Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Foda se o padrão

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    35

Últimos Visitantes

553 visualizações

Conquistas de Foda se o padrão

  1. Eu usei a ox + pomada de testo bioidentica 5%, receitado pelo medico, ele disse que os dois juntos trariam um resultado bacana e realmente deu, eu curti! Achei que valeu a pena ganhos x efeitos colaterais.
  2. Obrigada Carol! sim, tb pensei nisso *.* stano na proxima! Como utilizei junto com a ox, não sei dizer exatamente se funciona ou não. O medico que me receitou disse que junto com a ox o resultado seria bacana. Obrigada!!! Sim, estou segurando na dieta e mantendo os ganhos. Mudei tb o treino e estou vendo quadriceps inchar. Valeu muito a pena a relação ganhos x efeitos colaterais.
  3. Também me senti assim, a dor de cabeça dura os primeiros 5 dias depois passa, quando você aumentar a dose, a dor de cabeça volta por mais 3 dias. Dor de estomago não tive, mas também não tinha apetite. O pior de todos os sintomas que passei é a irritabilidade, tolerancia zero... afff...
  4. Wina, onde vi a maior diferença foi na barriga, costas, ombros e braços. O bumbum subiu um pouco e a perna quase nada e olha que eu pego bem pesado, viu....
  5. Estou adorando este post, e não é que os caras piram na ruiva? Dica que recebi de um moderador qnd estava em ciclo, ingerir as caps junto com as refeições gordurosas para melhor absorção.
  6. Efeitos colaterais até o momento: pele oleosa, algumas espinhas (pequenas) e queda acentuada de cabelo. Iniciei o ciclo com 63 kg, finalizei com 65kg e menos 1,5% de gordura. Não consegui tirar as medidas ainda, assim que conseguir posto para vcs. Algumas fotinhos para que vcs possam ver o resultado. Obrigada por acompanhar.
  7. Bom dia! O ciclo acabou na sexta, amanha tiro fotos para postar o antes e depois. Gostei do resultado, principalmente pelos mínimos efeitos colaterais até o momento. Vou relatando a manutenção dos ganhos e os efeitos colaterais posteriores. Obrigada por acompanhar!
  8. putz....rs...rs Não lembro como eu fiz... tb apanhei bastante. Obrigada por acompanhar e boa sorte no seu cliclo. Dica: siga a risca a dieta e treinos para maiores ganhos. Beijinhos.
  9. hahaha Não, foda-se o padrão das modeletes magrelas, foda-se o padrão das revistas de moda. Ainda estou muito longe do que almejo para meu corpo, mas já dei o primeiro passo.
  10. Oi Fernanda, obrigada por acompanhar, obrigada pelo elogio =) Sou inexperiente no assunto, este é meu primeiro ciclo, mas acho que qualquer coisa possa influenciar no ciclo, melhor vc tomar o pantogar depois, pra não atrapalhar. Quanto ao horario, tb mudei o meu, tomava uma unica vez, passei a tomar duas, mas para não ter um intervalo muito grande, preferi adiantar a dose para o organismo não ficar sem. Hahaha Sim Lips 40mg, minhas cáps são de 20mg, então não tenho muita opção rsrs. Sim, estou tendo ganhos, mas ainda está longe do que eu quero rsrs, a gente sempre quer mais, né?! O mais dificil de crescer está sendo o quadriceps, ainda muita gordura na região =( Quanto a sua jacadinha, sei como é, o arrependimento mata a gente, mas desencana, o que passou passou, forca na peruca, bola pra frente e muito foco, não é esse dia que via estragar seu ciclo. Forca! Estamos Juntas! Beijos Bom dia! Depois que aumentei a dose, os efeitos colaterais aumentaram... Voltou a dor de cabeça e a falta de paciencia, também estou percebendo queda de cabelo e a pele mais oleosa. Aumentei a quantidade de multivitamico, omega 3 e xantinon, tambem inseri vitamina C. Conselho para quem vai começar um ciclo... pesquise bastante e prepare o bolso, o ciclo é um conjunto, além do anabolizante é necessário suplementar e treinar, senão é dinheiro jogado fora. Obrigada por acompanhar! Beijinhos.
×
×
  • Criar Novo...