Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antoine Vaillant - O Futuro Do Fisiculturismo


Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Publicidade

Depois do video do kai greene fazendo rosca com alter de 12kg falando que é a melhor maneira de crescer, eu desacredito nessa "geração" de builders; old school onde os cara saia do treino com hérnia de disco nas costa, isso sim era warhouse.

tá curioso, né ?

Editado por lucastarik
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do video do kai greene fazendo rosca com alter de 12kg falando que é a melhor maneira de crescer, eu desacredito nessa "geração" de builders; old school onde os cara saia do treino com hérnia de disco nas costa, isso sim era warhouse.

tá curioso, né ?

No vídeo ele esta ensinando o cara a fazer o exercício da forma correta, pra isso escolheu um peso baixo, em momento algum ele disse que usa esse peso nos treinos.

O shape dele é bem old school, tá com a cintura apertada.

Por enquanto né? Os caras surgem com shapes old school e depois entram no "padrão BB".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O shape dele é bem old school, tá com a cintura apertada.

Quando começar a insulina, a coisa muda.

Ou eu falei bs

No vídeo ele esta ensinando o cara a fazer o exercício da forma correta, pra isso escolheu um peso baixo, em momento algum ele disse que usa esse peso nos treinos.

Kkkkk entendi seu ponto manin, relaxa. Mas no meu comentário também não disse que ele usa essa carga para treino. Foi mais uma zueira, PORÉM.. no vídeo ele pega 12kg, faz a série até a falha msm. Ele pode não usar todo o treino essa carga, mas no caso, treinou com o peso sim!

Editado por lucastarik
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando começar a insulina, a coisa muda.

Ou eu falei bs

Ele já ta na slin há tempinho ja hahaha só n abusa dos peps igual um pro

Shape insano dms o desse fella, é ele que é amigo do Frank ne?

Sim, são os dois patrocinados pela universal.

Vaillant é realmente foda, mas futuro do bb não né mano kk menos, talvez ganhe alguns pro shows de menor destaque

Editado por Lucas E
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...