Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depois De Um Bom Tempo Tomando Growth E Wedy, Compensa Mudar?


Heronsf

Posts Recomendados

Publicidade

550 em 3x mas comprando um novo todo mes... as parvelas nao terminarão nunca rs

Vc consome 10libras de whey por mês? Parabéns, sua dieta é apenas com whey.

Carne ou Whey: http://youtu.be/6a-Myt4vJhk

Enviado de meu GT-I9152 usando Tapatalk

A dúvida do tópico não é comida sólida ou suplemente, e sim a dúvida entre duas marcas de whey.

usando optimun vc vai crescer o dobro ??

ou vai gastar o dobro rpa crescer igual???

marketing é tudo

Aqui no fórum mesmo temos uma enquete sobre qual a melhor proteína e a da ON ganha disparado, não tem como dizer que é apenas marketing, é indiscutível que a fórmula das proteínas importadas são melhores que as nacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Aqui no fórum mesmo temos uma enquete sobre qual a melhor proteína e a da ON ganha disparado, não tem como dizer que é apenas marketing, é indiscutível que a fórmula das proteínas importadas são melhores que as nacionais.

Indiscutivel porque uma enquete em um fórum de internet aponta isso?

Whey é tudo igual. Ponto.

O problema é que alguns fabricantes usam matéria prima (whey) com uma concentração proteica pequena. A maioria (senão todos) dos fabricantes de soro do leite tem produtos cuja concentração protéica varia de 30 a 90%. Claro que o preço é diretamente proporcional à concentração... Há formas de "aumentar" a concentração proteica do produto final mesmo usando um Whey 35% como base. Acrescentando colágeno, soja, uréia, etc. Então acabamos com empresas cujos produtos são menos confiáveis, só isso.

Outro detalhe é que alguns produtos contém "extras" em sua composição. O Gold Standard tem, por exemplo, enzimas digestivas (lactase). Você há de convir que isso torna a comparação meio descabida já que a presença das enzimas vai tornar o produto mais "agradável", especialmente para aqueles com algum traço de intolerância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indiscutivel porque uma enquete em um fórum de internet aponta isso?

Whey é tudo igual. Ponto.

O problema é que alguns fabricantes usam matéria prima (whey) com uma concentração proteica pequena. A maioria (senão todos) dos fabricantes de soro do leite tem produtos cuja concentração protéica varia de 30 a 90%. Claro que o preço é diretamente proporcional à concentração... Há formas de "aumentar" a concentração proteica do produto final mesmo usando um Whey 35% como base. Acrescentando colágeno, soja, uréia, etc. Então acabamos com empresas cujos produtos são menos confiáveis, só isso.

Outro detalhe é que alguns produtos contém "extras" em sua composição. O Gold Standard tem, por exemplo, enzimas digestivas (lactase). Você há de convir que isso torna a comparação meio descabida já que a presença das enzimas vai tornar o produto mais "agradável", especialmente para aqueles com algum traço de intolerância.

Então não é tudo igual meu caro, você falou, falou e só corroborou a minha opinião.

E se uma enquete onde os usuários de determinados produtos votam em qual acha melhor não servir como fonte de comparação/opinião, eu sinceramente não sei o que vale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Então não é tudo igual meu caro, você falou, falou e só corroborou a minha opinião.

E se uma enquete onde os usuários de determinados produtos votam em qual acha melhor não servir como fonte de comparação/opinião, eu sinceramente não sei o que vale.

Whey é o soro do leite, não o produto comercial feito a base de whey. A estratégia de marketing é justamente essa, fazer você pensar no nome comercial apenas.

Uma enquete é uma amostra direcionada, não probabilistica e que, por isso, não representa adequadamente o comportamento do universo em questão. Estatística básica.

Outro detalhe, muitas pessoas que participaram da enquete não tem base de comparação: Alguns nunca tomaram ON, mas votam para "aparecer". Outros só tomam ON, então não tem base de comparação.

E, por ultimo mas não menos importante, a enquete não tem parâmetro para a comparação, é totalmente subjetiva. Quantas pessoas, dentre as que votaram, acreditam que "tal marca me deu mais ganhos"?

A inserção de critérios objetivos (solubilidade, gosto, etc) ajudaria a reduzir este viés subjetivo.

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tomei ON diversas vezes, nunca tomei growth ou wedy. Hoje tomo nacionais por conta do preço, entretanto fico com as grandes marcas que passaram nos testes, por exemplo, minha nacional favorita é a probiótica. Então tenho certo parametro para comparar.

O GS é um whey de qualidade, ponto. Não é o melhor do mundo, mas sua qualidade não pode ser questionada, é vendido em quase todo lugar nos EUA por exemplo, já vi até em loja de conveniencia de posto de gasolina, pra lá tem uma ótima relação custo x benefício, por isso esse endeusamento de "padrão ouro".

Se você quiser ter certeza que está tomando algo de qualidade, que realmente tem whey isolado, concentrado e hidrolisado, além de um pouquinho de enzimas que vão melhorar sua digestão, pode ir de ON.

Se vc está baseando seus ganhos no pó, desiste de ON. Desiste até de whey e compra 550 reais de frango, ovo, aveia, leite e afins, que irão te alimentar por muito mais tempo.

A questão é que a grande maioria das pessoas aqui não tem cacife pra bancar um whey desse valor, então desce a lenha, no famoso "se eu não tenho, entao ninguem pode ter!", mas se tivessem com dinheiro e vontade pra comprar, comprariam.

Por experiencia pessoal, é um ótimo whey, sabor muito bom, solubilidade excelente (apenas o de baunilha que espumava um pouquinho), vai tá usando um produto de primeira linha. Eu não uso porque não vejo necessidade em gastar tanto assim em suplemento, prefiro comprar wheys concentrados de boa procedencia e que o valor permitam a compra por mais meses, garantindo uma suplementação mais acertada com meu bolso e com a dieta.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...