Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antoine Vaillant - O Futuro Do Fisiculturismo


Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Do jeito que vocês falam parece que os bb's de hoje são fracos KKKKKKKKK
Procurem o video do jay cutler contra 6 pessoas no cabo de guerra.

Sim, eles não tem a força proporcional pros musculos, mas ainda sim são fortes, e bem fortes.

---

Alias, achei sensacionalista esse título do tópico, ele seria então o futuro do fisiculturismo por que treina pesado?
Ah! Branch treina parecendo um rinoceronte, isso vai da filosofia de treino de cada BB...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

N gosto d bodybuilding, mas esse ai foi manero, tem um corpo q serve pra alguma coisa. N é um daqueles malucos q só come treina e dorme como c fosse um boi ou algo do genero. N tem medo d fazer força e n tem frescura. N finge ser, é

As vezes eu penso que você é retardado, fala cada asneira cara kkkk quando o cara é um boi que só treina e dorme é errado, agora quando é uma mula de carga é legal. Parabéns..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, eu n sou o unico a n gostar d shape d bb. Ja viu o Coleman?ele mal c mexe, c vc parar pra pensar isso é escrotaço cara .PL n é o q eu mais curto, mas acho mt melhor q bb. Pelo menos os caras fazem algo no esporte deles, entao pra mim, é mais legal sim, mais inteligente

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Po cara, eu n sou o unico a n gostar d shape d bb. Ja viu o Coleman?ele mal c mexe, c vc parar pra pensar isso é escrotaço cara .PL n é o q eu mais curto, mas acho mt melhor q bb. Pelo menos os caras fazem algo no esporte deles, entao pra mim, é mais legal sim, mais inteligente

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

acho que tu ainda não viu isso escrubles kkkkk

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/68952-nasser-el-sonbaty-sobre-greg-kovacs/

Alguém sabe me dizer se o Coleman tem algum problema mental? Sem maldade. Eu sempre achei o jeito dele agir, de pensar e falar meio "lerdão". Sacam ?

eu já tinha visto alguém comentar isso naquele vídeo que o coleman tá jogando pacman, que ele parece ter um certo atraso mental

eu acho que é o jeito dele mesmo é tipo um pia que brincava com a gente ''a piazada da rua de quando eu era pequeno'' ele era normal mas era assim, o apelido dele era até marcha lenta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mentira que o cara era tão giga que não conseguia limpar a bunda vei.. mentira! ok, ele tbm era doente

Quero ser igual a ele.

Editado por lucastarik
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do video do kai greene fazendo rosca com alter de 12kg falando que é a melhor maneira de crescer, eu desacredito nessa "geração" de builders; old school onde os cara saia do treino com hérnia de disco nas costa, isso sim era warhouse.

tá curioso, né ?

o kai nao disse que usa o peso... porem fazendo concentradinho, caprichando no movimento, até ele fez careta...

um exemplo de que nao precisa exagerar na carga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...