Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisiologia Do Triceps + Exercicios


doidaao

Posts Recomendados

bom galera, estou em cutting e sempre percebi uma coisa com meu triceps, o negocio e o seguinte, ao forçar o braco pra baixo que geralmente faz aquela pata de urso de triceps na lateral o meu triceps simplesmente nao faz uma grande volta, porém apesar dessa parte do musculo que e projetada na lateral ser pequena, a parte de tras do meu triceps é gigante, formando aquela cabeça atras do braco, literalmente uma cabeça grande, seguida de 2 menores... Porem eu acho muito maneiro aquela 'volta' lateral do triceps, queria saber se isso e da genetica? se tem como mudar ou so é essa parte do meu triceps que e menos desenvolvida? e se tem algum exercicio para focar nisso, porque pelo que imagino posso ter feito exercicios que peguem muito a parte de tras e deixado de desenvolver muito a lateral, faz sentido?

ficha: abcde

Ficha E (biceps+ triceps+ antebraco)

treino de triceps atual:

Triceps frances 4x(R.pause ate falha)

Triceps testa no cross 4xfalha

Triceps pulley unilateral 4x dropset ate fadiga

R.pause: na minha academia é chamada como uma tecnica que voce faz o exercicio com um peso X e ao falhar voce descansa por aprox 15 segundos e entao com o mesmo peso X vc faz ate onde der denovo, isso conta 1 serie

Editado por doidaao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Falta um composto ai

`Porque não faz testa com barra livre? tem muita corda ai mano

Pra triceps eu uso paralelas com progressão de carga e estou tendo bons resultados.

nao sabem de nenhjum exercicio com foco principal na cabeça lateral do triceps?

basicamente eu uso o testa na corda no cross pq eu malho sozinho dai se eu fizer na barra eu geralmente preciso de ajuda ja q faco tudo pesado ate a falha, e na corda eu posso fazer sozinho ate chorar mesmo sem ajuda =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sabem de nenhjum exercicio com foco principal na cabeça lateral do triceps?

basicamente eu uso o testa na corda no cross pq eu malho sozinho dai se eu fizer na barra eu geralmente preciso de ajuda ja q faco tudo pesado ate a falha, e na corda eu posso fazer sozinho ate chorar mesmo sem ajuda =/

Cara, falando serio, você quer melhorar apenas a cabeça lateral do seu triceps? Acha mesmo que algum exercício magico que pega apenas esta ''cabeça'' resolverá seu ''problema''?

Faça paralelas, é o melhor exercício para triceps com carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...