Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Cutting (Avaliem)


PedroWBM

Posts Recomendados

Já que meu tópico estava fora do modelo. Vamos refazer.


Altura: 1,77
Peso: 82kgs
Objetivo da dieta: Cutting

OxyElite PRO às 6h30.

Café da Manhã - 7:00

- 2(colher sopa) Queijo Cottage (Calorias: 98 / Carboidratos: 3.2g / Proteínas: 12g / Gorduras Totais: 4.3g)
- Omelete(2 claras) (Calorias: 27.7/ Carboidratos: 0.62g / Proteínas: 6.30g / Gorduras Totais: g)
- Omelete(1 gema) (Calorias: 53.7 / Carboidratos: 0.27g / Proteínas: 2.52g / Gorduras Totais: 4.64g)
- Total de Calorias: 179 calorias;
- Total de Carboidratos: 4.09g;
- Total de Proteínas: 20.82g;
- Total de Gorduras: 8.94g

Lanche da Manhã - 10:00

- 30g de Whey Protein (Calorias: 120 / Carboidratos: 3g / Proteínas: 24g );
- 250 ml de água;
- Total de Calorias: 120 calorias;
- Total de Carboidratos: 3g;
- Total de Proteínas: 24g;

Almoço - 13:00

- 250g de Filé de Frango Grelhado (Calorias: 250 / Carboidratos: 0g / Proteínas: 58g / Gorduras: 2.4g);

- 2 ovos cozidos (Calorias: 141.75 / Carboidratos: 1.01g / Proteínas: 11.52g / Gorduras: 10.35g);
- Alface, Agrião, Espinafre e Pepino + 1 colher de sopa de azeite (Calorias: 113 / Gorduras: 13g);
- Total de Calorias: 504.75 calorias;
- Total de Carboidratos: 0g
- Total de Proteínas: 58g
- Total de Gorduras: 25.75g

Lanche da Tarde (Pré Treino) - 16:00

- 100 gramas de batata doce cozida (Calorias: 77 / Carboidratos: 18.4g / Proteínas: 0.6g / Gorduras: 0.1g);
- Total de Calorias: 77 calorias;
- Total de Carboidratos: 18.4g;
- Total de Proteínas: 0.6g
- Total de Gorduras: 0.1g

BCAA/Treino às 17:00

Pós Treino - 18:30


- 30g de Whey Protein (Calorias: 120 / Carboidratos: 3g / Proteínas: 24g );
- 5g de Glutamina;
- 250 ml de água;
- Total de Calorias: 120 calorias;
- Total de Carboidratos: 3g;
- Total de Proteínas: 24g;

Jantar - 19:00

- 250g de Filé de Frango Grelhado (Calorias: 250 / Carboidratos: 0g / Proteínas: 58g / Gorduras: 2.4g);
- 2 ovos cozidos (Calorias: 141.75 / Carboidratos: 1.01g / Proteínas: 11.52g / Gorduras: 10.35g);
- Alface, Agrião, Espinafre e Pepino + 1 colher de sopa de azeite (Calorias: 113 / Gorduras: 13g);
- Total de Calorias: 504.75 calorias;
- Total de Carboidratos: 0g
- Total de Proteínas: 110.04g
- Total de Gorduras: 25.75g


Ceia - 22:00

- 1 scoop de Caseína (GOLD STANDARD)
- 5g de Glutamina;
- Total de Calorias: 120 calorias;
- Total de Carboidratos: 3g;
- Total de Proteínas: 24g;

Soma total da dieta:
Total de Calorias: 1624 calorias;
Total de Carboidratos: 31.49g;
Total de Proteínas: 261.46g;
Total de Gorduras: 60.54g;
Quantidade de água consumida: 3 litros;

Rotina de Treino

A - Costas / Ombro / Perna / Abdominal / Aeróbico
B - Peito / Bíceps / Perna(posterior) / Aeróbico

Aeróbico Intervalado (20-30 minutos)

Editado por PedroWBM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Recomendo você mandar 2~2,5 g/kg de proteína e 1g/kg de Gordura, achei a quantidade de gordura sua muito baixa!

E qual sua TMB?

1965,6.

Se eu entendi bem, 2,5g/kg de proteína daria +/- 205, estou correto? Estou consumido 20 a mais. E a gordura eu não sei como aumentar, eu sou novato nesse mundo. :/

Editado por PedroWBM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece lindo mandar 60% de proteína, um pouco de carbo e quase nada de gordura. Porém, as gorduras tem diversas funções, como a hormonal, por exemplo. Com 82kg sua TMB deve rondar as 2800-2900kcal, recomendo iniciar a partir de um deficit de 500kcal, no máximo e pode retirar 100kcal todo mês, durante uns 6 meses que tera bons resultados gradulamente. Lembre-se: em cutting, tente comer 2,5g/kg de proteína, eu gosto de 1,2g/kg de gordura e o resto de carbo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1965,6.

Se eu entendi bem, 2,5g/kg de proteína daria +/- 205, estou correto? Estou consumido 20 a mais. E a gordura eu não sei como aumentar, eu sou novato nesse mundo. :/

Isso..

Uma ótima fonte de gordura é o Azeite, adiciona na sua refeição sobre a salada. 15 mL tem cerca de 12g de gordura, sem contar alguns ouros alimentos como castanhas e etc. Senti falta de ovo na sua dieta, hahaha mas isso é pessoal né, sem ovo não vivo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1965,6.

Se eu entendi bem, 2,5g/kg de proteína daria +/- 205, estou correto? Estou consumido 20 a mais. E a gordura eu não sei como aumentar, eu sou novato nesse mundo. :/

Você é sedentário?

Fontes de gordura: amendoim, abacate, azeite, castanhas, carnes gordas, gemas de ovos, etc

Editado por philip_np
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece lindo mandar 60% de proteína, um pouco de carbo e quase nada de gordura. Porém, as gorduras tem diversas funções, como a hormonal, por exemplo. Com 82kg sua TMB deve rondar as 2800-2900kcal, recomendo iniciar a partir de um deficit de 500kcal, no máximo e pode retirar 100kcal todo mês, durante uns 6 meses que tera bons resultados gradulamente. Lembre-se: em cutting, tente comer 2,5g/kg de proteína, eu gosto de 1,2g/kg de gordura e o resto de carbo.

Abraço.

Eu usei este site

http://www.roche.pt/emagrecer/calculadoras/calorias2.cfm

Minha TMB é 1965,6.

2,5g/kg de proteína é 205g, correto? De acordo com esse site também, minha necessidade calórica seria 3735 e estou consumindo 1500. Como disse acima, treino de segunda/segunda. Eu sou novato huahaua.

E eu não sou sedentário. xD

Isso..

Uma ótima fonte de gordura é o Azeite, adiciona na sua refeição sobre a salada. 15 mL tem cerca de 12g de gordura, sem contar alguns ouros alimentos como castanhas e etc. Senti falta de ovo na sua dieta, hahaha mas isso é pessoal né, sem ovo não vivo!

É verdade, nem tinha me lembrado do Ovo. Pretendo colocar ele na janta.
Editado por PedroWBM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei este site

http://www.roche.pt/emagrecer/calculadoras/calorias2.cfm

Minha TMB é 1965,6.

2,5g/kg de proteína é 205g, correto? De acordo com esse site também, minha necessidade calórica seria 3735 e estou consumindo 1500. Como disse acima, treino de segunda/segunda. Eu sou novato huahaua.

E eu não sou sedentário. xD

É verdade, nem tinha me lembrado do Ovo. Pretendo colocar ele na janta.

Sé se for em repouso brodher essa tmb ai....como disee o philip em torno de 2800kcal, aumenta essa gordura ai no minimo 80/90g por dia, to vendo sua MM indo embora.......faça esses ajustinhos antes de iniciar, como disseram ai castanhas, azeite abacate, gema de ovo e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...