Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida Sobre Horários De Suplementos?


iTzDaniel

Posts Recomendados

Olá sou um ectomorfo (magro com dificuldades de ganhar peso) e estive pensando no que eu poderia fazer para ganhar peso, pois tenho 1,75 e peso apenas 60kg.
Tenho dúvidas se eu uso apenas hipercalórico ou hipercalórico + whey
Minha dieta são 3 refeições ao dia, manhã(ovos), almoço(feijão, carne, arroz, suco, verduras), Janta(peixe, massa, pão)
Eu não faço academia, pretendo correr no fim da tarde, 17:00 e antes fazer umas flexões de braço e abdominais, durando no máximo 1h;

Escolhi:
Hipercalórico: Real Gains da Universal
Whey: Whey Double Rich da Optimum

O que eu devo fazer:
1- Tomar apenas o hipercalórico antes dos exercícios e não utilizar whey
2- Tomar o hipercalórico qnd acordar e após o exercício tomar whey.
3- Tomar o whey depois do exercicio e tomar hipercalórico antes de dormir.
4- Outros?

Enfim, não sei como fazer, não sei se uso os 2 ou apenas 1, tenho dificuldades para ganhar peso pois meu metabolismo é muito acelerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu näo gastaria tanto dinheiro com um Whey.
Monte uma dieta bacana. Se näo conseguir comer tanto o bastante para suprir tudo aquilo que você precisa, aí você entraria com um hipercalórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exercicos

flexao

barra

abdominal

agachamento

pra começar tá bom

coma mais arroz, mais batata, mais lasanha

senão não ganha peso...

suplementos ??

serve para suprir deficiencias da dieta, apenas isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto eu preciso usar apenas o hipercalórico , pois minha dieta não supre.

Agora em relação ao horário de uso desse hipercalórico, tendo em vista que eu irei fazer os exercicios às 17:00 5 vezes por semana?

Ouvi dizer que é preciso comer algo após o exercicio para o organismo absorver os nutriente, então seria após?

Mas não tem problema começar o exercicio em jejum? tendo em vista que eu almoço às 13:30?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse hipercalorico eh taoo caro mas tao caro que da pra vc pagar dois meses de academia com o preço dele...

Sugestao:

pague uma academia e compre so o whey e faça uma dieta com muitas calorias que vai valer mais apena do que um shake de hipercalorico no dia a dia!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...