Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esse Conjunto Vale A Pena ?


JuniorSouza28

Posts Recomendados

Boa Tarde pessoal, já acompanho o fórum a um bom tempo, só agora resolvi me cadastrar.

Então, já venho treinando em casa de verdade mesmo há quase 1 ano, porém só tenho 2 halteres de 5kg e sinto que preciso aumentar a carga em alguns exercícios. Será que esse kit vale a pena ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-585312034-kit-2-barras-de-40cm-anilhas-aproveite-promoco-fitness-_JM#D[s:HOME,L:CONVCATEG-CORE-ITM,V:1]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então rapaz, para começar o kit e interessante sim, 36 Kg, 2 barras de 40cm, o problema em si são as barras ocas, mais de começo da para usar sim, porém vai ter que providenciar um conjunto de barra maciça conforme for aumentando o peso são de melhor confiança.

Quanto a barra com presilha ou rosca, e a seguinte questão, as de presilhas são rápidas para você por e também para trocar o peso, porém as anilhas conforme você vai fazendo o exercício vai frouxando, as com rosca ficam seguras porém e mais lento para se trocar o peso e o caminho da rosca conforme você vai apertando com tempo tende a deformar e não mais apertar, no meu caso eu uso as com presilha mesmo.

No site da empesa anunciante você tem a opção de montar o kit , então seria melhor logo você incluir barras maciças de 40cm ao invés de das ocas, com o tempo você iria comprando mais anilhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então rapaz, para começar o kit e interessante sim, 36 Kg, 2 barras de 40cm, o problema em si são as barras ocas, mais de começo da para usar sim, porém vai ter que providenciar um conjunto de barra maciça conforme for aumentando o peso são de melhor confiança.

Quanto a barra com presilha ou rosca, e a seguinte questão, as de presilhas são rápidas para você por e também para trocar o peso, porém as anilhas conforme você vai fazendo o exercício vai frouxando, as com rosca ficam seguras porém e mais lento para se trocar o peso e o caminho da rosca conforme você vai apertando com tempo tende a deformar e não mais apertar, no meu caso eu uso as com presilha mesmo.

No site da empesa anunciante você tem a opção de montar o kit , então seria melhor logo você incluir barras maciças de 40cm ao invés de das ocas, com o tempo você iria comprando mais anilhas.

Obrigado pela resposta, amigo. Então, entrei no site e vi que as barras maciças de 40 cm e com roscas são o dobro do preço das ocas, o conjunto de 36 KG de anilhas com as 2 barras maciças e mais o frete ficou em R$ 298, você acha que vale a pena ?

Faz exercícios bodyweight por enquanto, junta uma grana e já compra uma barra de 1,80 e anilhas e improvisa um suporte de madeira.

É isso que estou fazendo por enquanto, o bom é que já tenho uma barra de porta e dá pra fazer bons exercícios para costas e bíceps.

Editado por JuniorSouza28
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...