Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo de Barros Castro

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Leonardo de Barros Castro

  1. to administrando em 3 doses diarias de 20mg, consegui uma oxan de 20 mg 120 caps por 180
  2. Fala galera. tenho 18 anos e To usando oxandrolona a 4 semanas e vou terminar o ciclo em 2 semanas,totalizando 6 semanas. Gostaria de saber qual a melhor TPC para o uso de 60mg/dia por 6 semanas Serms?Ou utilizar somente tamoxifeno?
  3. fala mano,em um ciclo com 6 semanas e 60mg/dia, seria necessario o uso de Tamoxifeno+Clomifeno na TPC?se sim,em que doses?
  4. Fala pessoal,é o seguinte tenho 18 anos e fui chamado para um ensaio fotografico aki da minha cidade,mas meu shape ainda nao ta do jeito que eu quero por isso decidi utilizar a oxandrolona,vou usar ela pois meu primo consegue de graça pra min,da marca lander 120caps de 20mg. Quero ser modelo,e como vai ser util na minha carreira profissional acredito que vale a pena correr os riscos,e sei que os colaterais dessa droga sao poucos. Quero uma noçao da dosagem ideal que devo utilizar,e tambem quero saber oque utilizar,se for necessario,na TPC Estou com 168cm 57kg e 8% de bf lembrando que vou usar a oxan pq vou pegar de graça OK? O ensaio fotografico e para daki a 8 semanas,meu primo me recomendou fazer o ciclo em 6 semanas.
×
×
  • Criar Novo...