FrangoGainer Postado Agosto 12, 2014 às 02:43 Postado Agosto 12, 2014 às 02:43 Estava aqui com uma duvida sobre o GH que nao consegui solucionar. Quando fazemos uso de testosterona, nosso corpo entende que nao precisa mais produzir, e na TPC tentamos reaver a testosterona natural. No caso do GH, o nosso corpo nao veria a grande entrada e pararia ou reduziria a produçao do mesmo? Uma duvida que me ocorreu agora. O GH afeta algum dos principais hormonios anabolicos pos-ciclo? MarcosMakaveli reagiu a isso 1
Douglasmdn Postado Agosto 12, 2014 às 10:00 Postado Agosto 12, 2014 às 10:00 Se eu nao me engano nao reduz nao e a proposito tem muita galera que aconselha GH no pós ciclo tbm, entao nao afeta nada(eu acho) FrangoGainer reagiu a isso 1
Stein Postado Agosto 12, 2014 às 10:04 Postado Agosto 12, 2014 às 10:04 nao reduz nao e a proposito tem muita galera que aconselha GH no pós ciclo tbm, entao nao afeta nada(eu acho) [2] FrangoGainer reagiu a isso 1
FrangoGainer Postado Agosto 12, 2014 às 20:19 Autor Postado Agosto 12, 2014 às 20:19 e o eixo HTP? ele mexe de alguma forma? porque um dos motivos de eu gostar tanto do GH e a ideia de me aprimorar como ser diferente das testos que so geram na teoria um ciclo de dependencia...
Stein Postado Agosto 13, 2014 às 11:48 Postado Agosto 13, 2014 às 11:48 (editado) e o eixo HTP? ele mexe de alguma forma? porque um dos motivos de eu gostar tanto do GH e a ideia de me aprimorar como ser diferente das testos que so geram na teoria um ciclo de dependencia... realmente testo deixa o cara dependente depois de ultrapassar o limite genético, o que não ocore tanto com o GH, ( dependendo do nível do indivíduo ) mais ocorre.. lembre que a "meia vida" do gh é super longa, e o tipo de crescimento gerado por ele é diferente.. Editado Agosto 13, 2014 às 11:49 por der Stein FrangoGainer reagiu a isso 1
FrangoGainer Postado Agosto 13, 2014 às 12:41 Autor Postado Agosto 13, 2014 às 12:41 Muitiplicaçao celular? Crescimento de tecidos em geral a longo prazo? Lipolise?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora