Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

8 Meses De Mutação #b&c #rmteam


rafaeljb123

Posts Recomendados

Publicidade

Sem duvida nenhuma acompanharei, vc tem qse a msm idade q eu e tbm to entrando em bc haha..

Sem querer pedir muito mas ja pedindo na boa mesmo, uma coisa que eu acho bem legal nos relatos é fazer tipo igual o Juuca faz sabe? postando exercicios, series a cada treino que você faz..

exemplo:

Treino de quads hoje galera:

Agachamento 4x

extensora 4x

leg 4x

Aquele bla bla bla, sabe foi só um exemplo isso eu acho mó bom nos relatos, fica legal de acompanhar kkk se nao for pedir mto, qnd vc nao tiver muito corrido vai relatando assim. Postando pics um pouco frequente e tals, faz a galera ter mais vontade de acompanhar etc .

xD

Abraços parceiro, boa sorte na sua preparação e gogogo, shape ta bruto parceiro, braçola de responsa.

Opa, tamo junto! Vamos trocar mtas experiencias com ctza. Tu ta relatando??

Quanto ao relato diário vou fzr sim, sendo que to esperando o dia acabar pra dizer se cumpri dieta, treino etc. Valeu fella!!

To acompanhando!

Agacha com vontade pra aumentar esses quads. Seus braços estão muito bons, logo acredito que as pernas possam evoluir mais. Falo isso porque sou o contrário hahaha, tenho 66~67 cm de coxa com alguns cortes tímidos e braço feioso de 38cm :D

Vixi, pior q ja acho q minha coxa ta grossa demais e o braço fino kkkk Fui medir agr mesmo e deu 62 (eu medi la encima), mas quando o rm mediu deu 58 ou 60, uma dessas. Vo tentar tirar uma ft das coxas e uma fullbody, ate pq eu mesmo nunca parei pra avaliar a harmonia do meu shape, mais tarde coloco aqui. Que coxa monstra é essa fella?? #projetovaleskapopozuda ?? É noiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo troca mtas experiencias com certeza parceiro, segunda em diante q vou entrar, só nao relato pq tem nego do meu colégio q acessa o forum e no meu colégio eu falo q eu tomo animal pak UEHUEHUEHUEHAUEHEUHEAUHEAUHEAUHEAU. Entao vamo q vamo parceiro \o/

Nunca vi essa marca ai Kig pharma, ja usou alguma coisa dela outra vez? Achou bom ? Por enquanto to pegando as coisas da blackdragon.. marca boa rapaz rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo troca mtas experiencias com certeza parceiro, segunda em diante q vou entrar, só nao relato pq tem nego do meu colégio q acessa o forum e no meu colégio eu falo q eu tomo animal pak UEHUEHUEHUEHAUEHEUHEAUHEAUHEAUHEAU. Entao vamo q vamo parceiro \o/

Nunca vi essa marca ai Kig pharma, ja usou alguma coisa dela outra vez? Achou bom ? Por enquanto to pegando as coisas da blackdragon.. marca boa rapaz rsrs.

KKKK Eu falo q tomo BCAA powder 2.0 black ultraconcentrado microfiltrado pro! Vo tomar desse lab pela primeira vez, dois amigos tomaram e tiveram bons resultados! To pegando desse lab pq se eu fosse tomar landerlan ia sair mto caro... Boa sorte no B&C! Primeiro contato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK Eu falo q tomo BCAA powder 2.0 black ultraconcentrado microfiltrado pro! Vo tomar desse lab pela primeira vez, dois amigos tomaram e tiveram bons resultados! To pegando desse lab pq se eu fosse tomar landerlan ia sair mto caro... Boa sorte no B&C! Primeiro contato?

+- certas coisas eu nem considero ciclo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+- certas coisas eu nem considero ciclo kkkk

Relata, pow.

KKKK Eu falo q tomo BCAA powder 2.0 black ultraconcentrado microfiltrado pro! Vo tomar desse lab pela primeira vez, dois amigos tomaram e tiveram bons resultados! To pegando desse lab pq se eu fosse tomar landerlan ia sair mto caro... Boa sorte no B&C! Primeiro contato?

kkk' Vou acompanhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+- certas coisas eu nem considero ciclo kkkk

@Douglas

voce tem quantos anos cara ? mandando tudo pra dentro ja esse bixo heuheue, relata ai pô faz um diario puto , so nao mostrar o rosto, fica suave

@Rafael

Mano voce o ray e os outros do rmteam treinam tudo na mesma academia ?

Não, conheci ele aqui pelo forum e ele treina um cara q nem do estado é, o maxwell

Relata, pow.

kkk' Vou acompanhar

Valeu! é noiz FELLA!!

Vou fazer um resumo da minha vida

Tenho 16 anos, faço 17 daqui 5 dias, apesar de alguns acharem nunca usei mta coisa, mta coisa só era especulada. Só usei E.C e oxan(um bem distante do outro, e.c com 15 anos, oxan 40mg 16). Oxan ajudou mto man, eu nem via meu biceps, ficou bem melhor.

Tenho 1,79, aprox 37,5 ~38 de braço(frio, quando ta quente pelo menos qnd eu medi bateu 40~41), bf na casa dos 11% Perna uns 60cm por ai, panturrilha 41CM(treino só qnd eu lembro, sempre tive panturras ok, ex-obeso).Adoro treinar braço bi-set a noite pq as gata tudo fica me olhando(ueheuheuheu), apesar de eu falar tanto de braço meu musculo preferido é dorsal. meu prox blast é deca dbol e testo(ja era pra ter começado mas atrasou o envio) me julguem. Se não fosse pela galera daqui do forum eu teria cometido mtas cagadas já, eu tenho $$ pra me manter on e vou fazer isso.. entao nao ligo pra qm diz q nao se deve ciclar nessa idade.. Sei oq quero e estudo mto isso(com 2 meses de academia eu ja estudava sobre hormonios, tenho praticamente 2 anos de treino), pra qm quiser algumas coisas pra estudar procura o grupo da roidz profile no facebook, tem mtos artigos bons mtos mesmo, altas discussões boas, também indico o gh15(se vc souber interpretar e ler ingles) e tiver conta na org.

"SEEEEEEEELOOOKO tiu", tu é hardcore demais! Te julgando um pouco: Agt é pivete demais pra saber se é isso q agt quer da vida! Não faça isso por causa de mlr, se for seu caso, pq pra pegar mlr no colégio shape pouco importa! é a tua saúde q ta em jogo. E uma dica só pra fechar: tenha sempre em mente a ideia de informar, da maneira mais consciente possível, isso aos seus responsáveis, pq se acontecer alguma merda (e acontece) quem vai segurar o tranco são eles e não o pessoal da net!

carai esse promete. Quem viver verá hehehe.

acompanhando em off :ph34r_anim:

Hehee Vai dar certo! Apesar de ser só um hobby que eu gosto pacarai, vo tentar levar pra um nível profissa xD! Em off não porra :( vou colocar uns exames aqui pra vcs avaliarem, é bom q tu ja vai treinando pra clínica! kkkkk É noiz Fella!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, conheci ele aqui pelo forum e ele treina um cara q nem do estado é, o maxwell

Valeu! é noiz FELLA!!

"SEEEEEEEELOOOKO tiu", tu é hardcore demais! Te julgando um pouco: Agt é pivete demais pra saber se é isso q agt quer da vida! Não faça isso por causa de mlr, se for seu caso, pq pra pegar mlr no colégio shape pouco importa! é a tua saúde q ta em jogo. E uma dica só pra fechar: tenha sempre em mente a ideia de informar, da maneira mais consciente possível, isso aos seus responsáveis, pq se acontecer alguma merda (e acontece) quem vai segurar o tranco são eles e não o pessoal da net!

Hehee Vai dar certo! Apesar de ser só um hobby que eu gosto pacarai, vo tentar levar pra um nível profissa xD! Em off não porra :( vou colocar uns exames aqui pra vcs avaliarem, é bom q tu ja vai treinando pra clínica! kkkkk É noiz Fella!

nao eh pra pegar mulher, mas tbm nao tenho intenção nenhuma de competir, rlx.Oq eu quero da minha vida eh me formar etc, ter minha casa, familia.. Qnt a saude man se pode ficar tranks, eu ja pesquiso ISSO MTO TEMPO, tempo suficiente pra saber sobre exames como regular taxas entre outras coisas... E eu tenho endocrino tbm, ele nao me receita nada nada msm, só ajuda eu regular os exames.. como eu disse tenho $$ pra isso.

ah mano

ciclar pra pegar mulher em colegial pra ser sincero eh coisa de fracassado né man, pra tu pegar mina em colegial tu só precisa pentear teu cabelo igual do justin -_-, só ter 25 de braço e pagar de ostentador q pega mtas ja UAEHUEAHUEAHAEUHAEU.. Eu sou eh fanatico por treino msm.

ps: Se deu a entender q eu to treinando SÓ pra pegar mulher por causa da piada do braço em bi-set la, a galera sabe como é meu jeito kkkkkkkk

Edit dnv: Outra coisa q eu queria comentar também, mas nao tem mto haver é a galera que paga pal pra old school julgar um cara igual eu por exemplo. Arnold, lee priest e varios outros começaram mto cedo nos aas, mais cedos que eu e eu garanto com 100% de ctz que eu tenho mto mais conhecimento do que eles tinham na epoca, eles faziam ciclos ridiculos, sem testosterona, sem ia e varias outras coisas no começo, hoje em dia temos muito mais conhecimento do que o normal faz cagada quem não estuda, como eu já disse eu passo maior parte do meu tempo lendo os forums da vida.. Pubmed, roidzprofiles, ORG etc... Meu conhecimento nos aes eh bem grande...Vcs vao falar q eles tinham objetivo de competir e eu não, ok, eles não estão mortos por abusar e nem eu vou morrer por estar usando AAS, nunca vi laudo nenhum NENHUM de alguém que morreu diretamente por causa dos aes e mesmo assim eu ainda sei como cuidar da minha saude etc. Não tenho pré-disposição a nada que os aas possam piorar, nada, nao tenho pré disposição colesterol, diabetes, p.a, e2 alto(sei q eles alteram isso ok), nada nada nada nada.. Meus exames são praticamente PERFEITOS, quase ninguém da minha familia tem doenças etc. Meu objetivo de uso é puramente estético e só, nao quero nada com isso, nao quero patrocinios, nao quero fama, competir, nada..Continuo treinando por me sentir bem, a motivação do meu treino nao é pensar em uma bunda, é olhar pro meu braço e falar MEU PUMP TA INSANO QUERO ISSO DNV E MAIS AINDA. Eh isso que me motiva a treinar, sou ex-obeso já passei coisa o suficiente na vida pra saber que um corpo que se destaca muda muita coisa. A proposito, minha mãe só aceitou eu fazer isso caso eu fosse no endocrino pra levar os exames, então meus pais estão cientes também, nao escondo nada.

Eu só n tenho vontade de levar pro lado profissa pq aqui no brasil nao temos retorno $$ no investimento feito, só tem retorno caso vc destaque bastante ai o retorno vai vir com sua imagem(propaganda de consultoria, patrocinios etc).

Desculpa pelo desabafo em seu relato kkkkkkkkkk, pronto parei

Abraços FELLA

Editado por Douglasmdn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...