Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Opnião 1 Ciclo Diana+Stan Oral

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal tenho 19 anos, treino a 3, possuo 12% de BF, 175cm o treino será ABCDE treinando um grupo de musculo por dia no A//C + panturrilhas.

OBJETIVO: BULK LIMPO.

Minha dieta:

consiste em 200 g proteina 280g de carbo e 2g/kg gordura aproximadamente. 3100 KCAL.

Suplementação:

WHEY OPTIMUM

BCAA

MULTIVITAMINICO

DEXTROSE

Medidas:

68 KG, mas todos dizem que tenho aparencia de pesar mais de 73kg deve ser minha densidade óssea...

braço direito 35 cm frio

braço esquerdo 34,5 cm frio

não sei o resto kk

Pesquisando muito resolvi fazer meu primeiro ciclo no seguinte protocolo:

diana lander 1-4 40mg tsd

stano lander 5-8 40mg tsd

Estou tomando SILIMARINA para 'blindar' o fígado antes de começar, Sei que o ciclo está sem TESTOSTERONA, mas pretendo fazer um experimento... No caso da libido abaixar durante o ciclo irei tomar 250mg/1 ml de enantato(lander) a cada 15 dias ou 7 dias ou mais dependendo da necessidade...

No principio desejo apenas esse ciclo oral, para realmente me testar e ver como meu corpo reage com esse tipo de droga. Opniões serão bem vindas sobre como tomar as duas drogas orais, como em qual hora do dia divisão etc...

ABRAÇOS !

TPC:

Será SERMS básica.

Editado por jotam (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Não sabia que existe peso minimo para ciclar, acho que se você não tem nada a acrescentar de construtivo é melhor ficar calado

Postado

Não sabia que existe peso minimo para ciclar, acho que se você não tem nada a acrescentar de construtivo é melhor ficar calado

Com todo respeito quem devia ter ficado calado era você.

- 19 anos;

- 68 kg;

- Diana + Stano;

- Tu pediu a opinião dos demais;

- Aprenda a receber críticas.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

só falta acrescentar um hemogenin p/ arriar de vez o figueiredo!!..hahahaha

já q quer ganhar massa bruta, vai de diana e testo!!!..

mas estou de acordo com pessoal acima, vc ainda tem espaço p/ crescer natural!!....

Postado
  • Autor

Com todo respeito quem devia ter ficado calado era você.

- 19 anos;

- 68 kg;

- Diana + Stano;

- Tu pediu a opinião dos demais;

- Aprenda a receber críticas.

uma coisa e opinar/criticar outra é debochar...

Editado por jotam (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

E amigos eu queria saber a opinião de vcs por causa da hepatotoxidade, acho que vou de Diana 1 - 4 +enantato 1 - 6 e guardar a stan

Postado

Pesquisando muito resolvi fazer meu primeiro ciclo no seguinte protocolo:

diana lander 1-4 40mg tsd

stano lander 5-8 40mg tsd

Estou tomando SILIMARINA para 'blindar' o fígado antes de começar, Sei que o ciclo está sem TESTOSTERONA, mas pretendo fazer um experimento... No caso da libido abaixar durante o ciclo irei tomar 250mg/1 ml de enantato(lander) a cada 15 dias ou 7 dias ou mais dependendo da necessidade...

No principio desejo apenas esse ciclo oral, para realmente me testar e ver como meu corpo reage com esse tipo de droga. Opniões serão bem vindas sobre como tomar as duas drogas orais, como em qual hora do dia divisão etc...

Imagino o tipo de pesquisa que vc fez....

"Bestiário anabólico + artigos do haluch"

Na boa man, ja deram dicas mais que importantes para vc e ainda não se deu conta, não sei pq ainda perdem tempo para lhe responder.

Engraçado é que se não quer usar testo pq "quer ver como o seu corpo reage", pq não faz logo um ciclo decente no lugar dessa merda ai, não adianta gastar dinheiro por pouco... ISSO sim é um ciclo de ganhos ilusórios.

@off topic

Pessoal, é apenas uma opnião minha, se vão gostar ou não, sera problema de vcs, façam como o Gaspar ja falou sobre esses tipos de tópico, DENUCIEM, pq quanto menos atenção derem, mais os usuarios irão pesquisar, SIMPLES.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.