Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercios Que Não Utilizam Articulação Do Ombro?


santos_vcs

Posts Recomendados

Tive um lesão no biceps devido ao fdp do triceps banco; meu tio tbm teve essa lesão devido ao msm fdp, e me recomendou não usar exercios que utilizam articulacao do cotovelo ...

Sobre a lesão; semana passada tava treinando o T.B. e de repente meu braço esquerdo ficou dormente ... Quando foi hj, fiz o 1° exercicio, a hora da rosca direta eu percebi que tava com uma execução horrivel no lado esquerdo, e meu biceps não tava contraindo, forcei ao maximo e nao foi.. Meu tio disse que a dele durou 3 meses (ficar 3 meses sem treinar costa, biceps, peito e etc vai ser foda kkk) .... Então, exercicios que nao utilizam articulacao do cotovelo seria uma boa.. Como são poucos exercicios poderia ser uma boa um FB (lembrando que treino em casa)... Eae conhecem bons exercicios assim ?

Editado por santos_vcs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo que eu entendi, não vai dar pra treinar nada de upper body, porque o bíceps atravessa a articulação do ombro e cotovelo

sim agora to entendendo , acho que so vai da pra treinar inferiores , pq ate numa rosca direta ou triceps pulley querendo ou nao a pessoa rouba um pouco as ultimas e acaba mexendo o ombro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro meu galera (foi mal) articulacao do cotovelo e nao do ombro .. E sim, lesionei o biceps fazendo triceps kkk

pode nos dizer mais ou menos como foi que lesionou? algum erro no movimento? muita carga?

eu sinto bastante um encomodo no cotovelo ao fazer remada baixa, triceps no banco, testa e as vezes no supino, ando preocupado com isso... já fiquei 3 meses de repouso e nada melhorou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claramente A CULPA NÃO É DO EXERCÍCIO e sim de vc, que deve ter feito uma execução "porca".

O problema de se treinar em casa sem minimo conhecimento de execução, da merda mesmo!

Antes de falar que os outros não tem conhecinento de execução tenha visto a execução 1°, sei muito bem que a execução tava certo, pois no dia do ocorrido estava treinando com meu tio e um amigo dele que é IFBB ..

pode nos dizer mais ou menos como foi que lesionou? algum erro no movimento? muita carga?

eu sinto bastante um encomodo no cotovelo ao fazer remada baixa, triceps no banco, testa e as vezes no supino, ando preocupado com isso... já fiquei 3 meses de repouso e nada melhorou.

Teve nada no cotovelo man (foi só uma recomendação), sobre a lesão; eu tava realizando o T.B. e na 3 serie eu senti algo estranho no braço, como ss tivesse dormente, fui teimoso e continuei até a quarta.. ( isso quarta passada ), Seg eu treinei costa de boa, e ontem logo após o 1° exerc. de biceps eu senti que meu biceps estava "morto", nem tava conseguindo contrair ... Meu tio veio aqui e me disse que já aconteceu o mesmo com ele .. Realizou o T.B; ficou dormente, e o biceps "morreu" ... To achando que rompeu um tendão ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Vá a um médico. Tendinopatia (com ou sem rompimento) não é brincadeira e pode te incapacitar pro resto da vida.

Não existe exercício que não "recrute" ombro e cotovelo, exceto aqueles para membros inferiores, em máquinas com pesos acoplados. O simples ato de manusear uma anilha já recruta cotovelo e ombro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...