Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Corpo Pos Ciclo


Posts Recomendados

Fala galera blz ? Tenho uma dúvida com relação a como seria o "cotidiano" de um indivíduo que fez uso de ea's no período pos tpc . Por exemplo , (claro q cada corpo eh um corpo e etc mas de maneira geral ) um cara q ciclou dura 8 semanas e depois adicionou oxandrolona (ciclo geralzao de 500 mg semana durae 60mg oxan) e depois fez tpc e td certo e é seu primeiro ciclo. Quando era natural fazia abc 2x e agora q eh hormonizado como seria estruturado o treino ao longo de um ano , seria um abcde ? Ele teria em tese um catabolismo menor em relação a época q era natural ? Como um corpo após um ano "fica" fisiologicamente falando um ano após a um ciclo desse? Volta aos padroes da época de natural ? N sei se ficou claro as minhas dúvidas mas pfv gostaria desses esclarecimentos. Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não sei se entendi a pergunta, mas talvez seja isso:

o corpo, depois de um bom tempo já acabado o ciclo de esteroides, volta ao normal na questão de produção de hormônios, mas se você continuar treinando e se alimentando da forma adequada é possível manter a maior parte dos ganhos, mesmo depois de muito tempo.

agora se vc para com treino ou alimentação (ou os dois) ai seu corpo praticamente vai voltar a mesma coisa que quando vc não ciclou/não treinava.

era isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera vocês esclareceram o que eu precisava. Só c relação à treinos , li relatos sobre q treinos como abcde se "encaixam" melhor em hormonizados ? Isso se enquadra no periodo do ciclo então ? Após recuperação pos ciclo um abcde ja não seria ideal se levarmos em conta um shape c linhas mais esguias ( ectomorfo) ? Valeu

Editado por O Monge
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O corpo volta ao normal sim,não da pra saber em quanto tempo exato mas pouco dps da tpc ja vai tar normal

So para deixar claro,essa resposta foi a nivel hormonal

Ou seja os resultados seram iguais de um natural, sobre treino eu particularmente não acredito em treino para natural ou hormonizado mas diminua a quantidade de exercicios enquanto natural

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...