Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

8 Meses De Mutação #b&c #rmteam


rafaeljb123

Posts Recomendados

 

Já mas acho q nao vou poder ficar falando disso pq da ultima vez levei ban aqui kkkkk. Mas já sim, to sentindo a pele oleosa, um pouco de irritabilidade e mtas espinhas tem brotado.Nao pesei ainda, de ganhos nao sinto nada por enqt, só mais cheio mesmo.

 

ps: to com ia.

Kkk qualquer coisa agt se fala inbox. Vi q tu ta sem ia no topico dk rm, eh foda! Se quiser eu mando um motoboy deixar ai kkkkk Comecarei hj aplicado 100mg de enan e 70 mg de deca TSDpost-163100-1409794686,37_thumb.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Kkk qualquer coisa agt se fala inbox. Vi q tu ta sem ia no topico dk rm, eh foda! Se quiser eu mando um motoboy deixar ai kkkkk Comecarei hj aplicado 100mg de enan e 70 mg de deca TSDattachicon.gifCAM00121.jpg

é eu escrevi errado ali, to sem IA, ta foda mlk, comprei na farmaciamix nao me enviaram ainda, to puto.

outra cisa q eu esqueci de falar é a rage fudida q eu to tbm, acho q eh por causa do e2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkk qualquer coisa agt se fala inbox. Vi q tu ta sem ia no topico dk rm, eh foda! Se quiser eu mando um motoboy deixar ai kkkkk Comecarei hj aplicado 100mg de enan e 70 mg de deca TSD{style_image_url}/attachicon.gif CAM00121.jpg

Vc me pediu permissão pra iniciar, soldado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato dias 3 e 4/9
Dieta: To conseguindo bater os macros nessa bagaça!!! Sou foda! Ta top demais
Treino do dia 3 era pra ser de quadz, mas acabei treinando braços pq o dia foi mto cansativo e eu tinha dormido pouco! os exercícios foram:
Tric pulley 4x8
Tric testa 4x12
Paralelas+Mergulho 4x8+10
Rosca direta 2x10(aquec)+3x12
Rosca simultanea+alternada 4x10+MAX
Rosca concentrada com barra 4x8 (slow descida)
Treino do dia 4 foi de quadz, treino fodaa, cargas aumentando e foco na execução! Exercícios:

Agacho 4x8
Agacho rack a fundo 4x8
Passadas (30)
Extensao de joelho 4x8
Panturrilha soleo (sentado) 4x20

Dia 3 apliquei 1ml de enantato (250mg/ml) porque lesei kkkk, meu objetivo era aplicar 100mg e na minha cabeça 1ml era 100mg! Ou seja, meu subconsciente é ABUSER :( Apliquei tbm 70mg de deca, na mesma seringa do enan. O stano foi no outro deltoide, 50mg! Dor no delt ta bem pouca, muito diferente de quando aplicava landerlan... N sei oq isso significa
Dia 4 apliquei a quantidade correta de enantato, 100mg, e 70mg de deca no glúteo. Nada de stano. Tomei 1mg de anastro

Já senti um aumento do condicionamento hj, mas deve ser por causa do stano! Meu peso tava 81,4 na academia hj, sendo q ontem tava pouco menos de 81! Amanha vou me pesar em jejum e digo pra vcs qto aumentou desde o início do relato.

é eu escrevi errado ali, to sem IA, ta foda mlk, comprei na farmaciamix nao me enviaram ainda, to puto.


outra cisa q eu esqueci de falar é a rage fudida q eu to tbm, acho q eh por causa do e2

A minha rage é natural kkkk Nao tenho o pavio nada curto, mas quando explodo... Sai da frente! Com os esteroides meu temperamento n muda quase nada, mas sem dúvidas o comportamento muda, o cara fica mais confiante, seguro e tal.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...