Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Não Pode Agitar Ou Chacoalhar O No Xplode ?


tiago_pimenta

Posts Recomendados

Pessoal, alguém sabe o porque não se pode agitar ou chacoalhar o NO Xplode ? Alguma explicação técnica para não poder fazer isso ?

Eu usava o C4 como PW e sexta-feira comecei a usar o NO Xplode, mas como eu não tinha me atentado a esse fato, eu agitei, a única coisa que senti, foi um gosto "ruim". Hoje usei novamente ele em Jejum e só misturei com um garfo, *aparentemente* o sabor melhorou, mas pode ser porque eu estava me jejum e sexta eu tinha acabado de tomar um cappuccino.

Lendo aqui no fórum e nas pesquisas no Google, não vi nenhuma explicação técnica para isso, então queria saber se alguém tem essa informação para compartilhar para nós.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se chacoalhar explode

AHAUUAHUAUAH eu li isso daqui no fórum e na pesquisa que fiz no Google, sei que ele é efervescente e talz, mas será que é somente esse o problema ? Tecnicamente falando, será que há alguma alteração na composição do PW (Sim sim, sei que estou viajando, mas vai que ...) ?

pode ter sido o cappuccino mesmo, tenta chacoalhar sem tomar o cappuccino antes.

Amanha farei isso !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom pessoal, só para dar um feedback, perguntei para um rapaz que tem um canal de importação no YT e segundo ele, a BSN disse que se chacoalha-se ou agita-se, perderia algumas propriedades (Tanto eu como o rapaz achamos isso viagem), mas se eu agito ele o gosto muda, por isso, parei de agitar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Supermoderador

Marketing pra parecer hardcore.
A bostatech tinha essas propagandas tb na epoca do nanovapor antigo (hardcore e outros).

Ao menos que o pessoal acha que todo o lote desses suplementos vem de helicoptero para as lojas para nao agitar nos caminhoes... =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não agitava porque para fazer algum efeito eu tomava 2 scoops e o negócio fazia uma espumeira brava.

Eu colocava água no copo, colocava os dois scoops, deixava espumar e ai mexia bem e a espuma sumia. Pronto, mandava para dentro.

Fique com medo também porque tinha visto alguém falando em outro tópico que colocou na coqueteleira e o negócio explodiu e manchou a parede dele ad eternum. kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Bom como experiencia em tomar muitos tipos de pre treino, eu recomendo nao chacoalhar nenhum, pois perde sim algumas propriedades(parece bobagem mais nao eh) no explode voce percebe que fica um gosto liso(meio que sem aquele gosto acido) se voce nao chacoalha o gosto fica mais forte dando mais gas, isso eh o que percebi e tomei 3 no explodes e em mim o efeito foi foda)

quanto ao comentario do amigo dizendo que nao tem nada haver chacoalhar pois vem de caminhao. Ok amigo mais entenda o seguinte o suplemento ta lacrado, nao esta misutrado com agua e isso conta muito, e apos comprar um pre treino e abrir voce deve ter o cuidado de nao ficar chacolhando pois se voce nunca percebeu ele fica evaporando quando abre a tampa. eh so prestar atencao que vc vai reparar.

se esta escrito do not shake acredito que nao eh so marketing, e nao custa obedecer o que ta escrito nas recomendacoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...