Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Ec + Thor R2 Research Labs

Posts Recomendados

Postado

E aí galera, tenho 18 anos e segunda feira da semana que vem vou começar meu ciclo com o Pró Hormonal Thor R2 Research Labs + EC (Efedrina e Cafeína).

Avaliem meu cronograma:

1 Cápsula de PH Thor e 1 Comp. Xantinon ao acordar (6:40)

1 Cápsula de PH Thor, 1 Comp. Franol (15mg Eferina) e 1 Comp. Cafeína (320mg) após o almoço (12:30)

Treino ás 13:30

1 Comprimido Xantinon + Whey Protein pós treino

Dieta a base de frango, batata doce, frutas, e carne vermelha durante todo o dia. Bastante líquido e hidrotônicos.

E aí galera? O que acham?

OUTRA DÚVIDA

Qual TPC eu uso depois do uso do PH? Tamoxifeno e Clomifeno?

Postado (editado)

E aí galera, tenho 18 anos e segunda feira da semana que vem vou começar meu ciclo com o Pró Hormonal Thor R2 Research Labs + EC (Efedrina e Cafeína).

Avaliem meu cronograma:

1 Cápsula de PH Thor e 1 Comp. Xantinon ao acordar (6:40)

1 Cápsula de PH Thor, 1 Comp. Franol (15mg Eferina) e 1 Comp. Cafeína (320mg) após o almoço (12:30)

Treino ás 13:30

1 Comprimido Xantinon + Whey Protein pós treino

Dieta a base de frango, batata doce, frutas, e carne vermelha durante todo o dia. Bastante líquido e hidrotônicos.

E aí galera? O que acham?

Que se tu vai ciclar, cicle direito.

Editado por MatheusO
Postado (editado)

padroniza o tópico.. e isso ae Não é suplemento. Tem que ter conhecimento do que está ingerindo. Estes phs tem vários colaterais, estude bem antes de usar...

resumindo fuja de pro-hormonal pois irá arrebentar o seu eixo e não da resultado...

se for pra fazer um ciclo faça um ciclo com drogas que vão realmente te dar resultado.. nem vou falar sobre sua idade que é assunto batido.. só acho que pro-hormonal ainda é muito "beta" ou seja o povo não tem conhecimento dos colaterais nem a curto prazo..magina a médio e longo.

unica tpc que se fala disso é Organ Shield durante o ciclo e um tal de supernova tpc do mesmo laboratório unica coisa que recomenda ai já não sei fica a critério dos mais conhecidos em pro-hormonal https://thor-r2.net/

Editado por Betologan
Postado

tpc é tamox...

poe mta água no seu dia a dia e coma abacaxi p/ dar uma ajuda no figueiredo....e nem preciso falar de álcool, né?!?!..hahaha

boa sorte!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...