Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Minha Dieta Bulking Limpo

Posts Recomendados

Postado

vc corre quantas maratona por dia pra t esse gasto colorico?

onde vc calculou isso?

acho que ta superestimado, o teu deve ser no max 2200 e um excedente bom seria 400 kcal, pra ser 2600 vc tenk corre o dia intero e troca aqueles pao por batata e peit de frango, vc tiro proteina so de leit pao e 100 g de frango

Postado

Coloca mais proteína animal no lugar do pão. Como tu tem 16 anos, seria bom ingerir GCD + 500 calorias. Teu GCD deve ser de 2250 no máximo.

Editado por Tenista da Ginas

Postado

vc corre quantas maratona por dia pra t esse gasto colorico?

onde vc calculou isso?

acho que ta superestimado, o teu deve ser no max 2200 e um excedente bom seria 400 kcal, pra ser 2600 vc tenk corre o dia intero e troca aqueles pao por batata e peit de frango, vc tiro proteina so de leit pao e 100 g de frango

Maratona? Ta doido filhao? 2500 calorias é normal, principalmente pra 16 anos que o metabolismo está fritando.

Eu gastava em média 4500 ~ 5000 até o ano retrasado. E não fazia nem aeróbicos.

Postado

Está bem esquisito essas informações dos macronutrientes.

Ex. Como que em 50g de aveia da sua refeição das 18:30 tem 14g de proteína, 33,5g de carbo e 6g de gordura? (14+33,5+6 = 53,5g que já é maior que os 50g de aveia)

Salvo raras exceções deve-se consumir proteína em todas as refeições. "Ah mas tem 5g de proteína vegetal no meu café da manhã" Já tem o cálculo na planilha de quantos gramas de proteína você deve consumir por dia e o número de refeições que vão distribuí-las.

Postado

Maratona? Ta doido filhao? 2500 calorias é normal, principalmente pra 16 anos que o metabolismo está fritando.

Eu gastava em média 4500 ~ 5000 até o ano retrasado. E não fazia nem aeróbicos.

com 59 kg, tenk ta fritando msm pra gasta 2500, eu tenho 90 e gasto 3100

Postado

com 59 kg, tenk ta fritando msm pra gasta 2500, eu tenho 90 e gasto 3100

Não entendi sua relação.

Que que tem a ver seu peso com seu gasto calórico diário? oO

Postado

Não entendi sua relação.

tudo, quanto maior o corpo, mas ele gasta apenas para ficar parado, com atividade msm coisa, um pessoa com 60 kg gasta 100 kcal para determinada atividade, eu com meus 92 se fizer a msm coisa não vou gastar 100 tbm, vou gastar bem mais

Postado

Não entendi sua relação.

Quer dizer então que pra calcular o GCD, você não coloca seu peso na fórmula em nenhum momento?

Postado

Quer dizer então que pra calcular o GCD, você não coloca seu peso na fórmula em nenhum momento?

Denovo, que que tem a ver?

O cara ali em cima simplesmente pelo peso do dono do tópico já sabia a quantidade de caloria que ele gastava. A questão que eu coloquei é como ele somente com o peso conseguiu ver tudo isso...

Postado
  • Autor

Galera eu calculei a tmb e depois fiz x 1.5 que é moderadamente ativo deu de 2400 a 2500 GCD

eu perco peso muito rapido , se eu ficar um dia sem comer ja perco mt peso , acrescentei batata inglesa na dieta

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.