Postado 3/09/2014 às 19:34 09/3, 2014 Treinei por 1 ano seguido, mas por causa do vestibular acabei largando a academia e focando estudos , e fiquei quase 1 ano parado. Voltei faz um mês aproximadamente, as cargas estão incrivelmente inferiores do que eram (supino eu fazia com 25kg cada lado , hoje em dia pego 15kg rsrs). Embora as cargas estejam ruins , estou me alimentando bem, e estou voltando a ''conectar o músculo com a mente'', estou conseguindo focar o músculo alvo nos treinos, trabalhando-o bem. Problema que a instrutora da academia me deu um treino ABC2x com uma divisão que eu nunca gostei : A- Peito, Bíceps B- Costas, Triceps. C- Ombro e Pernas. (sem exercício especifíco para antebraço, nem para lombar , nem para o trapézio.) Hoje vou treinar ombro ,e amanha ja é peito denovo, n vou conseguir nem tirar a barra do supino hahahaha Agora sem mais delongas ,a minha dúvida. Vocês acham melhor eu : 1 - Seguir a rotina de treino que ela me passou. 2 - Treinar ABC2X , mas sendo A- Peito, Ombro e Tríceps B- Costas, Bíceps C- Pernas. 3 - Treinar ABCDE. Obrigado !!
Postado 3/09/2014 às 21:17 09/3, 2014 2 Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164005-diario-de-um-powerbuilder-iifym-fb3x-crossfit-1xsemana/ Como melhorar suas Pull-Ups: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/169917-traducao-de-artigo-como-aumentar-sua-forca-em-pull-ups/
Postado 3/09/2014 às 22:45 09/3, 2014 Opção 1 jamais kkkkk Da pra montar facilmente um treino superior do que esses de instrutor, e mesmo se fosse inferior ( impossível ) vc aprenderia no processo. candito training. "Tooth Fairy science" is an expression coined by Harriet Hall, M.D., (aka the SkepDoc) to refer to doing research on a phenomenon before establishing that the phenomenon exists. Tooth Fairy science is part of a larger domain that might be called Fairy Tale science: research that aims to confirm a farfetched story believed by millions of scientifically innocent minds. Fairy Tale science uses research data to explain things that haven't been proven to have actually happened. Ciência da Fada do dente é uma expressão que refere-se ao ato de se fazer uma pesquisa num fenômeno antes de estabelecer que esse fenômeno existe. Ciência da fada do dente é parte de um domínio maior de algo que poderia ser chamado de 'Ciências do conto de fadas' : Pesquisas cujo objetivos são confirmar estórias acreditadas por milhôes de mente cientificamente inocentes. Ciência do conto de fadas usam dados de pesquisas para explicar coisas que não foram provadas que existem.
Postado 3/09/2014 às 23:07 09/3, 2014 2 claro . - Quem quiser vencer deve aprender a lutar,perseverar e sofrer ... A resistência que você combate fisicamente na academia e a resistência que você combate na vida só podem construir um caráter forte”
Crie uma conta ou entre para comentar