Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre Treino Assault Da Muscle Pharma Totalmente Empedrado


william fernando

Posts Recomendados

Iai galera blz.

sou novo aqui no forum e se alguem pudesse me ajudar ficaria muito agradecido.

Bom é o seguinte,comprei um pré treino new assault da muscle pharm 522 gramas sabor fruit punch em uma loja de suplementos aqui da minha cidade e como é a primeira vez que compro o produto fiquei na duvida se tomava ou nao o produto mas ja mandei pra dentro tres vezes ja.ele ta totalmente empedrado tanto que pra tomar eu to raspando com o scoop e a cor dele nao sei se é assim mesmo mas é meio marrom.o cheiro aparentemente ta bom e a validade é mes 12 de 2015.

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Discordo da coloração do pó ser branca.

Já comprei o sabor Uva e ele é meio cinza.

Bate no liquidificador esse PW ai e boa. Volta a ser pó novamente. E toma tranquilamente. Só veja se os efeitos estão dentro do normal. Uma caganeira com certeza nao é comum, caso venha a ocorrer kkk

O empedramento se deve a entrada de umidade pra dentro do pote. As vezes a vedação estava violada. Os compostos base de um PW tem alta osmolaridade, ai eles "puxam a umidade pra eles" e acabam por empedrar.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo da coloração do pó ser branca.

Já comprei o sabor Uva e ele é meio cinza.

Bate no liquidificador esse PW ai e boa. Volta a ser pó novamente. E toma tranquilamente. Só veja se os efeitos estão dentro do normal. Uma caganeira com certeza nao é comum, caso venha a ocorrer kkk

O empedramento se deve a entrada de umidade pra dentro do pote. As vezes a vedação estava violada. Os compostos base de um PW tem alta osmolaridade, ai eles "puxam a umidade pra eles" e acabam por empedrar.

;)

Você entendeu a parte do "branco", é meio que não ser MARROM uheuehuehuheue

Levando em consideração que ele comprou na loja e ja veio empedrado, eu pediria para trocar, quem garante que não foi aberto, adulterado, e lacrado de forma errada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...