Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo O Que Tomar?

Posts Recomendados

Postado

Ola amigo, meu nome é Thiago tenho 31 anos, malho a + ou - 5 anos direto, tenho 1,84m, comecei a malhar eu tinha 135kg e 28% de gordura, fiz um ciclo a mais ou menos 3 anos, segundo o Instrutor da academia eu ia ganhar massa muscular e definir ao mesmo tempo, massa muscular eu ate que ganhei, mas definir muito pouco, depois lendo na internet em alguns topicos parece que o ciclo que ele montou para mim não foi montado da forma correta!

Na epoca ele mandou eu tomar 10 durateston e 60 capsulas de oxandrolona de 20mg cada, sendo 2 dura por semana e 2 capsulas de oxandrolona dia.

E de TPC durante o ciclo 10mg de tamoxifeno e pos ciclo 1 clomid dia.

Agora eu pretendo faz outro ciclo pois meus resultados estagnarão, Hoje estou com 93kg e 16% de gordura, sendo que minha gordura é muito localizada, ele é bem concentrada na regiões laterais do abdomen, no resto do corpo nem é muito alta, queria saber o que vocês me aconselham a tomar nesse meu novo ciclo? Tanto os TPC quanto os anabolizantes, Quero ver se consigo baixar meu % de Gordura e aumentar minha massa muscular.

Tenho facilidade na minha cidade de conseguir qualquer anabolizantes, E lembrando que tenho tendencia a ginecomastia. Agradeço a ajuda, Obrigado!

Postado

Acho melhor abaixar esse BF pra pelo menos uns 12% antes de ciclar mano.

Não secou tanto com esse ciclo ai pq a dura é uma merda pra secar, incha muito. A testo certa nesse caso seria o Propionato.

Acho que um ciclo legal ficaria

1 - 8 100mg Propi dsdn

1 - 8 100mg Stano dsdn

Postado

Amigo eu tinha pensado nisso tbm, qual Proprionato vc recomenda? O testosgar mesmo? A stano no caso cada ml tem 50mg, então seria 2ml de Stano dsdn durante 8 semanas?

Como vc Recomenda o TPC?

Estava pensando em tomar um Thermogenico junto, estava pensando em tomar o HidroxyCut ou um yellowHornet ou ate mesmo ir para um clembuterol, o q recomenda? Obrigado!

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Recomendo ler mais, montar um ciclo, e discutí-lo aqui.

[2] Esse fórum não pode recomendar ciclos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...