Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JuniorSouza28

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Últimos Visitantes

391 visualizações
  • puiga

Conquistas de JuniorSouza28

  1. Verdade, nas respostar eles dizem que usam a mesma matéria prima do whey da ON, só que conseguem vender por um preço acessível porque não gastam tanto com embalagens e no marketing
  2. http://www.soldiersnutrition.com.br/whey-protein-concentrado-100-puro-importado-on-optimum-95684800xJM Eles tem um anúncio no ML por R$ 68, e dizem que enviam o laudo por e-mail após a compra. Vale a pena ?
  3. O meu déficit não foi muito alto, 500 a menos e diminui mais 100 a cada mês, chegando ao máximo de 700 de déficit diário, e apenas cerca de 1h~1h30 de cardio semanal, pra não perder desempenho nos treinos.
  4. vai ser de 3 meses esse. A outra manutenção durou 1 mês e meio, porque eu tava criando coragem pra começar um bulk ainda
  5. Daqui a 4 semanas termino o meu cutting, no final terei perdido em torno de 7kg. A pergunta é, ir direto pras calorias de manutenção ou ir aumentando aos poucos(reverse dieting) ? já fiz cutting a um tempo atrás e fui direto pra manutenção, meu peso aumentou cera de 2 kg e estabilizou no mesmo peso pelo tempo que permaneci mantendo. Então, devo fazer isso novamente ?
  6. Ele não vai recomendar peito de frango na dieta porque tem muito carboidrato
  7. Sim consigo ver. Devo estar entre 14~15 de BF. acho que ganhei esse peso todo pois foi meu primeiro Bulk.
  8. Bem pessoal, estou em Bulk desde Fevereiro,Tenho 19 anos e 1,69m de altura. Pesava 57kg e estou no momento com 70.5kg, peso esse que se mantém a três semanas, nesse período o peso não aumentou mas consigo ver melhorias. A pergunta é: aumento as calorias ou deixo-as do jeito que estão ? Estou consumindo 2800 calorias( 350~400 calorias acima da manutenção) vou terminar esse bulk na metade de setembro.
  9. Eu pratico o IIFYM e no Café da Manhã sou sim um pouco mais restrito aos alimentos, geralmente como Aveia, Leite e Ovos, até porque o desjejum é a minha refeição pre-treino. Mas nas refeições posteriores onde você já está bem nutrido pelo café da manhã acho que não faz diferença.
  10. Olha o primeiro comentário da matéria " Não vou entrar nos detalhes de que caloria é só pra energia e realmente ela não engorda e sim açúcar (carboidrato) em excesso no corpo. Mas a ideia é boa "
  11. Pessoal, estou em cutting e fazendo AEJ, aumentando a frequência com que faço a cada 2 semanas(Comecei com 3x na semana) só que agora me surgiu uma dúvida: devo comer mesmo após 30 minutos do término do Aeróbico ou posso me alimentar após 1:30 ou 2:00 do término do mesmo?
  12. Um tempo atrás pensei em fazer um FB3X com calistênicos, mas acabei desistindo, pode ser uma boa agora pra mim... você sabe algum tópico onde tenha exemplos de treinos desse tipo ?
  13. Obrigado pela resposta, amigo. Então, entrei no site e vi que as barras maciças de 40 cm e com roscas são o dobro do preço das ocas, o conjunto de 36 KG de anilhas com as 2 barras maciças e mais o frete ficou em R$ 298, você acha que vale a pena ? É isso que estou fazendo por enquanto, o bom é que já tenho uma barra de porta e dá pra fazer bons exercícios para costas e bíceps.
  14. Vc recomenda algum conjunto com halteres e anilhas mais em conta ? pois não queria ter que comprar outro par de halteres de 8Kg por exemplo e no futuro ter que comprar um par de 10 Kg
  15. Seria melhor então barras com roscas ao invés de presilhas ? se não o que vcs recomendam ?
×
×
  • Criar Novo...