Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Campos Morreu


FrangoEctomorfo

Posts Recomendados

Eu achava o Campos o candidato com maior potencial de crescimento. As pessoas que tem maior nojo do PT, geralmente votam no PSDB e não votariam no PT de jeito nenhum. Campos era como se fosse um meio termo, uma opção alternativa. Imaginem se isso acontecesse com o Aécio, provavelmente todos votos do Aécio iriam pro Campos, mas como isso aconteceu com o Campos, já não sei se os votos dele irão para Aécio. Devem ir alguns, mas também creio que alguns irão pra Dilma e outros serão brancos/nulos. Mesmo sendo Marina, tem gente que votava nele e não votava nela.

Pra mim, infelizmente a chance de segundo turno diminuiu, mas ainda tem água pra rolar, vamos ver como será a aceitação de Marina. Pode ser que tenhamos algumas surpresas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu achava o Campos o candidato com maior potencial de crescimento. As pessoas que tem maior nojo do PT, geralmente votam no PSDB e não votariam no PT de jeito nenhum. Campos era como se fosse um meio termo, uma opção alternativa. Imaginem se isso acontecesse com o Aécio, provavelmente todos votos do Aécio iriam pro Campos, mas como isso aconteceu com o Campos, já não sei se os votos dele irão para Aécio. Devem ir alguns, mas também creio que alguns irão pra Dilma e outros serão brancos/nulos. Mesmo sendo Marina, tem gente que votava nele e não votava nela.

Pra mim, infelizmente a chance de segundo turno diminuiu, mas ainda tem água pra rolar, vamos ver como será a aceitação de Marina. Pode ser que tenhamos algumas surpresas.

Chance para segundo turno aumenta, mas Aécio ganharia apoio de Eduardo caso tivesse um segundo turno contra o PT.

Acredito que marina não apoiara Aécio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achava o Campos o candidato com maior potencial de crescimento. As pessoas que tem maior nojo do PT, geralmente votam no PSDB e não votariam no PT de jeito nenhum. Campos era como se fosse um meio termo, uma opção alternativa. Imaginem se isso acontecesse com o Aécio, provavelmente todos votos do Aécio iriam pro Campos, mas como isso aconteceu com o Campos, já não sei se os votos dele irão para Aécio. Devem ir alguns, mas também creio que alguns irão pra Dilma e outros serão brancos/nulos. Mesmo sendo Marina, tem gente que votava nele e não votava nela.

Pra mim, infelizmente a chance de segundo turno diminuiu, mas ainda tem água pra rolar, vamos ver como será a aceitação de Marina. Pode ser que tenhamos algumas surpresas.

concordo em parte com vc, porém na outra eleição marina teve um grande crescimento nos últimos dias antes da eleição, se ela manter parte desses votos, pode funcionar.

a coisa mais imporrtante pro brail hoje disparado é tirar o PT da presidência, entre quem for, absolutamente tanto faz quem vai entrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chance para segundo turno aumenta, mas Aécio ganharia apoio de Eduardo caso tivesse um segundo turno contra o PT.

Acredito que marina não apoiara Aécio.

Marina teve que se filiar ao PSB pra ser a vice né? Essa questão de apoiar ou não, não deve ser tomada pelo partido como um todo? Também acho que ela não apoiaria Aécio, mas tem que ver se é só a opinião dela que conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marina teve que se filiar ao PSB pra ser a vice né? Essa questão de apoiar ou não, não deve ser tomada pelo partido como um todo? Também acho que ela não apoiaria Aécio, mas tem que ver se é só a opinião dela que conta.

Eduardo era o lider do partido, era ele que decidia mesmo o partido sendo contra. igual a separação do PT, o partido perdeu o governo do ceara e umas cidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está sugerindo que existe alguma chance de ter sido um atentado então?

Creio que existe, apesar de remota. Testemunhas disseram que o avião pegou fogo no ar, já estava caindo pegando fogo, o que deixa uma suspeita no ar. O provável seria que o piloto não teria visão de nada no momento, e supostamente queria pousar na pista de pouso, mas como não estava vendo nada, caiu sobre os prédios. É estranho e pouco provável que seja um atentado, mas não se deve excluir, ainda mais se tratando de adversários do PT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/05/1452280-lei-torna-sigilosa-apuracao-de-acidentes-aereos-no-pais.shtml

Lei sancionada ontem pela presidente dilma (PT) torna sigilosa a investigação feita pela aeronáutica de acidentes aéreos no Brasil.

:ph34r_anim: :ph34r_anim: :ph34r_anim: :ph34r_anim:

Ll

Cara tenho um odeio enorme pela Dilma em especifico em relação aos outros do PT..tanto que na ultima eleição não votei nela..no primeiro turno. Mas Não é o poder executivo que cria as leis, ele só sanciona. Ou seja, ele apenas ratifica a lei. Esta é criada pelo legislativo, que por sua vez é formado por políticos eleitos, pertencentes aos mais variados partidos sem falar que Eduardo campos foi ministro de técnologias no governo Lula.. e fez um ótimo mandato.. e ainda outra ele não iria nem pro segundo turno..isso é ilusão de alienado.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/08/1499870-aviao-usado-por-campos-teve-falha-durante-voo-no-parana.shtml?cmpid=%22facefolha%22

o avião já vinha de problemas.. é só pesquisar. isso foi negligência.. como tudo no Brasil..

Editado por Betologan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...