Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Gartz

GARTZ

Posts Recomendados

Postado (editado)

Meu treino atual é um ABCx2

A= Perna

B= Peito, ombro e tríceps

C= Costa e bíceps

Panturrilha alternando o dia com abdome.

Treino A1

Squat 5x5

Leg press 4x8

Terra 3x5

Treino B

Supino 5x5

Paralelas 4x8

Crucifixo inclinado 4x8

Militar em pé 4x8

Elevação lateral ou Desenvolvimento com haltere 4x10

Treino C

Chin-up 3x8

Remada Curvada 4x8

Kroc row 4x10

Scott com barra 4x6

Treino A2

Squat 3x6 1x4 1x2

Hack Machine 4x10

Flexora 4x8

Treinos de panturrilha e abdome não são pré-estabelecidos.

Medidas

Tórax= 105

Coxa= 60

Panturrilha= 40

Abdome ( linha do umbigo ) = 78

Braço contraído= 34

Estatura= 1,74m

Peso= 74kg

Cargas em anilhas para 5 reps

Squat= 90

Terra= 84

Supino= 60

Peso da barra

Barras olímpicas= 16kg~20kg

Editado por GARTZ
Postado (editado)

Bem, ontem foi meu primeiro treino do SS. Comecei pelo B. Me confundi. Então amanhã vou fazer o treino A: Squat, supino e terra. Farei uma progressão de 6kg no squat e verei com quais cargas começarei no supino e no terra. Faço aeróbico para aquecer ( 8 min de esteira a 10km/h ) e aeróbico e alongamento no final ( 10 min 12km/h ). Acredito que, conforme aumentar as cargas, não farei mais esse aero no final. Hoje, terça, fiz abdominais em casa e fiz 30min de corrida leve. Aeróbicos pra mim são indispensáveis, pois preciso de um bom condicionamento no futebol. Jogo futebol amador na categoria aspirante, disputo campeonatos finais de semana. Sei que vai atrapalhar meu SS, mas não vou parar com o futebol. Vou seguir com o treino e ver o que vai dar.

Quanto aos horários, vou pra academia a tarde às 14 e 30 ( segunda, quarta e sexta ). Estudo de manhã, acordo às 6 e 50 e durmo lá pelas 11 da noite. Qualquer pergunta, podem falar. Abraço

Editado por GARTZ
Postado

Hoje, 13, fiz o treino A do SS. Aqueci com 10 min de esteira. Fui pro squat e aqueci fazendo uma série de 8 e outra de 6 com 10kg cada lado. Fiz o acréscimo de carga planejado, 26kg/lado. Partindo pro supino, peguei mais leve como manda o treinamento, botei 15kg/lado. Tranquilo. Partindo pro terra, aqueci com 2 séries de 10kg/lado. Então fiz a única série do treino com 20kg/lado. Alonguei bem a região lombar e pronto. Por hoje foi isso.

Estou gostando desse começo de treinamento, até agora tranquilo. Não vejo a hora de começar com as cargas monstras.

Postado

Último treino dessa primeira semana finalizado. Progressões de cargas feitas com sucesso, como eu planejei. Agora é descansar que semana de vem tem mais. To gostando bastante do treino, por enquanto ta meio leve, mas não vejo a hora de botar cargar bem elevadas.

Vamo que vamo!

Postado

Treino de hoje finalizado.

Progressões de cargas feitas com sucesso.

Estou começando a sentir agora.

Hoje a noite pretendo dar uma corrida moderada.

É isso, falou.

Postado

Fala, galera. Comprei hoje uma creatina

Micronized Creatine Powder da Optimum

Vou tomar 5gr no pós treino junto com malto

Mas gostaria de saber se depois de uns 10min de eu ter tomado a creatina com a malto, teria algum problema em eu fazer minha refeição pós-treino. Como atrapalhar a absorção. Meu pós-treino varia em 1 litro de leite desnatado e 4 ovos, depois de uma hora faço outro refeição.

A dúvida é essa: teria problema ?

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Pô, galera. Tive uns problemas pessoais e me afastei de academia por um tempo.

Mas já voltei faz 2 semanas.

Se tem alguém que ainda acompanha, aqui estão as cargas atuais nos básicos com 5reps.

Squat = 90kg (em anilhas)

Bench= 60kg

Terra= 84kg

Não estou mais fazendo o SS 3x5, e sim outro treino de força.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...