x em 5x5 ngm mais fez outro treino...

Bom treino séries iradas .. volume ta legal sim .. vamo que vamo e mais pra frente um cut com oxandro ne HAHA.. boa man . .abrçs!!

Pdc mano.

ho.

Postado

po fella , 5x5 é mt volumoso , no máximo um 3x5 pra não entrar em over

desse nipe ae puteto , oxan o clenb

Percebi mano, ele tá pequeno, nem ta maior não, frank só diminuiu, fica fazendo esses treininhos ballonie ai, dai perde o taman

Pdc mano.

ho.

tá ligado que to menor mas aqui é só miofibrilar devido as low reps né , quando gripo perco no máximo 300g de puro músculo real , 0 glicogênio

Postado

po fella , 5x5 é mt volumoso , no máximo um 3x5 pra não entrar em over

desse nipe ae puteto , oxan o clenb

tá ligado que to menor mas aqui é só miofibrilar devido as low reps né , quando gripo perco no máximo 300g de puro músculo real , 0 glicogênio

Ai sim, miofibrilar é top.

Falando sério agora, shape tá massa mano, só falta jogar os venenos, riariariaria

Postado (editado)

Caralho mano.

Qual tamanho de calça vc usa? esses legs ae estão montros em.

Ta giga.

tá nada , quero mais uns 5 cms de perna , foda que treino abcd , ai a perna não cresce , vo muda pra 5x5 strongman

Ai sim, miofibrilar é top.

Falando sério agora, shape tá massa mano, só falta jogar os venenos, riariariaria

vlw fella , veneno nada , aqui é natural bodybuilder powered by sacolé de albumina

agorinha tem treino de braço , já vo mandar o pré do capiroto sinistro

700ml suco de limão

20ml de glicerina

15g de bicarbonato de sódio

50ml de vinagre de maça

5g de creatina

Editado por frankx
Postado (editado)

olha isso Frank heuheuhehue

16222_603828789718384_752090814863431729

kkkkkkkkkkkk

opa opa , pode passar meu número que o puteto aqui está precisando de din din kkkkk

BOA!

Relata o treino, gogo man pré treino TOP!!

eis o treino fellas

Hoje o treino foi o mais top da minha vida , não sei se foi o pré ou sei lá o q , o parceiro de treino tbm é muito bom , motivação lá no teto

Comecei assim

Militar - 5 séries de 6 reps , aquecimento com 30kgs , 2x com 34kgs , 2x com 36kgs .. top bagarai, execução impecável .. peso em anilhas

Rosca alternada - 3 séries bem concentradas até a alha

Tríceps Francês com Corda - 3 séries bem concentrado tbm

Rosca Concentrada - 3 séries de x reps com halter de 14kgs , depois fazia mais 5 reps forçadas com um braço dando toque

Supino Fechado - 3 séries de 8/7/6 com 50kgs

Rosca Direta na polia baixa - 3 séries até a falha , depois mais 2 dropsets por série , bíceps explodiu e pediu arrego

Tríceps Pulley - mesmo esquema da rosca , 3 séries até a falha mais 2 drops por série

Nunca senti tanta dor na minha vida , dps do treino medi meus braços e deu 45.5cms , do meu pupil deu 38 , logo o mlk tá maior que os 5x5 hormonizados

foto do shape ontem

IMG_20150206_102543517.jpg

foto dps do treino hj

IMG_20150206_102256.jpg

Editado por frankx
Postado (editado)

treino foda , so nao entendi esse militar no começo ai kkk , voce acha essa rosca direta na polia boa ? nunca curti , na verdade nunca testei direito

é que cada dia eu faço um básico saca , ai aproveito e faço o militar como primeiro exercício pra socar carga , e tbm que já pega o tríceps marotamente

é top nigga , rosca no cabo literalmente destroi o bíceps

Editado por frankx
Postado

Mano as cargas deram uma melhorada não?!

Top top, 45.5cm de braçola ? Mano ninguém dos 5x5 tem isso !

Tu já passou eles 2x haeuheauehauaeuheauhahauhaeaeheauheuheua

Continue assim cara, o shape ta monstro demais !

Abs

Postado

Mano as cargas deram uma melhorada não?!

Top top, 45.5cm de braçola ? Mano ninguém dos 5x5 tem isso !

Tu já passou eles 2x haeuheauehauaeuheauhahauhaeaeheauheuheua

Continue assim cara, o shape ta monstro demais !

Abs

sei lá , acho q sim kkk

só quente , Frio é 42 mesmo , só tu que tem isso medido frio e relaxado kk

é nóis monstro , bora crescer

Postado

sei lá , acho q sim kkk

só quente , Frio é 42 mesmo , só tu que tem isso medido frio e relaxado kk

é nóis monstro , bora crescer

Seu fella !

Teu relato me animou !

eauhehaueheuaeuhaehuehaeuhaeuhaehaeuhaehaeuhaeae

Hoje é rumo aos 47 !

Porra velho eu queria tirar uma foto assim quente na gym, mas sempre tem lotação e eu fazer uma pose ali pensando que sou BB o povo vai é me zoar hHUHAUHAUhAUHAUHAUHA!

Tenho as moral não, porque depois do treino eu corro !

Se eu conseguir essa proeza hahaha, vou falar pra minha namorada ir ao banheiro comigo hahahahahahahahahah, ai é foda porque já pensam bobeira !

Eh nois fella, valeu o relato teu e as medidas alcançadas! Me animou legal =D

Abs

Postado (editado)

eu tiro foto na gym não hauha

isso ae é em casa já rs

Essa semana fiz treinos que me orgulhei de ter feito o máximo , de ter superado os limites mesmo , espero que toda semana seja assim .. Quem tem dúvidas do efeito da creatina + glicerina , pode tomar que é top

Editado por frankx
Postado (editado)

Esse braço ta photoshopado seloko.

Treino top man.

nem é , mais dá na mesma né fella , puro glicogênio e água , se pegar uma gripe perco 5kgs e vai tudo embora kk

Editado por frankx
Postado (editado)

nem é , mais dá na mesma né fella , puro glicogênio e água , se pegar uma gripe perco 5kgs e vai tudo embora kk

Também pudera né, você não faz low reps

Não sei como ficou tão grande com esses treinos ai

Acho que na verdade tu faz 5x5 mas não admite

Editado por RoxySux
Postado (editado)

Caralho mano.

Qual tamanho de calça vc usa? esses legs ae estão montros em.

Ta giga.

acho que 42 fella..

Também pudera né, você não faz low reps

Não sei como ficou tão grande com esses treinos ai

Acho que na verdade tu faz 5x5 mas não admite

po ,é foda né,mas é verdade , treino o músculo a cada 72 horas pra aproveitar a síntese protéica aumentada e tbm sem chegar a falha pra não stressar o snc kk

Editado por frankx
Postado

Braço é uma merda, cada dia da um tanto, nunca é exato hahah....

Tem dia q to com 43, tem dia q to com 42,8 .. tem dia q to com 32 (zueira) heuaheuah mas é foda, varia muito

UHAUHAUHUAHUAUA raxei

Fella, parabens pelas medidas, treino daora . .vamo que vamo!!

Tirar foto na Gym pra mim é foda .. o maximo que consigo dps do treino é em casa e mms assim ainda to tremendo pra caraca a camera ja n e boa sempre caga tudo . .abrçs galera!

Postado (editado)

42 lol, e eu com meus 36

desnima não que logo tu passa dos 40

Braço é uma merda, cada dia da um tanto, nunca é exato hahah....

Tem dia q to com 43, tem dia q to com 42,8 .. tem dia q to com 32 (zueira) heuaheuah mas é foda, varia muito

sempre muda né , geralmente a maior medida é antes de dormir.. A vez que meu braço ficou menor foi quando fiz o 5x5 , na hora fiquei com 32 de braço , igual pos caras do fórum kk

UHAUHAUHUAHUAUA raxei

Fella, parabens pelas medidas, treino daora . .vamo que vamo!!

Tirar foto na Gym pra mim é foda .. o maximo que consigo dps do treino é em casa e mms assim ainda to tremendo pra caraca a camera ja n e boa sempre caga tudo . .abrçs galera!

vamo que vamo mano , acertando os treinos é easy mesmo

Parece que você tem mais do 42 de arms

O braço ta giga!

Tem algum maior que o outro?

o direito é 1cm maior que o esquerdo , quero reduzir pra uns 0,5cm essa assimetria , por isso começo o treino de braços por exercícios unilaterais .. Acho que não , na minha cabeça aparenta menos de 40 kk

Relato treino de hoje

Supino - 70kgs pra aquecer , depois 3 séries de 8 a 10 reps com 74kgs , contraindo bem , esmagando o peitoral

Supino Inclinado - 3x10 com 60kgs

Crossover - 3x10 com dois dropsets por série , peitoral tava giga já

Supino Declinado - 3xfalha fazendo meio movimento (lockout) e várias reps forçadas

Voador - Meti um fst5 , 5 séries com 20seg de descanso , carga baixa , fazendo superslow e isometria

elevação Lateral - 3x10 com 15kgs na polia , muito top

Treino foi bom , intensidade alta , pouco descanso , pump foi bem fraquinho , memso mandando o pré do capiroto , vai ver tava com glicogênio baixo , sei lá

Editado por frankx
Postado

Ta virado num Ogro hein fera! Braçaria monstra e treino igualmente monstro!!

Bora lá!! GoGoGo

hahah , é nóis mlk transudo

UHAUHAUUA virado no capirogro UHAUAHAU .. boa man, parabens gogo!

capirogro , essa eu não conhecia não kkk

Treino de putetodorsais hj

Curvada - 4x6 com 33--33kgs .. issu memo , foi top , concentração foda

Puxada Frente - 3x10 com 62kgs .. a muito tempo não aumentava peso , achei leve hoje

Remada Sentado - 3x10 com 60kgs

Puxada Supinada - 3x10 com 55kgs

Pec Deck inverso - 3x12 com 35kgs

Rosca Martelo com Corda - 3x15 com 30 quilinhos , mas essa porra parece ter 100 , muita dor no bíceps e no braquiorradial

Rosca Inversa na polia - 3x15 com 25kgs

Hoje foi bom , não teve pré treino , apenas bebi muita água antes de treinar , mas não vou parar com o pré do capiroto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...