Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc E Oxandrolona


Posts Recomendados

Ja vi de tudo sobre oxandrolona vi relatos e tudo mais porem a TPC não ficou muito esclarecida...

Muitos falam que precisa usar Tamox e silimarina outros fala que apenas silimarina e tribulus uma pouca minoria fala apenas em silimarina ou ate nada.

Ai minha duvida usar:

Tamox+Silimarina?

Tribulus+Silimarina?

Os 3 juntos?

Apenas silimarina?

e por que usar X, qual o beneficio na tpc, para que usar ele para oxandrolona?

Se alguém tem algum artigo falando a respeito explicando especificamente da TPC para oxandrolona falando de todos esses itens acima me mostra que eu não achei apenas falando que tem que usar mais não falando o por que.

Editado por KawaNx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu usaria (vou usar quando fizer o ciclo) apenas Tamox 20mg/dia. Oxandrolona inibe pouco o eixo hpt, quase nada, por isso acho que 20mg de tamox resolvem o problema. Se quiser um tribulus também é interessante.

Abs

Tamox não é mais indicado para ciclo com testo? Isso que não estou intendendo não teria menos efeitos colaterais da tpc se fazer apenas com silimarina e tribulus? Tamox tem efeito colateral também ai qual recuperaria melhor e com menos colaterais sem tamox ou com tamox ?

Editado por KawaNx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamox não é mais indicado para ciclo com testo? Isso que não estou intendendo não teria menos efeitos colaterais da tpc se fazer apenas com silimarina e tribulus? Tamox tem efeito colateral também ai qual recuperaria melhor e com menos colaterais sem tamox ou com tamox ?

Falei baseado em relatos do pessoal que usou só tamox, mas teve uns que usaram só tribulus e deu boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei baseado em relatos do pessoal que usou só tamox, mas teve uns que usaram só tribulus e deu boa...

Muitos usam por ser algo que botaram na cabeça de ser universal na TPC, Só que não encontrei nada falando se é realmente bom para TPC de apenas oxandrolona e nenhuma explicação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos usam por ser algo que botaram na cabeça de ser universal na TPC, Só que não encontrei nada falando se é realmente bom para TPC de apenas oxandrolona e nenhuma explicação

Já leu o perfil da Oxan aqui do fórum? Lá fala um pouco de TPC. Talvez não seja necessário o tamox dependendo da dosagem que tu vais usar... AES não é meu forte, ainda estou estudando sobre rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja li tudo, E todas falam a mesma coisa mais sem explicar o por que, Tamox é o mais aconselhável porem apenas 1 efeito que vou me beneficiar, Pensando bem não vai ser apenas tribulus e silimarina vou incluir tamox em doses bem baixas 20mg a 10mg melhor sobrar do que faltar, mais mesmo assim não ficou bem explicado a TPC para oxandrolona

Tempo de uso poderia ser 10mg durante os 10 ultimos dias do ciclo e 20mg por mais 10 dias depois do ciclo? ou 20mg nos ultimas 5 dias do ciclo e mais 5 dias depois do ciclo e mais 10 dias 10mg?

Editado por KawaNx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

[1] Nunca entendi o porquê de usar tamoxifeno após um ciclo de oxandrolona (que, por sinal, não recomendo).

[2] O ideal é cuidar do fígado e manter um controle robusto dos níveis de estradiol.

[3] Só tem duas maneiras: dosar o estradiol semanalmente, ou ir administrando pequenas doses de um IA.

[4] Usualmente os níveis de estradiol ou estão normais, ou levemente diminuídos na TPC.

[5] Se a testosterona estiver quase zerada seria adequado um pouco de tamoxifeno, mas numa dose bem mais baixa.

[6] Se a testosterona estiver reduzida apenas, é melhor adicionar um IA, que fará um aumento pequeno dos níveis desse andrógeno - enquanto o eixo de recupera.

[7] De qualquer maneira o que é mais importante é a recuperação do fígado: metionina e água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...