Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] Whey Isolate + Bcaa + Ripped Dna

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, blz? Faza um tempo que acompanho o Hipertrofia e esse vai ser o meu primeiro post.

Vou relatar um pouco do que eu já passei e a partir de hoje pretendo postar pelo menos toda semana com fotos.

17/02/2013 - 21 anos - Peso 89,00kg - BF: NaN
2ng5usi.jpg

05/08/2013 - 21 anos - Peso: 86,00kg - BF: 27,80%
2wcmyh3.jpg

19/03/2014 - 22 anos - Peso: 78,60kg - BF: 22,40%
6ftuo0.jpg

16/06/2014 - 22 anos - Peso: 80,15kg - BF: 17,03%
2zvl.jpg

DIETA ATUAL
- 05H00 - Duas cápsulas de Ripped DNA
- 05H30 - Duas cápsulas de BCAA
- 06H00 - Treino
- 08H00 - Whey Protein Isolate 3 scoops (55g de proteína) + Batata Doce + Duas cápsulas de BCAA
- 10h00 - Pão de queijo e suco sem açúcar
- 13h00 - Almoço -> Três saladas, uma colher de tropeiro, uma colher de arroz, carne cozida ou frango (cozido ou assado)
- 15h00 - Bolo de fubá com capuccino
- 18h00 - Ovo mexido e batata doce
- 21h00 - Pão de queijo e suco sem açúcar

TREINO ATUAL COM OBJETIVO DE DEFINIÇÃO (Malho 4x por semana, sábado e domingo corro cerca de 60 minutos [9km], descanso na sexta)
2yxhn5y.jpg

E aí o que me dizem? Devo alterar alguma coisa?

Postado

esse é seu treino? baraio, corta pa metade esse trosso e dxa so compostos.

se ta em cutting faz isso urgentemente

e edita a dieta, coloca o total de macros kcal e teu gasto, se n fica dificil

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado
  • Autor

Alterei o treino como o amigo aí sugeriu, 7 dias e dois kilos a menos!

Novo treino:

SUPINO RETO

SUPINO DECLINADO

PARALELA

BARRA FIXA

AGACHAMENTO

TRÍCEPS COSTAS

ABDOMINAL PRANCHA

FOTO DE HOJE:

358ufir.jpg

Postado

melhoro, mas da uma lida:

https://www.hipertrofia.org/blog/2009/10/23/como-evitar-a-perda-de-massa-durante-a-fase-de-cutting/

n sei se vc concorda ou n, mas eu so adepto de baixas reps em cutt, vulgo treino de força, quantas gramas de gordura e prot ta ingerindo?. vlw boa sort e boas perdas

Editado por acfs (veja o histórico de edições)

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

prot por algo em torno de 200, gordura 80 e as kcals aumenta, ta bem grande esse deficit, vai perder peso rapido mas vai muita mm junto

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Depois de 26 dias do treino alterado e de ter dado um up nas proteínas e aumentado as calorias (não tneho crtza do quanto, mas aumentei a quantidade de comida), ganhei 1kg de peso e percebi uma melhor definição, creio que tenha aumentado a massa magra, mas vou ter que fazer uma avaliação física pra descobrir o BF...

A foto é da mesma hora, só a luz que ficou posicionada em ângulo diferente.

64p2ea.jpg

Editado por Paulo Fonseca (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.