Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esse Conjunto Vale A Pena ?


JuniorSouza28

Posts Recomendados

Vc recomenda algum conjunto com halteres e anilhas mais em conta ? pois não queria ter que comprar outro par de halteres de 8Kg por exemplo e no futuro ter que comprar um par de 10 Kg

Pior que nao sei outro... Eu achei caro porque eu mesmo faço os meus e garanto que fica 10x melhor que qualquer um outro que tem no mercado... Na minha opiniao é uma coisa mto facil de fazer pra custar tao caro, mais se vc tem a grana pra pagar vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado pela resposta, amigo. Então, entrei no site e vi que as barras maciças de 40 cm e com roscas são o dobro do preço das ocas, o conjunto de 36 KG de anilhas com as 2 barras maciças e mais o frete ficou em R$ 298, você acha que vale a pena ?

É isso que estou fazendo por enquanto, o bom é que já tenho uma barra de porta e dá pra fazer bons exercícios para costas e bíceps.

Então, eu imagino que como a maioria das pessoas a sua cidade não tem loja que venda anilhas, Eu já comprei em várias lojas pela internet , a Tudo Esportes não e a melhor em termos de qualidade de material, mais em termos de entrega e disponibilidade uma das melhores. Tirando as barras ai vai sair a mais ou menos 5,50 o Kilo da anilha, o grande problema sempre em comprar anilhas e o frete.

Falaram ali em cima para juntar a grana e comprar logo uma barra e providenciar o cavalete, e o certo, porém de qualquer jeito você vai precisar de anilhas, a barra de 40cm pelo menos eu acho necessário. Depois você vai comprando mais anilhas e barra de 1,80cm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...