Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tratamento De Minha Ginecomastia


Francisco Almeida

Posts Recomendados

poxa cara fico animado e triste ao mesmo tempo, pois pelo que vi são pelo menos 3 meses afastado dos treinamentos e talz...

 

acho qvou pra medicação primeiro..

3 meses afastado de treino de peito, costa e qualquer exercicio que pegue o peitoral. Perna biceps e triceps eu malho de boa. Acho q é tranquilo esperar 3 meses.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então manin no seu caso como a gineco era bem grande saca? 3 meses é bem vantajoso.

Mas no meu caso ficar 3 meses fora putz... é um retardo mt grande saca? pq mina gineco não é tão grande, encomoda? claro ... mas não sei se 3 meses vale apena somando o custo da cirurgia, uma vez q SUS é complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom gente, passando aqui para dizer que eu me opero semana que vem, dia 28, às 13h. O plano cobriu tudo, só não a consulta ao anestesista, que está marcado pra eu falar com ele na segunda. Me cobraram 200,00 só pra ele avaliar ¬¬

Só estou com duvidas em duas coisas: apos eu me operar, tenho que fazer drenagem, ok. Mas isso o plano cobre ou é por minha conta própria? Aliás, terei que pagar mais algo ao anestesista pra ele aplicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente, passando aqui para dizer que eu me opero semana que vem, dia 28, às 13h. O plano cobriu tudo, só não a consulta ao anestesista, que está marcado pra eu falar com ele na segunda. Me cobraram 200,00 só pra ele avaliar ¬¬

Só estou com duvidas em duas coisas: apos eu me operar, tenho que fazer drenagem, ok. Mas isso o plano cobre ou é por minha conta própria? Aliás, terei que pagar mais algo ao anestesista pra ele aplicar?

Drenagem é por sua conta, o normal e fazer 10 sessões que custara em média 500,00. Quanto antes iniciar a drenagem mais rápido será a recuperação!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera, me operei na terça e hj,sexta, fui retirar os drenos e os curativos. Dando uma olhada, ficou uma beleza. Logo meu nivel era grau 1, então isso deve ter facilitado.Quando as enfermeiras foram remorer os drenos, eu desmaiei. Minha pressão baixou, fiquei em choque no momento kkkk

Enfim, n ta inxado nem nada, e nem doendo mt. To no colete, mas n vejo a hora de andar normalmente sem esse troço. Faz mt calor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...