Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tatuagem X Cutting X Musculação


leotezab

Posts Recomendados

Fala galera

Bem, daqui um tempo vou fazer uma tattoo nova no triceps, nada muito grande, coisa de 12 cm no maximo..

Bem eu acredito eu que vou ter q ficar uns 10 dias sem fazer acad ou algo que esforce mt esta área, queria saber o que devo fazer nesses dias sabendo que estou de cutting?

Meu treino eh um ab2x, faço aerobico de 3 a 4 vezes por semana

Minha dieta esta na base de 3g prot por kg, 3g de carbo por kg e 1g de gordu

Altura - 1,85

Peso - 79kg

Bf - por volta de 16

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera

Bem, daqui um tempo vou fazer uma tattoo nova no triceps, nada muito grande, coisa de 12 cm no maximo..

Bem eu acredito eu que vou ter q ficar uns 10 dias sem fazer acad ou algo que esforce mt esta área, queria saber o que devo fazer nesses dias sabendo que estou de cutting?

Meu treino eh um ab2x, faço aerobico de 3 a 4 vezes por semana

Minha dieta esta na base de 3g prot por kg, 3g de carbo por kg e 1g de gordu

Altura - 1,85

Peso - 79kg

Bf - por volta de 16

Continua treinando kkk nunca vi nada disso eu tenho tatuagem e não deixei de fazer nada não mano relaxa,da pra treinar normal .. Se não der ( só se tu quiser que não dê porque dá) dai manda só aeróbico mantendo a dieta,mais dá sim .. Editado por iTzFit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor ainda, dieta de cutting é exatamente o que o tatuador quer para os dias de cicatrização.

Tatuagem não é bicho de sete cabeças, faça tudo normal, só tenha cuidado ao tomar sol e tb com a higiene. hehe

No pior dos casos vc só não treina logo depois de fazer pq deve estar cheia de sangue. No mais, nada q um papel filme não resolva nos primeiros dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...