Postado 19/09/2014 às 14:58 09/19, 2014 Fala galera, blza? Avaliem por favor o meu treino. Idade: 22 Altura: 1,82 Peso: 83 BF: 14~15 Objetivo: Hipertrofia Estrutura: ABCD Repetições: 8~10. Galera, só para conhecimento, eu costumo repetir o treino A de cada semana na sexta-feira, ou seja, A>B>C>D>A. ( via de regra, o treino de A, sempre será Peito/Dorsais ou Biceps/Triceps, sempre alterno a cada semana) Vamos lá: TREINO A (SEGUNDA) Peito: 3x 8~10 Supino reto (barra) Supino inclinado (barra) Crucifixo Inclinado (halteres) Peck Deck Dorsais: Barra Fixa Pulley costas Remada inclinada 3x 8~10 TREINO B (musculos inferiores) (TERÇA) Agachamento livre Caminhada do fazendeiro (halteres) extensor abdutor gêmeos sentados 3x 8~10 Treino C (bíceps/antebraço e Tríceps) (QUARTA) Bíceps Rosca direta (halteres) Rosca Scott (halteres) Rosca concentrada (halteres) Rosca inversa 3x10 Tríceps Pulley tríceps no puxador Mergulho paralelo (peso de 1kg por perna) Testa (halteres) 3x10 Treino D (dorsais/trapézio) (QUINTA) Elevação lateral com cábo no puxador Desenvolvimento por trás da cabeça (halteres) Remada em pé no puxador Elevação lateral (halteres) TREINO A (repetindo o treino da segunda). ABS: (SEGUNDA, QUARTA E SEXTA) TREINO A:abs tradicional TREINO B: abs declinada TREINO C: abs com perna elevada TODOS 3X30 obs: Lembrando que o treino A é alternado entre DORSAIS/PEITO e BÍCEPS/TRÍCEPS. É isso galera, me ajudem ai por favor. Me desculpem por algum erro que eu tenha cometido. Abraços.
Postado 19/09/2014 às 15:00 09/19, 2014 Muito estranho, difícil de entender, porque não faz um AB2x? Simples de montar um push/pull ou upper/lower. Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164005-diario-de-um-powerbuilder-iifym-fb3x-crossfit-1xsemana/ Como melhorar suas Pull-Ups: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/169917-traducao-de-artigo-como-aumentar-sua-forca-em-pull-ups/
Postado 19/09/2014 às 15:32 09/19, 2014 Muito estranho, difícil de entender, porque não faz um AB2x? Simples de montar um push/pull ou upper/lower. Concordo. Ou no seu caso AB2,5x Pelo que eu entendi do treino, vc ta treinando sinergistas em dias seguidos.
Postado 19/09/2014 às 15:35 09/19, 2014 É aquela velha questão do treino infrequente para naturais, não acho que seja o ideal, está treinando braços 3x na semana e pernas apenas 1 Se gosta de treinar todos os dias como eu, sugiro um ABC2x ou ABC sequencial (ABCAB e na semana seguinte CABCA e por aí vai)
Postado 19/09/2014 às 15:48 09/19, 2014 dei uma lida sobre o sl 5x5 e precisa de alguem para ajudar ne? tipo . os instrutores são meio inuteis e provavel q ngm ajude e realmente complicado fazer um treino de powerbuild na academia q eu treino onde pelomenos la so de fazer agacho livre eles ja fala q ta errado melhor na maquina etc..
Postado 19/09/2014 às 15:53 09/19, 2014 dei uma lida sobre o sl 5x5 e precisa de alguem para ajudar ne? tipo . os instrutores são meio inuteis e provavel q ngm ajude e realmente complicado fazer um treino de powerbuild na academia q eu treino onde pelomenos la so de fazer agacho livre eles ja fala q ta errado melhor na maquina etc.. Por que precisaria de alguém pra ajudar? Na questão do peso vc diz? Se for isso, abaixe as cargas até ficar "leve" e vá progredindo todo treino, 1kg de cada lado, quando começar a ficar difícil aumente 1kg por semana Não precisa de ajuda nesse treino, só fazer os exercícios corretamente
Postado 19/09/2014 às 16:15 09/19, 2014 Por que precisaria de alguém pra ajudar? Na questão do peso vc diz? Se for isso, abaixe as cargas até ficar "leve" e vá progredindo todo treino, 1kg de cada lado, quando começar a ficar difícil aumente 1kg por semana Não precisa de ajuda nesse treino, só fazer os exercícios corretamente e no squat poderia fazer na maquina ?
Postado 19/09/2014 às 16:20 09/19, 2014 e no squat poderia fazer na maquina ? NÃO Falo por experiência própria, só fazia agachamento no Smith e ferrei meus joelhos assimassim, o agachamento livre na minha opinião é o melhor exercício que vc pode fazer
Crie uma conta ou entre para comentar