Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sentindo Muitas Dores.. Qual A Solução ?


Deadliftt

Posts Recomendados

Fala galera , já não é de hoje que venho sofrendo com dores não musculares. Quando entrei na
academia tinha escoliose e fui tentando concertar ela aos poucos (acho que ja esta normal),
logo após tive uma tendinite no punho o que me fez ficar 1 mes malhando so grupos inferiores (perna), até hoje nao esta 100% , mas da pra levar . A cerca de um mes atras começou uma dor na lombar, essa foi tenso , nao conseguia nem tirar os pesos da barra de tanto que doia . Dei umas duas
semanas de descanso aos exercicios que exigiam a lombar e nao melhorou , dai voltei a fazer e
so melhorou com o passar do tempo . Agora, começou uma dor no ombro muito esquisita, posso estar
errado, mas acho que esta foi devido a algum erro na execução de pull up, pois depois que fazia
comecei a sentir algumas dores e ignorei . Agora todo dia quando faço alguns movimentos meu ombro dói , ai tenho uma dúvida : Sempre treinei no meu limite e com bastante volume (abcx2), será
que o problema está ai ? (treino a 1 ano e 9 meses) Pois na execução dos exercicios , tirando o pull-up que senti realmente
os ombros, acho que esta tudo ok .
Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ja tive problema no ombro, fui em medicos mandaram eu ficar sem treinar para descansar, melhorou um pouco mas nao resolveu,fiquei puto e voltei a malhar serio, hoje todo santo dia antes de começar o treino eu faço exercicios com pouco peso para o manguito rotator, e soco bastante peso em exercicio de ombro e outros que usam ombro como supino e nao sinto mais dor, acho que a dor era mais pela fraqueza dos ombros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, algumas dores realmente vão surgir de acordo com o tempo, o problema quando atrapalha sua vida.

A minha dica é (além de procurar médicos), verificar a postura no seu dia dia, o que anda fazendo além dos treinos.

Verifique também as posturas nos exercícios.

O modo que você dorme se está correto.

E se a alimentação está boa.

Essas dores e lesões podem vir também do uso de alcool e tabaco, eles enfraquecem e ressecam as articulações.

No mais, pessoal não tem como dar um diagnóstico das suas dores ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teus 2 punhos doem dead?

Meu pulso esquerdo eh fraco, doi demais...

I really dunno what Im suppose to do

O meu direito é pior , era ate pra eu ter feito fisioterapia mas.. o esquerdo de vez enquando atrapalha um pouco mas não tanto quanto o direito . o foda é que um dia ta bom no outro ja fica ruim , mas to conseguindo levar de boa . Abraço

Cara, algumas dores realmente vão surgir de acordo com o tempo, o problema quando atrapalha sua vida.

A minha dica é (além de procurar médicos), verificar a postura no seu dia dia, o que anda fazendo além dos treinos.

Verifique também as posturas nos exercícios.

O modo que você dorme se está correto.

E se a alimentação está boa.

Essas dores e lesões podem vir também do uso de alcool e tabaco, eles enfraquecem e ressecam as articulações.

No mais, pessoal não tem como dar um diagnóstico das suas dores ;/

Quanto a postura eu tento ficar o mais correto possível em tudo , sou meio obcecado por isso, antigamente sentia dor o dia todo por conta da escoliose.. no treino e quando vou dormir acho q esta correto kk cheguei ate a pesquisar já como dormir de maneira correta kkkkkkk ... Alimentação minha to fazendo um bulk e jogando um multivitaminico 3x ao dia (pra ver se melhora essas dores) , acho que nao esta faltando nada =/

alcool e tabaco nao uso . Valeu pela ajuda aew manow

pode ser uma lesão!! vá ao ortopedista p/ tirar rx e ressonância!!!...

Esquisito , meu ombro até que melhorou , mas se vou fazer barra fixa ou se nao da troco pelo pulley frente ainda doi um pouco e prefiro nao arriscar ... estou esperando pra ver se vai melhorar naturalmente se não vou ter que ir mesmo .. foda que qualquer coisinha ja vao me pedir pra dar descanço e cara ja fiquei um mes malhando só perna (o que nao é a pior coisa do mundo mas chega a dar um certo desanimo) pq tentei parar e nao consegui kkk e foi mt foda... o pior foi que quando voltei a treinar as dores voltaram kk deu desanimo mas tamo aew. Valeuu

Valeu aew galera to observando bem todas as dores que estou sentindo e tentando precaver de novas dores kkk , Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal é você ir no médico. Tem pessoas que tem as articulações frageis, entao tem que tomar mais cuidado nos exercicios. Eu, por exemplo, deixo de aumentar muitos pesos pois a arriculação não aguenta, mas o músculo aguentaria tranquilamente. Por causa disso já lesionei o quadril, o ombro, o cotovelo, o joelho e o tornozelo kkkkkk O joelho e o tornozelo nunca melhoraram, descobri que tenho o osso fora do lugar, então terei que tomar mais cuidado sempre. Mas as outras articulações estão tranquilas agora, pois evito sobrecarregá-las. Mas pode nao ser nada disso tambem. Va no médico, ele saberá te dizer melhor que qualquer um de nós o que vc tem.

E nao tome multivitaminico 3x ao dia. Não é necessario isso. Um unico comprimido de centrum + alimentação correta já é o suficiente. Já sairam pesquisas falando que o excesso de determinadas vitaminas podem causa o efeito contrário ao que queremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal é você ir no médico. Tem pessoas que tem as articulações frageis, entao tem que tomar mais cuidado nos exercicios. Eu, por exemplo, deixo de aumentar muitos pesos pois a arriculação não aguenta, mas o músculo aguentaria tranquilamente. Por causa disso já lesionei o quadril, o ombro, o cotovelo, o joelho e o tornozelo kkkkkk O joelho e o tornozelo nunca melhoraram, descobri que tenho o osso fora do lugar, então terei que tomar mais cuidado sempre. Mas as outras articulações estão tranquilas agora, pois evito sobrecarregá-las. Mas pode nao ser nada disso tambem. Va no médico, ele saberá te dizer melhor que qualquer um de nós o que vc tem.

E nao tome multivitaminico 3x ao dia. Não é necessario isso. Um unico comprimido de centrum + alimentação correta já é o suficiente. Já sairam pesquisas falando que o excesso de determinadas vitaminas podem causa o efeito contrário ao que queremos.

entendi , exagero um pouco nas cargas tambem , nada que seja monster freak , mas pra mim sao cargas bem elevadas , em alguns exercicios.. acho que vou procurar um ortopedista mesmo so que se ele vir com papo de para de fazer ou dar um tempo vou cair fora logo pq nao é o que to querendo :/ to querendo prevenir novas lesões.. Sobre o multivitaminico , as doses na embalagens (de tudo alias) sao com base em uma dieta de 2000kcal , as vezes eu chego a 4000 kcal no dia , mas acho 1 comp so por dia uma dosagem bem baixa , vou dar mais umas pesquisadas sobre isso, obrigado por ajudar , abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi , exagero um pouco nas cargas tambem , nada que seja monster freak , mas pra mim sao cargas bem elevadas , em alguns exercicios.. acho que vou procurar um ortopedista mesmo so que se ele vir com papo de para de fazer ou dar um tempo vou cair fora logo pq nao é o que to querendo :/ to querendo prevenir novas lesões.. Sobre o multivitaminico , as doses na embalagens (de tudo alias) sao com base em uma dieta de 2000kcal , as vezes eu chego a 4000 kcal no dia , mas acho 1 comp so por dia uma dosagem bem baixa , vou dar mais umas pesquisadas sobre isso, obrigado por ajudar , abraço

Entao, pode ate nem parar, mas se ele falar que os pesos estao te prejudicando era bom dar uma diminuida nas cargas, para as articulações aguentarem. Aos poucos elas vao fortalecendo e vc vai progredindo de acordo com elas.

Sua série é de qts reps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...