Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

8 Meses De Mutação #b&c #rmteam


rafaeljb123

Posts Recomendados

Tô de volta!
Relato dia 8/9
Dieta: Top demais, bati as 3g/kg de prot
Treino: Intenso pra carai, fiz ele todo em 35min pq cheguei na academia tarde, mas rendeu bem. Os exercícios foram:
Sup reto (H) 4x10
Sup inc (H) 4x10 2t
Fly inclinado + reto 4x10+8
Desenvolvimento 4x10
Flexão ombros 4x10
Abdução ombros 4x10+5 <= aumenta a carga

Daqui a pouco vou aplicar 100mg de enantato e 70mg de Deca. Dianabol chegou hj :) Começo com ela amanha e paro com o stano. Me pesei na academia hj e deu 82kg, um kilo a mais do que o habitual, devido a retenção da testo e da deca.

Vlw fellas!


Fotos post-163100-1410229701,73_thumb.jpgpost-163100-1410229707,99_thumb.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato dia 9/9

Dieta: acho q uns 80% pq perdi uma refeiçao :(

Treino: força aumentando mto. Treino de quadz foi

Agacho 4x5-8

Agacho hack 4x5-8

Passada 3x30

Extensora 4x8

Panturrilha soleo 4x15

Pantu em pe 3x10

Apliquei 100mg de enan e 70 de deca. Espinhas começaram a aparecer no rosto, mas to mantendo anastro 1mg dsdn.

Vlw fellas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanharei com certeza tua jornada a Chernobyl. Cara, quanto tu acredita que vai gastar nessa "brincadeira"

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

VLW, FELLA!

Vo te falar só os gastos com drogas, pq os gastos com comida eu n tenho nem ideia, mas sei q eh caro. Primeiro blast = 900; Cruise = quase nda; Segundo blast= uns 900 tbm. Se colocar os suplementos da uns 100 reais ou um pouco mais por mes, só tomo albumina, malto e cafeina. Acho q só isso!

Relato dia 10/9

Dia foi mto desorganizado, melhor nem relatar, só o treino de braços foi bom. Até a aplicação eu esqueci.

Relato dia 11/9

Dieta: Vai dar pra bater as calorias.

Treino: Treino de costas foi mais ou menos, cheguei tarde na academia, já tava cansado, mas o pump foi cabuloso! Exercícios:

Terra 6x5

Barra pegada pronada aberta 3x6

Puxador articulado 3x10

Serrote 3xmax

Remada máquina 3x10

Encolhimento 3x10

De manhã apliquei oq eu tinha esquecido ontem e vou aplicar o de rotina agr de noite, as velhas 100mg de testo e 70mg de deca. Dianabol to tomando 50mg por dia. Dieta ta complicada de seguir, se eu atrasar uma hora de alguma refeição já me lasco no resto do dia kkkk MAAAS ta dando certo, to orgulhoso de min :)

post-163100-1410487484,4_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rafaeljb123, on 26 Aug 2014 - 14:33, said:

Eae, fellas?!

Vou começar a fazer Blast and Cruise para, talvez, competir como estreante pela IFBB-CE, que acontecerá em MAIO do próximo ano. Sai de um ciclo de Enantest e dbol a cerca de 4 semanas, fiz TPC com tamox e já "emendei" com um Low doses de Stano, fazendo tipo uma ponte até o BLAST pesado, que vai começar assim q as drogas do protocolo chegarem. To sendo acompanhado pelo rmpersonal aqui do fórum, apesar de eu engolir ele facilmente kkkkkkk..........sqn.

Idade: 18

Peso: 78,5

BF: 9%

Altura: 174cm

MEDIDAS EM 26/8:

braços: 40(d)/39(e) cm

panturrilha: 40cm

Coxa: 58cm

Abdomen: 83cm

PROTOCOLO:

"Ponte" de 3 ou 4 semanas:(iniciado em 25/8)

Stano 50mg dsdn

Blast bulking:

1-3 diana bodylabs 50mg td

1-12 Enantato king pharma 750mg/sem

1-12 Deca king pharma 500mg/sem

Anastrozol em dosagens dependentes dos exames

Pramipexol e/ou b6 IM pra prolact

Cruise:

13-19 enantato 150mg/sem

Blast cutting:

20-31 Prop test 350mg/sem

20-31 Tren 500mg/sem

TREINO:

Divisão ABCDE, separando femoral e quadz

DIETA:

3g/kg prot

4g/kg carb

1,5g/kg gorduras

#PARTIU #CHERNOBYL

47562d61e7269aadb5535b515cbae559.jpgc3ea062a75407a6da82ef9dd8e7072f9.jpg

Com todo respeito amigo, mas vc não acha que é muita droga pra pouca massa muscular não ? vc ta jogando meia grama de deca e quase 1 grama de enantato por semana, fora o DIANABOL 50mg é uma dosagem considerável, me parece muito hormônio pro seu shape.

Se minha opinião for válida considere baixar essas dosagens, e/ou tirar esse DIANABOL, e deixar pra um futuro próximo, 750 de enan e 500mg de deca já são droga pra caralho, sinceramente se fossem só essas duas acredito que nessas dosagens seu shape tbm não ia fazer um bom aproveitamento, e se fossem só enan e deca eu ainda iria recomendar baixar essas dosagens aí, mas 3 drogas tá foda.

Cuidado com a retenção, diana + deca pode reter muito levando em conta o nível de testo/estrogênio que vai aumentar por conta do aumento de testo que no seu caso ta elevadíssimo a testo que vai levar a elevar o estradiol

Editado por Iago Medeiros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito amigo, mas vc não acha que é muita droga pra pouca massa muscular não ? vc ta jogando meia grama de deca e quase 1 grama de enantato por semana, fora o DIANABOL 50mg é uma dosagem considerável, me parece muito hormônio pro seu shape.

Se minha opinião for válida considere baixar essas dosagens, e/ou tirar esse DIANABOL, e deixar pra um futuro próximo, 750 de enan e 500mg de deca já são droga pra caralho, sinceramente se fossem só essas duas acredito que nessas dosagens seu shape tbm não ia fazer um bom aproveitamento, e se fossem só enan e deca eu ainda iria recomendar baixar essas dosagens aí, mas 3 drogas tá foda.

Cuidado com a retenção, diana + deca pode reter muito levando em conta o nível de testo/estrogênio que vai aumentar por conta do aumento de testo que no seu caso ta elevadíssimo a testo que vai levar a elevar o estradiol

Meia grama eh um capim cortado no meio cara. Ele ta usando cerca de 1,5g de aes por semana c 84kg. Isso eh abusar? Lol. E ele usa IA, logo estradiol deixa de ser um potencial problema. Vc leu o primeiro post do cara msm?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iago Medeiros, on 13 Sept 2014 - 04:25, said:

Com todo respeito amigo, mas vc n&atilde;o acha que &eacute; muita droga pra pouca massa muscular n&atilde;o ? vc ta jogando meia grama de deca e quase 1 grama de enantato por semana, fora o DIANABOL 50mg &eacute; uma dosagem consider&aacute;vel, me parece muito horm&ocirc;nio pro seu shape.

Se minha opini&atilde;o for v&aacute;lida considere baixar essas dosagens, e/ou tirar esse DIANABOL, e deixar pra um futuro pr&oacute;ximo, 750 de enan e 500mg de deca j&aacute; s&atilde;o droga pra caralho, sinceramente se fossem s&oacute; essas duas acredito que nessas dosagens seu shape tbm n&atilde;o ia fazer um bom aproveitamento, e se fossem s&oacute; enan e deca eu ainda iria recomendar baixar essas dosagens a&iacute;, mas 3 drogas t&aacute; foda.

Cuidado com a reten&ccedil;&atilde;o, diana + deca pode reter muito levando em conta o n&iacute;vel de testo/estrog&ecirc;nio que vai aumentar por conta do aumento de testo que no seu caso ta elevad&iacute;ssimo a testo que vai levar a elevar o estradiol

Tbm achei isso &agrave; primeira vista! Mas, como deca e enantato sao drogas de mv longa, o dianabol nas primeiras 3 semanas vai compensar o tempo que as outras drogas demoram pra dar o ar da gra&ccedil;a. E quando a deca e o enan estiverem em concentra&ccedil;&otilde;es altas meu peso j&aacute; vai ter subido. De qualquer forma vlw pela dica! Ehnoiz fella!

P.S.: Sem contar que ouvi rumores que esses produtos q eu peguei sao subdosados...

rmpersonal, on 13 Sept 2014 - 08:17, said:

Meia grama eh um capim cortado no meio cara. Ele ta usando cerca de 1,5g de aes por semana c 84kg. Isso eh abusar? Lol. E ele usa IA, logo estradiol deixa de ser um potencial problema. Vc leu o primeiro post do cara msm?

Esse cara manja /\ Editado por rafaeljb123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meia grama eh um capim cortado no meio cara. Ele ta usando cerca de 1,5g de aes por semana c 84kg. Isso eh abusar? Lol. E ele usa IA, logo estradiol deixa de ser um potencial problema. Vc leu o primeiro post do cara msm?

vc acha q uma grama e meia vao fazer ele ter melhores resultados, do que se ele tivesse mandando 1 grama ? achei q ele tivesse com 78kg ainda, de qualquer forma acho desnecessário utilizar 1.5 de androgênicos com 84 quilos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc acha q uma grama e meia vao fazer ele ter melhores resultados, do que se ele tivesse mandando 1 grama ? achei q ele tivesse com 78kg ainda, de qualquer forma acho desnecessário utilizar 1.5 de androgênicos com 84 quilos...

Seguinte, a curva de saturação de mikaelis menten mostra que a partir de certo ponto, o abuso quem determina certas evoluções (leia abuso como algo individual, 1,5g n eh abuso). Logo, após a saturação de receptores (sim, ela existe e é algo BOM), uma dose baixa ou comum n vai fzr evoluir como deveria. Eu conheço a resposta do rafael, acompanho ele tem qse meio ano, sei como ele responde a certas coisas. Minhas doses são bem menores q as que ele usa, pq eu sei como respondo, sem contar a disponibilidade, aqui a gente tem pouca. Por mim ele ja tava on trembo, mas vai achar trembo boa aqui, eh pelo menos 250 reais 10ml. Garanto que o protocolo que passei ta adptado a oq ele pode "receptar" e aproveitar 100%, mantendo sua curva de saturação sempre alta, podendo assim fechar um bulk vanglorioso. Ja subiu 6kg praticamente, sem dúvida nesse protocolo ele bate pra la de 90 e c boa qualidade. Outro ponto, rafael é estudante de medicina, tem consciência de que deve fzr exames regulares, e os dele meu caro, são melhores q de muitos naturais. Tenho apenas mais um aluno que, como ele, tem exames perfeitos mesmo em blasts altos. Não vejo motivo pra ficar c medo de usar certas doses. No frigir dos ovos, ele n está fazendo na doida. Abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...