Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Turkesterona


Monst3r

Posts Recomendados

- o Pior vcs não sabem, fui a um endocrino hj, falei que sentia problemas de libido desde a adoslescencia. que nao tinha pelos nem barba. a primeira coisa que ela perguntou foi se eu ja tinha feito o uso de anabols. ai eu falei que sim, ela perguntou "porque ? " ai eu : - ignorancia, estética. hu3hu3hu3 . ela perguntou eu disse que usava 250 de durateston durante 4 semanas kkkkk. ela falou que isso era um absurdo LoL e que era pra eu parar. enfim, no final das contas ela mecheu no meu pescoço p ver uma parada da tireoide e falou que eu não tinha nada e estava normal, ai eu falei assim, dra, eu posso tomar tribullus p aumentar minha libido ? ela falou que eu nao preciso tomar nada pq eu não tenho nenhuma doença, emfim, a pessoa estuda 4, 5 anos pra não servir pra PORRA NENHUMA !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

- o Pior vcs não sabem, fui a um endocrino hj, falei que sentia problemas de libido desde a adoslescencia. que nao tinha pelos nem barba. a primeira coisa que ela perguntou foi se eu ja tinha feito o uso de anabols. ai eu falei que sim, ela perguntou "porque ? " ai eu : - ignorancia, estética. hu3hu3hu3 . ela perguntou eu disse que usava 250 de durateston durante 4 semanas kkkkk. ela falou que isso era um absurdo LoL e que era pra eu parar. enfim, no final das contas ela mecheu no meu pescoço p ver uma parada da tireoide e falou que eu não tinha nada e estava normal, ai eu falei assim, dra, eu posso tomar tribullus p aumentar minha libido ? ela falou que eu nao preciso tomar nada pq eu não tenho nenhuma doença, emfim, a pessoa estuda 4, 5 anos pra não servir pra PORRA NENHUMA !!!

vish, as nem pediu exames de testo, t4/t3/tsh nem nada? ai fica foda, libido tambem pode ser nao apenas testo como hormonios da tireoide desregulados

Mas entendo isso acontecer, quando se acha um profissional decente é marcar consulta pra daqui 10 meses e o cara só cobra particular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Olhando apenas o seu relato:

- o Pior vcs não sabem, fui a um endocrino hj, falei que sentia problemas de libido desde a adoslescencia. que nao tinha pelos nem barba. a primeira coisa que ela perguntou foi se eu ja tinha feito o uso de anabols. ai eu falei que sim, ela perguntou "porque ? " ai eu : - ignorancia, estética. hu3hu3hu3 . ela perguntou eu disse que usava 250 de durateston durante 4 semanas kkkkk. ela falou que isso era um absurdo LoL e que era pra eu parar. enfim, no final das contas ela mecheu no meu pescoço p ver uma parada da tireoide e falou que eu não tinha nada e estava normal, ai eu falei assim, dra, eu posso tomar tribullus p aumentar minha libido ? ela falou que eu nao preciso tomar nada pq eu não tenho nenhuma doença, emfim, a pessoa estuda 4, 5 anos pra não servir pra PORRA NENHUMA !!!

01 - Quando você usou?

02 - Fez exames antes do "ciclo"?

03 - Fez exames depois do "ciclo"?

04 - Fez TPC? Fez baseado nos exames pós ciclo ou no machismo?

Seu problema provavelmente está ai. Procure outro endocrino, abra o jogo e siga o tratamento. Eixo hormonal se recupera, a menos que você tenha feito MUITA cagada repetida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

04 - Fez TPC? Fez baseado nos exames pós ciclo ou no machismo?

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Pior que é verdade, acontece mesmo, eu mesmo no meu primeiro ciclo paguei uma puta so pra saber se estava tudo bem.

Hj em dia percebo o tanto que era BURRO, exames são extremamente necessariíssimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...