Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Feminino Oxandrolona + Pomada De Testosterona


Posts Recomendados

Comecei essa semana meu primeiro ciclo de oxandrolona + pomada de testosterona 5mg

O objetivo é diminuir o o percentual de gordura.

Tenho 35 anos, emagreci 17kg, mantenho esse peso há dois anos e descobri que posso mais, quero mais!

Treino há 2 anos, 6 dias na semana e faço aeróbico 4 x, descanso no sábado.

Tenho 1,62

63 kg

Bf 22% (já tem 3 meses que fiz o exame de bioimpedancia, já deve ter baixado mais)

Ciclo: 20mg de ox + pomada de testosterona uma vez ao dia.

Suplementos: whey, dextrose, oxylyn pró, l-carnitina, poli cromo, omega 3, multivitamico, bcca e xantinon

Pré treino:

Tapioca com dois ovos + bcca + oxylyn + l-carnitina + xantinon

Treino A ou B ou C ou D

Pôs treino:

Whey + dextrose + bcca + poli cromo

Café da manhã:

4 ovos

Pré treino:

Crepioca (1ovo, 1colher de tapioca) + omega 3 + multivitamico

Aeróbico 40 min

Pôs treino

Whey + bcca

Almoço

Filé de frango e legumes + oxandrolona 20mg

Lanche da tarde

Filé de frango

Jantar

Filé de frango com legumes + omega 3

Ceia

Iogurte desnatado batido com leite desnatado + pomada de testosterona

60 dias de ciclo, pós ciclo, mais 30 dias com xantinon mantendo todos os suplementos e incluindo a creatina.

Não sei se é a dieta ou a ox, mas senti já uma pequena diferença na barriga.

A fórmula foi manipulada em caps com 20mg então não consigo separar a dose, optei por ingerir junto com o almoço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comecei essa semana meu primeiro ciclo de oxandrolona + pomada de testosterona 5mg

O objetivo é diminuir o o percentual de gordura.

Tenho 35 anos, emagreci 17kg, mantenho esse peso há dois anos e descobri que posso mais, quero mais!

Treino há 2 anos, 6 dias na semana e faço aeróbico 4 x, descanso no sábado.

Tenho 1,62

63 kg

Bf 22% (já tem 3 meses que fiz o exame de bioimpedancia, já deve ter baixado mais)

Ciclo: 20mg de ox + pomada de testosterona uma vez ao dia.

Suplementos: whey, dextrose, oxylyn pró, l-carnitina, poli cromo, omega 3, multivitamico, bcca e xantinon

Pré treino:

Tapioca com dois ovos + bcca + oxylyn + l-carnitina + xantinon

Treino A ou B ou C ou D

Pôs treino:

Whey + dextrose + bcca + poli cromo

Café da manhã:

4 ovos

Pré treino:

Crepioca (1ovo, 1colher de tapioca) + omega 3 + multivitamico

Aeróbico 40 min

Pôs treino

Whey + bcca

Almoço

Filé de frango e legumes + oxandrolona 20mg

Lanche da tarde

Filé de frango

Jantar

Filé de frango com legumes + omega 3

Ceia

Iogurte desnatado batido com leite desnatado + pomada de testosterona

60 dias de ciclo, pós ciclo, mais 30 dias com xantinon mantendo todos os suplementos e incluindo a creatina.

Não sei se é a dieta ou a ox, mas senti já uma pequena diferença na barriga.

A fórmula foi manipulada em caps com 20mg então não consigo separar a dose, optei por ingerir junto com o almoço.

Hahaha, não sei mexer direito no fórum rsrs, mas vamos aí. Bom, 5 dia e muito enjôo... Não posso nem pensar em comida que tenho vontade de vomitar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha, não sei mexer direito no fórum rsrs, mas vamos aí. Bom, 5 dia e muito enjôo... Não posso nem pensar em comida que tenho vontade de vomitar!

Nossa, entranho como que reage diferente em cada corpo, né?

Hj é meu 11º dia e não estou tendo colateral nenhum... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!!

E aí, como tá sendo seu ciclo??

Vai relatando..

Bjs

Oi Lips, que bom saber que tem alguém interessada no meu ciclo kkkk.

Bom tive 3 dias de enxaqueca muito forte, foi no 8°, 9 ° e 10° dia, mas graças a Deus passou, tb não sei se foi por causa da ox ou a falta de carbo.

Tb senti aumento na força, estou treinando como nunca.

Inseri a creatina como complemento, quero realmente crescer.

Quanto a fome, não sinto essa fome que vc fala, acho que os ovos de manhã me estufam demais, estou comendo normal, só de noite que dá uma vontade louca de comer carbo.

As pernas estão crescendo, o braço definindo e a barriga secando, está agindo exatamente como esperava, em 12 dias de ciclo já vejo resultado, vou continuar com 20mg por dia.

Efeitos colaterais: além da enxaqueca que passou, a pele e cabelo estão mais oleosos, mas nenhuma espinha gigante. Há um tempo atras fiz um tratamento para pele e ainda tenho um pouco de acido em casa, passo a noite e está resolvendo o problema, acredito que por isso que não tenha saído nenhuma espinha ainda.

Senti que caiu um pouco a imunidade, quase nunca fico doente e parece que a sinusite está querendo atacar, por isso aumentei a dose de multivitaminico.

Sem comentários a respeito da irritabilidade.... já não sou a pessoa mais paciente do mundo, realmente neste ponto pega mesmo, se preparem, avise os parceiros e amigos, pq é f... kkkk

Por enquanto nada de pelos, aumento de clitoris, da libido, queda de cabelo ou espinhas.

Como já tive o figado com um tiquinho de gordura, estou tomando o xantinon, melhor previnir do que remediar, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ora... claro que tem gente interessada no seu ciclo!

Tenho a certeza de que muitas pessoas leem e não gostam de escrever, ou comentar. Mas leem sim! E mesmo que não tenha comentários de outras pessoas, vai escrevendo aqui com frequência, faz disso um tipo de diário temporário. É bom compartilhar o passo a passo das experiências.

Achei bacana vc tomar creatina, apesar de que esse é um suplemento que não combina muito com o meu corpo, porque acaba me causando retenção de líquidos.

Que bom que vc não sente a tal fome, pois é o que tem tirado a minha paz. Tenho duas vontades indomáveis no dia: comer e dormir. Aquele lance de que comer dá sono e dormir dá fome, sabe?? kkkkk Círculo vicioso. Mas esses efeitos colaterais acabam sendo um desafio pro nosso psicológico e força de vontade.

Vamos lá, firmes e fortes!

Bjinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LGallo, o que vc aconselha mudar na dieta? tb acho que estou comendo pouco, porém está dificil comer mais, ao contrário da Lips não tenho essa fome toda.

Gente, estou com uma força que nem eu estou acreditando, o prof de Muay Thai até comentou que estou mais forte kkkk


Acompanhando aqui o ciclo, vai postando pra eu saber mais :)
Acho que se voce quer realmente crescer tem que ajeitar a dieta.. acho que tá comendo pouco carboidrato e pouca proteina. Carboidrato e gordura não vão te engordar se usados na hora e quantidade certa.

Abraços

Ora... claro que tem gente interessada no seu ciclo!

Tenho a certeza de que muitas pessoas leem e não gostam de escrever, ou comentar. Mas leem sim! E mesmo que não tenha comentários de outras pessoas, vai escrevendo aqui com frequência, faz disso um tipo de diário temporário. É bom compartilhar o passo a passo das experiências.

Achei bacana vc tomar creatina, apesar de que esse é um suplemento que não combina muito com o meu corpo, porque acaba me causando retenção de líquidos.

Que bom que vc não sente a tal fome, pois é o que tem tirado a minha paz. Tenho duas vontades indomáveis no dia: comer e dormir. Aquele lance de que comer dá sono e dormir dá fome, sabe?? kkkkk Círculo vicioso. Mas esses efeitos colaterais acabam sendo um desafio pro nosso psicológico e força de vontade.

Vamos lá, firmes e fortes!

Bjinhos

Obrigada Lips!!! Tamu junta rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...