Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Cutting]Voltando A Ativa

Posts Recomendados

Postado
Peso: 84kg
Altura: 184

Fala galera!

Comecei a treinar faz algum tempo, porém fiquei 2 anos parado e estou voltando firme agora.

Nesse periodo, perdi bastante massa magra e ganhei gordura no lugar, e to querendo dar uma secada antes de voltar pro bulk.

Segue abaixo minha dieta para que possam ajudar em algo.

Tenho Syntha-6 e OxyElite também, será que já adianta mandar pra dentro ou esperar 1 mês pelo menos ?

Valeu galera.

8XXsSM.png

Editado por RKL

Postado

que gasto diario é esse 1300, vc vai sumi com essa dieta, teu gasto diario com 84 kg deve ser 2700 a 3000. fora que falta prots e gorduras. recalcule imediatamente, nem comece usar essa dieta

Postado
  • Autor

Opa, nem tinha me ligado, coloquei 1,84 de altura, e não 184 hahahaha

Então cara, essa é uma dieta que foi elaborada por um grupo que presta consultoria a distância, o pessoal é bacana, tu acha que tá por fora essas calorias ai ? Agora que coloquei na planilha isso ai realmente vi que o deficit está realmente fora de base haha

Planilha corrigida.

Valeu.

Editado por RKL

Postado
  • Autor

Alterei a dieta aumentando as calorias...

Será que apesar de ter aumentado, precisaria aumentar mais um pouco pra chegar em um deficit de +/- 500 kcals, ou da pra mandar bala dessa forma ?

Postado
  Em 23/09/2014 em 20:40, RKL disse:

Alterei a dieta aumentando as calorias...

Será que apesar de ter aumentado, precisaria aumentar mais um pouco pra chegar em um deficit de +/- 500 kcals, ou da pra mandar bala dessa forma ?

acho melhor deixar um deficit de 500 calorias pra evitar perder massa magra

Editado por luizarnold15

Postado
  • Autor

Alterei inserindo mais um Mix de Castanhas no almoço..

Acho que irei manter assim, prefiro comer um pouco a mais em cada refeição conforme necessidade pra chegar em um deficit menor.

O que acham ?

Sobre o OxyElite, seria interessante mandar agora ? E o Syntha ?

Valeu galera!

Postado
  Em 24/09/2014 em 14:54, saintgraal disse:

deficit ainda está alto

pode por mais 400 calorias ai pra começar a dieta parceiro

E como esta alto kkkkkk

Outra opniao minha, como vai ser poucas calorias, ou faria 4 a 5 refeiçoes, assim tera a impressão de comer mais.

7 ou 8 refeções vai ficar comendo que nem passarinho.

2 ou 10 refeições batendo não importa muito ""1500calorias ( que acho que seria o ideal ) vai dar na mesma.

correto saintgraal ?

abs

Postado
  • Autor

Vou aumentar..

Vocês acham necessário utilizar o OxyElite e o Syntha-6 agora ? Levando em consideração que estou parado a um bom tempo e a memória muscular poderia ajudar naturalmente, a utilização desses dois suplementos seria util ?

Postado

Eu praticamente prefiro não fazer uso de suplementos em cutting, com exceção de termogênico. Eu faria o seguinte se fosse você, guardaria o syntha para o bulking, e usaria o oxy no final do cutting, onde já fica mais díficil a perca de gordura, e o termo serviria com um acelerador.

Postado
  Em 24/09/2014 em 20:54, InicianteAqui disse:

Eu praticamente prefiro não fazer uso de suplementos em cutting, com exceção de termogênico. Eu faria o seguinte se fosse você, guardaria o syntha para o bulking, e usaria o oxy no final do cutting, onde já fica mais díficil a perca de gordura, e o termo serviria com um acelerador.

Qual o problema de usar suplementos em cutting? Ainda mais se for um multivitamínico?

Postado
  • Autor

Galera, vou fazer consultoria com o Twin pra não ter erro, rs..

Obrigado a todos pelas sugestões!

Postado
  Em 24/09/2014 em 15:21, robson lorusso disse:

E como esta alto kkkkkk

Outra opniao minha, como vai ser poucas calorias, ou faria 4 a 5 refeiçoes, assim tera a impressão de comer mais.

7 ou 8 refeções vai ficar comendo que nem passarinho.

2 ou 10 refeições batendo não importa muito ""1500calorias ( que acho que seria o ideal ) vai dar na mesma.

correto saintgraal ?

abs

exatamente!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.