Torf Postado Fevereiro 27, 2015 às 05:57 Postado Fevereiro 27, 2015 às 05:57 Obrigado a todos que usaram argumentos construtivos e racionais, e para quem tava cheio de mimimi vcs perderam apenas tempo , este momento da minha vida eu estava sem grana mesmo kkk, bem agora já tenho o suficiente pelo menos para suprir as necessidades q a hipertrofia requer Suprir as necessidades da hipertrofia = comida + treino + repouso. Dá pra suprir as necessidades com pouco dinheiro, sem suplementos, sem leite em pó para bezerros, apenas se alimentando corretamente, sempre variando a dieta de acordo com o preco dos alimentos, das promocöes e ofertas, além de sempre procurar locais onde alimentos como carnes, leites, ovos, gräos, etc, säo mais baratos.
Joseph Brr Postado Fevereiro 27, 2015 às 13:17 Postado Fevereiro 27, 2015 às 13:17 (editado) nao duvido que se algum guru aparecer na internet e falar que bosta de cavalo faz crescer vai lotar os pastos de gente atrás... por favor... daqui a pouco tambem vai querer tomar leite de touro, faz o favor amigo e nao invente moda. Editado Fevereiro 27, 2015 às 13:19 por Joseph Brr
Daniel C. Dávila Postado Fevereiro 27, 2015 às 13:59 Postado Fevereiro 27, 2015 às 13:59 Suplementos é para bezerros, bezerro é um animal, logo as exigências sanitárias não são as mesmas para produtos humanos, ou seja corre o risco de pegar uma puta infecção.
acfs Postado Fevereiro 27, 2015 às 14:04 Postado Fevereiro 27, 2015 às 14:04 Suplementos é para bezerros, bezerro é um animal, logo as exigências sanitárias não são as mesmas para produtos humanos, ou seja corre o risco de pegar uma puta infecção. esse é o de menos, o problema é que ele quer comprar pela proteina, mas tem varias outras fontes de proteínas baratas e confiáveis, então n vjo sentido
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora