Postado 25/08/2014 às 21:20 08/25, 2014 Olá pessoal, gostaria de uma ajuda em meu cutting, sou endomorfo, era um obeso sedentario que só toma coca e comia até não aguentar, comecei a musculação a 1 ano atras, perdi 24 kg, 4,5 foram massa magra, sobrou ainda uma pequena pochete em cima do abdomen como a foto que postei abaixo, ai eu parti pra um pequeno bulking(tentei o mais limpo possivel), de 4 meses ganhei uns 8 kgs, e agora quero terminar de secar, para crescer com qualidade. dados : Altura: 1,76mPeso: 80kg BF.: Aproximadamente 22% Objetivo da dieta: Cutting (não tenho muita experiencia) TMB: aproximadamente 2700 kcal Aguá: 2 a 4lts. fotos : antes, depois e atual. Editado 25/08/2014 às 21:42 08/25, 2014 por edinhosantos11 (veja o histórico de edições)
Postado 26/08/2014 às 00:25 08/26, 2014 Ao meu ver, está uma pobre de nutrientes e com pouca variação de alimentos. Calendário Holoceno Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.
Postado 26/08/2014 às 00:30 08/26, 2014 Autor o que posso melhorar ? colocar umas frutas ai? os alimentos são esses pois não tenho condiçoes de variar muito..
Postado 26/08/2014 às 00:52 08/26, 2014 Sim, coloca frutas, temperos(cebola, alho, canela), folhas claras e escuras, assim como legumes. Outras fontes de gordura(linhaça, atum, castanhas). Calendário Holoceno Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.
Postado 26/08/2014 às 14:03 08/26, 2014 o que posso melhorar ? colocar umas frutas ai? os alimentos são esses pois não tenho condiçoes de variar muito.. Na minha opinião essa história de variar só acaba dificultando mais com que sigamos a dieta. Se vc consegue comer batata doce e frango dia inteiro, ótimo. O que você pode fazer é incluir um multivitamínico e já era. Diário do Inimigo do Resultado Disciplina é tudo que você precisa!
Postado 26/08/2014 às 18:30 08/26, 2014 Eu não conseguiria seguir uma dieta assim, comendo frango, batata doce e arroz integral em quase todas refeições, caso tu consiga e não se importe com isso, ta ok. Pelo o teu peso, tuas calorias parecem estar bem acima do que realmente é, embora o deficit calorico parece estar correto. No pós sólido eu comeria apenas o frango com batata inglesa. Esse amendoim como é? evite os salgados e com casca. Quanto aos micronutrientes, a quantidade de fibras parece estar ok. Quanto as vitaminas e minerais, tu pode tomar um multivitaminico, mas sugiro que tu coma folhas verdes escuras em alguma das refeições.
Postado 26/08/2014 às 21:29 08/26, 2014 Autor Eu não conseguiria seguir uma dieta assim, comendo frango, batata doce e arroz integral em quase todas refeições, caso tu consiga e não se importe com isso, ta ok. Pelo o teu peso, tuas calorias parecem estar bem acima do que realmente é, embora o deficit calorico parece estar correto. No pós sólido eu comeria apenas o frango com batata inglesa. Esse amendoim como é? evite os salgados e com casca. Quanto aos micronutrientes, a quantidade de fibras parece estar ok. Quanto as vitaminas e minerais, tu pode tomar um multivitaminico, mas sugiro que tu coma folhas verdes escuras em alguma das refeições. Eu consigo comer tranquilo, de vez enquando dá enjoo, mas desce de boa. o amendoim é aquele com casca sem sal de mercado, eu torro ele e tiro a casca, vou comer umas saladas de alface no almoço. em relação ao pós sólido, eu faço um pouco mais reforçado por conta do colégio, e batata doce não seria melhor que a inglesa? Editado 26/08/2014 às 21:33 08/26, 2014 por edinhosantos11 (veja o histórico de edições)
Postado 27/08/2014 às 02:19 08/27, 2014 Eu consigo comer tranquilo, de vez enquando dá enjoo, mas desce de boa. o amendoim é aquele com casca sem sal de mercado, eu torro ele e tiro a casca, vou comer umas saladas de alface no almoço. em relação ao pós sólido, eu faço um pouco mais reforçado por conta do colégio, e batata doce não seria melhor que a inglesa? Após o treino é melhor comer carboidratos de alto indice glicemico, pois o corpo precisa repor a energia gasta no treino. Se tu quiser misturar as batatas, pois a doce dá mais saciedade.
Crie uma conta ou entre para comentar