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Eduardo Campos Morreu


FrangoEctomorfo

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Começou o papo de q o gravador não gravou... para uma aeronave nova, segura e moderna tem defeito demais acontecendo e registro de menos aparecendo. É tão estranho q até nos fóruns de aviação gringos tem gente questionando como isso pode ter acontecido... http://aviation.stackexchange.com/questions/8165/cvr-from-a-cessna-560xl-showing-old-records-and-not-from-the-fatal-accident

Editado por vik
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Começou o papo de q o gravador não gravou... para uma aeronave nova, segura e moderna tem defeito demais acontecendo e registro de menos aparecendo. É tão estranho q até nos fóruns de aviação gringos tem gente questionando como isso pode ter acontecido... http://aviation.stackexchange.com/questions/8165/cvr-from-a-cessna-560xl-showing-old-records-and-not-from-the-fatal-accident

Estranho mesmo, isso nos leva a imaginas coisas, quero ver como isso vai terminar.

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acabei de ver isso:

1 – a aeronave era relativamente nova, sendo fabricada em 2010;
2 – ela tinha todas as revisões em dia, com inspeção anual válida até o ano que vem e ao contrário do que chegou a ser veiculado, não apresentou falha alguma em seu histórico de vôos;
3 – as condições de adversidades climáticas encontradas na região na data hora e no local informado, não produziriam efeitos para o que se viu com as evidências de explosões antes de tocar as moradias, não estava chovendo e não havia nenhuma tempestade, estava garoando;
4 – não há histórico de aeronaves que tenham arremetido e em razão da manobra tenham produzido efeitos para causarem explosão repentina de modo a não sobrar pedaço algum muito maior que vinte centímetros;
5 – o piloto e a torre de controle mantiveram contato e na conversa gravada a que uma emissora de TV conseguiu ter acesso, não havia nenhuma anormalidade e houve um diálogo sob aparente normalidade, mas a mesma conversa apresentada não expõe até o final, ou seja, não apresenta até onde pode ter havido uma explosão;
6 – mesmo em tragédias como as da Tam ou da Gol que foram as maiores já registradas no país, nunca houve um episódio em que os corpos das vítimas fossem despedaçados como foram os sete corpos dos sete ocupantes da aeronave;
7 – Eduardo Campos se apresentava como uma opção entre Dilma e Aécio Neves, onde figurava como um candidato que causava desconforto para o PT porque poderia conquistar votos importantes no Nordeste brasileiro e incomodar a candidatura petista.
8 - A aeronave sofreu duas explosões, uma que ocorreu na cabine do piloto, motivando a queda e fazendo a aeronave cair, motivo da inclinação repentina, seguida de outra maior que despedaçou os corpos e toda a aeronave, as explosões aconteceram de dentro para fora, haja vista que a porta da aeronave foi lançada para longe e tanto a aeronave como seus ocupantes foram despedaçados.
9 - acidentes acontecem, aeronaves caem, mas aeronaves como esta que é considerada segura se despedaçar a ponto de não sobrar pedaços maiores é algo muito diferente do normal, não haver uma grande parte da aeronave inteira como é convencional, isso foge e muito da normalidade. Vejam os episódios do avião da Tam, ele pegou fogo sim, mas a aeronave se dividiu em grandes partes, esse avião se despedaçou por uma grande explosão.
10 - vítimas de acidentes aéreos morrem com seus corpos queimados, não morrem com seus corpos despedaçados como foi o caso deste suposto acidente. Os corpos foram tão despedaçados que obriga exame por DNA e arcada dentária, já que não há como definir os pedaços dos corpos de cada ocupante sem os exames.
Quando falo na candidatura petista, estou falando em uma candidata que no passado foi terrorista, empunhava armas pesadas, fuzis e metralhadoras.
Quando falo em uma candidata terrorista, também falo no partido que produziu efeitos terríveis para alguns dos seus membros que não concordaram com os esquemas de corrupção que beneficiavam e beneficiam líderes de seu partido e de seus sindicatos.
Quando falo em líderes deste partido e destes sindicatos, falo em membros que realizaram manobras durante os protestos realizados em todo o país, criando grupos de depredação para desestabilizar e remover a legitimidade dos protestos.
Quando falo em remover a legitimidade dos protestos, também falo nos assessores do gabinete da presidência da República que pagaram para que membros do MST e do MTST fossem para as proximidades do Estádio Mané Garrincha durante a Copa das Confederações para queimar pneus simulando um protesto, que na verdade era organizado pelo próprio governo federal.
O suposto acidente na verdade foi um atentado que tinha como propósito retirar da corrida eleitoral os nomes de Eduardo Campos e Marina Silva, que por sinal estaria no vôo, mas por conta de sua agenda mudou seu destino na última hora.
Não foi acidente..."

sei lá, viu, sei lá...

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Isso aí foi sabotagem mesmo.

Leiam :

Fabio Rivetti Bene Barbosa
Fui aviador, fiz curso de ASV (agente de segurança de vôo) no CENIPA, tenho vários safety course no curriculum, inclusive na fábrica de algumas das aeronaves que voava (nos EUA), sou instrutor de vôo de Avião e Helicóptero, e NUNCA na puta da minha vida ouvi falar nisso.
Como diria sábio Padre Quevedo... "esto non ecxiste"

Apenas uma edição.
Conheço um ÚNICO caso de flight voice recorder desligada junto ao quadro de disjuntores em que o comandante (SilkAir Flight 185) usou a aeronave para se suicidar... obviamente não tem nada a ver com o caso em voga, mas é o único caso "estranho" que me lembro com gravador de voz.

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A gravação não é obrigatória nesse tipo de voo, se não me engano..

É sim, inclusive o funcionamento do CVR (aparelho de gravação) deve ser checado pelo comandante da aeronave antes da decolagem.

Isso aí foi sabotagem mesmo.

Leiam :

Fabio Rivetti Bene Barbosa

Fui aviador, fiz curso de ASV (agente de segurança de vôo) no CENIPA, tenho vários safety course no curriculum, inclusive na fábrica de algumas das aeronaves que voava (nos EUA), sou instrutor de vôo de Avião e Helicóptero, e NUNCA na puta da minha vida ouvi falar nisso.

Como diria sábio Padre Quevedo... "esto non ecxiste"

Apenas uma edição.

Conheço um ÚNICO caso de flight voice recorder desligada junto ao quadro de disjuntores em que o comandante (SilkAir Flight 185) usou a aeronave para se suicidar... obviamente não tem nada a ver com o caso em voga, mas é o único caso "estranho" que me lembro com gravador de voz.

É mais ou menos isso q os caras do fórum de aviação americano falam, pra desligar o CVR, só cortando a alimentação de energia, ou seja, alguém tem q, por trás do painel cortar o fio ou tirar o fusível do CVR.

Edit: Tem uma galera dizendo q o cessna tinha uma caixa preta q grava não apenas voz (CVR) mas tbm os dados de voo (FDR), o equipamento seria um CVR/FDR modelo FA-2100 e seria obrigatório pq a aeronave estava certificada para levar 12 passageiros. Cada vez a coisa fica mais estranha.

Editado por vik
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