Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

8 Meses De Mutação #b&c #rmteam


rafaeljb123

Posts Recomendados

será que se vc parar e fizer tpc apos o segundo blast teu eixo hormonal volta ao normal? ou terá que se manter com testo pro resto da vida?

Eu teria que usar hcg pra minimizar os danos e, talvez, conseguir recuperar a prod de testo e esperma normais.. A dose de hcg que os "marombas" usam não é suficiente pra deixar a testo intratesticular em níveis fisiologicos, mas pelo menos diminui a atrofia.

Iae, ainda me engole, frangolino? Aheuaheu lindao.

Engolirei!!! Espera só teu contest chegar e eu tiver em blast kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pse, minha vontade de fzr BnC era de evitar tpc, mas to vendo que os colaterais vão aparecer de qualquer jeito :(  N sei se oq eu vou fzr é Bnc ou um ciclo grande com uma ponte, se eu parar apos o segundo "blast".

Relato 29/8

Treino de Bic/tricp foi TOP, pump bom e intensidade tbm. Exercícios:

Tric pulley 4x12

tric testa 4x12

paralelas+mergulho 4x8+10

Rosca direta 3x12

Rosca concentrada 4x8

Rosca alternada 4x10

Dieta: não lembro, malz kkkk

Apliquei stano 50mg

Relato 30/8

Dieta: umas dez itaipava litrão e uma pizza kkkk Foi a despedida das férias, tava precisando desse descanso, pq no blast vai ser foco total!

Treino: nada

Hj(31/8) é dia de descanso...

Sobre o stano, tou gostando mto do aumento de força, meu peso já aumentou quase um kg!

VLW FELLAS!

 

Eu sempre te disse isso, os colaterais do bnc são os mesmos de ciclo-tpc, só c a exceção dos psicológicos por testo baixa, são raras as vezes q isso rola.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre te disse isso, os colaterais do bnc são os mesmos de ciclo-tpc, só c a exceção dos psicológicos por testo baixa, são raras as vezes q isso rola.

isso..Acho até bnc tem um pouco mais de colaterais até, tanto em tpc qnt em cruise vc tem q ficar indo atras de exames e vendo oq precisa arrumar etc, colocar a saúde em dia. Por isso q eu sempre repito, msm eu escolhendo isso, isso é pra qm tem renda etc... Nem fica tao caro manter drogas, problema é comida !Isso é mto caro =/, chega hora que as calorias atual do seu bulk vai virar seu cutting depois.. rs

Qnt ao cara que perguntou se tem perigo do eixo nao voltar, acho mto dificil do eixo não voltar ao normal, corpo tende a voltar até msm sem tpc... Mtos fisiculturistas pra terem filhos precisam restaurar o eixo etc.. e até hoje eu nunca vi caso de alguém q nao conseguiu, msm dps de anos em bnc, tem caras que conseguem até mesmo engravidar a mulher em um blast sem HCG man.. Conheço um cara que relatava aqui no forum que fez isso kkk nao é todo mundo que fica infertil.

Eu acho engraçado q tomei alerta por ter comentado aqui no diario mas enfim, tomara que eu não tome dnv por ter comentado isso.. rs(acho q foi por ter falado a idade bla bla)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu teria que usar hcg pra minimizar os danos e, talvez, conseguir recuperar a prod de testo e esperma normais.. A dose de hcg que os "marombas" usam não é suficiente pra deixar a testo intratesticular em níveis fisiologicos, mas pelo menos diminui a atrofia.

ah ta, vai usar hcg? só vejo vantagem em BnC em quem quer ser atleta mesmo (como vc), profissional.

parar é não poder recuperar o eixo hormonal é complicado, ainda mais pra quem é novo. Por isso estou estudando fazer apenas ciclos curtos de 8 semanas no maximo.

Qnt ao cara que perguntou se tem perigo do eixo nao voltar, acho mto dificil do eixo não voltar ao normal, corpo tende a voltar até msm sem tpc... Mtos fisiculturistas pra terem filhos precisam restaurar o eixo etc.. e até hoje eu nunca vi caso de alguém q nao conseguiu, msm dps de anos em bnc, tem caras que conseguem até mesmo engravidar a mulher em um blast sem HCG man.. Conheço um cara que relatava aqui no forum que fez isso kkk nao é todo mundo que fica infertil.

Eu acho engraçado q tomei alerta por ter comentado aqui no diario mas enfim, tomara que eu não tome dnv por ter comentado isso.. rs(acho q foi por ter falado a idade bla bla)

fui eu man! ah se realmente voltar ao normal depois de um BnC até que vale a pena então rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre te disse isso, os colaterais do bnc são os mesmos de ciclo-tpc, só c a exceção dos psicológicos por testo baixa, são raras as vezes q isso rola.

Pse e bota colateral nisso! Espinhas, principalmente. Antes da tpc minha testo tava 100 :( o cara se sente um lixo

isso..Acho até bnc tem um pouco mais de colaterais até, tanto em tpc qnt em cruise vc tem q ficar indo atras de exames e vendo oq precisa arrumar etc, colocar a saúde em dia. Por isso q eu sempre repito, msm eu escolhendo isso, isso é pra qm tem renda etc... Nem fica tao caro manter drogas, problema é comida !Isso é mto caro =/, chega hora que as calorias atual do seu bulk vai virar seu cutting depois.. rs

Qnt ao cara que perguntou se tem perigo do eixo nao voltar, acho mto dificil do eixo não voltar ao normal, corpo tende a voltar até msm sem tpc... Mtos fisiculturistas pra terem filhos precisam restaurar o eixo etc.. e até hoje eu nunca vi caso de alguém q nao conseguiu, msm dps de anos em bnc, tem caras que conseguem até mesmo engravidar a mulher em um blast sem HCG man.. Conheço um cara que relatava aqui no forum que fez isso kkk nao é todo mundo que fica infertil.

Eu acho engraçado q tomei alerta por ter comentado aqui no diario mas enfim, tomara que eu não tome dnv por ter comentado isso.. rs(acho q foi por ter falado a idade bla bla)

Cara, a produção de espermatozoides só PARA se vc não tiver testo circulando no sangue, ou seja, não importa se é BnC ou ciclo, vc não fica infertil enquanto tiver testo. O hcg entraria pra diminuir a atrofia das cels que produzem testo, entretanto ele não deixa o ambiente intratesticular 100% igual o fisiológico, podendo aí haver alguma atrofia testicular.

ah ta, vai usar hcg? só vejo vantagem em BnC em quem quer ser atleta mesmo (como vc), profissional.

parar é não poder recuperar o eixo hormonal é complicado, ainda mais pra quem é novo. Por isso estou estudando fazer apenas ciclos curtos de 8 semanas no maximo.

fui eu man! ah se realmente voltar ao normal depois de um BnC até que vale a pena então rs.

Vou usar sim. Se dá pra voltar ao normal ou não depende do tempo onfire, doses de hcg, etc. Acredito que esse pouco tempo que programei não é suficiente pra impossibilitar a recuperação total do eixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 1/9
Dieta: top demais, to comendo feito um animal e a fome ta cada vez maior.

Treino: Top demais, intensidade foda. Os pesos não subiram mto, mas to melhorando a execução de alguns exercícios, pelo menos. Exercícios:
Sup reto (h) 3x12 com aquecimento (CARGA: 24 kd halt)
sup inclinado (h) (2t) 4x10 (CARGA: 16 kd halt)
Fly reto+inclinado 4x8+10 <= ISSO DESTROI PEITORAL (CARGA: 8kg halt)
Crossover 4x12-10-8-6 (CARGA: 4 placas)

Apliquei 50mg de stano no vasto hj, a porra da agulha q eu tou usando quase n entra na coxa, foi tortura. Hj soube que as decas devem chegar essa semana :D mas a diana da blabs ainda n chegou, entao vou ter q esperar ela chegar pq vai ser meu kick start.
VLW FELLAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...