Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah


Cah_

Posts Recomendados

Publicidade

Sim e não

Conhece algumas naturais q tem um puta corpo, com coxas com um bom volume e marcando e sem barriga e marca MT de leve. Mas elas TB já treinam anos, se alimentam vem e a genética ajuda muito.

Minha cunhada é assim tb. O bf dela é baixo, ela tem ate aquela entrada na virilha, e a barriga tem os riscos laterais. A coxa é super grossa, superior bem definido, com ombro, trapezio marcado, mas sem exagero. E ela eh 100% natural. Mas nao chega a ter um bf tao baixo quanto a Alice Matos nao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 de Setembro - Terça

Hoje foi treino de superior. A maioria dos pesos se mantiveram.

Rosca Direta: 4x10 (4,3kg)

Hoje eu pesei meu pesinho colorido. Eu achava que ele tinha 4kg mas ele tem 4,350 kkk fiz morrendo como sempre, mas consegui.

Puxador (pegada supinada + pronada): 4x10+10 (25kg)

Essa fiz com o mesmo peso, mas conjugado, então já é algo. Se fosse 10reps eu faria com 30kg...

Remada: 4x10/8 (20kg)

Fiz morrendo como sempre, mas foi.

Elevação Lateral: 1x10 (4,350kg) + 1x10 (4kg) + 2x10 (5kg) - Aumentei 650g

Esse foi uma loucura kkk meu instrutor pediu para eu fazer com um amarelinho (de 3kg), mas eu tentei fazer com o laranjinha e foi kkk daí ele ficou sem entender como eu aguentei, ja que eu pego o mesmo peso no biceps e ele diz q elevacao lateral as pessoas pegam menos do q na rosca. Daí eu disse que queria conseguir pegar os pesos dos homens kkkk ele disse q tinha um de 4kg dos pesinhos sem ser coloridos e me deu para pegar, mas eu achei leve. Daí tentei com o de 5kg e consegui. Só que na ultima serie eu tava morta e fiz com ajuda.

Supino máquina: 4x10 (15kg)

O instrutor queria me colocar para fazer livre, disse q eu tava pegando uns pesos mais legais e q avhava q eu conseguiria fazer. Só que como sempre a barra tava ocupada. Daí tive que fazer na maquina msm. Mas meu olho ficou doendo mt fazendo esse exercicio. Peswuisei e vi que o supino aumenta mt a pressao do olho. Talvez eu tenha que tirar.

Triceps cabo: 2x10 (10kg) + 1x15 (10kg) + 1x10 (15kg com ajuda)

10kg ta muito leve ja, mas essa maquina eh pesada demais, nao da para aumentar para 15kg. Dai fiz com ajuda a ultima para ja ir dificultando um pouco o exercicio.

Mergulho: 4x10 (30kg)

Saiu sofrido, mas saiu kkkk

Desenvolvimento Maquina: 4x10 (7,5kg)

Saiu sofrido, mas saiu tb kkk

abdomen normal: 5x20

Senti que hoje eu tava meio fraca. Fiz alguns exercicios com mt dificuldade. Ontem tambem estava assim. Se continuar assim vou apeoveitar proxima semana que entro em prova e ir so 2x na semana para dar um descanso no corpo, ja que to fazendo exercicio 6x na semana (5x musculacao e 1x aerobico), para ver se meu corpo está precisando descansar...

Putz daniella isso que vc disse é froids msm , o cara deixa reservado 3 exercicios p ele kkkkk, sorte que por enquanto to indo na hora do almoço e nao é cheio, mais isso rola tbem nesse horario...

Bom cathy como vc msm disse ela compete e talz, entao dificil ser natural, porem acredito que natural alcance um corpo muito bom, mais perfeito acho dificil...o corpo das fotos sao perfeitos , so por achismo eu digo que é dificil ser natural , mas tudo é possivel com o tempo...

Pior thiagao o dificil é manter a disciplina ...

É, eh bonito demais para conseguir mesmo kkkk ela conquistou o corpo de competição com um ano de treino, mt ae ai de certeza. O waldemar guimaraes que é treinador dela..

Puts, a Alice Matos é uma deusa. Lindissima mesmo(aliás, é ela no meu avatar), acho o corpo dela um dos mais bonitos.

Acho ela linda tambem. Nao a conhecia, o Berr que me apresentou ela hahaha Editado por cathyresende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha massa! Deu certo? Fez no forno foi?

Não, segui essa receita aqui: http://www.hipertrofia.org/blog/2014/09/24/receita-anabolica-hamburguer-de-carne-vermelha-caseiro/

Deu pra fazer uns 7, mas botei no congelador para pegar "forma" e usar depois. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

01 de Outubro - Quarta

Hoje foi treino de Perna (Posterior e Gluteo). Foi um daqueles treinos que a gente não sente render tanto, sei lá porque... Ultimamente ando mais cansada ao treinar, como se tivesse sem força (mesmo tendo dias que aumento as cargas e tal). Hoje senti muita dor de cabeça e muita dor no olho durante o treino. Acabei de voltar, chega estou mole.

Agachamento Livre: 1x15 (18kg) + 4x10/8 (30kg)

Não aumentei peso mas consegui descer muito no de 30kg. ATG mesmo. Talvez próximo treino eu tente aumentar. Não gosto muito de treinar esse horário porque os instrutores são outros e me deixam sozinha fazendo um agachamento livre sem gaiola. Dá medo de descer e não subir.. Daí quando sinto que posso falhar nem arrisco. Foi o melhor exercício de hoje.

Abdução: 4x10+10 normal e inclinado. (??)

Não consigo lembrar o peso. Esse foi bem de boas. É um exercício fácil, não cansa muito...

Glúteo no cabo + Afundo: 4x10/8 + 10 (30kg)

Esse é um exercício que nunca faço, mas o cara me colocou e eu fiz. Eu fazia o exercicio no cabo e em seguida fazia um afundo BW. Foi bom para ver que mesmo não treinando muito glúteo (faço mais exercicios compostos, isolado de gluteo só elevação pelvica e abdução normalmente) consegui pegar 10kg a mais nele. Mostra que meu glúteo está sendo fortalecido com o agachamentos e Leg Press da vida hehe

Elevação Pelvica: 3x10 (26kg)

Esse me deu raiva. Fui pedir para um dos instrutores e o cara me colocou para fazer no banco, apoiando o pé só com o calcanhar. Eu nunca tinha feito no banco, então fiz toda desengonçada. Senti NADA de glúteo. tipo, NADA. Em compensação meu posterior doia demais. Daí parei para descansar. Com 15s, serio mesmo, 15s, o cara vem mandar eu fazer de novo. Eu tava com o coração na boca. Comecei a discutir com ele e ele já foi colocando o peso em mim. Eu fiz. Quase morro. Daí mal descanso de novo e ele vem mandar eu fazer de novo. Eu disse que não ia fazer, mas ele continuou insistindo. Eu fiz. Para mais nunca. Passei mal, fiquei tonta, comecei a ver tudo embaçado. Ele ainda veio me pedir no final para fazer 10 curtas. Nem ouvi. Joguei o peso e pronto. Tem instrutor que é maluco. E trouxa fui eu que ainda fiz. Da próxima vez fico sem fazer o exercício, mas não faço na hora que ele quiser nem a pau.

Flexora Deitado: 4x10/8 (35kg)

Nada a comentar. Mesmo peso do outro treino. Continua difícil esse peso.

RDL: 3x12/10 (22kg)

A barra de 26kg tava ocupada, tive que fazer com 22kg. As fisgadas nos adutores continuaram mesmo com o peso menor. Não sei o que está acontecendo. Faço esse exercício certinho, sempre fiz sem difdiculdade. Mas de uns tempos para cá vivo sentindo essa fisgada. Já pedi para meu namorado olhar minha execução e ele diz que está certinha. Minha costas sempre retas, leve flexão nos joelhos. Já fiz com pé aberto, pé fechado, virado para fora, virado para frente. Nada passa essas fisgadas. Estou achando que não é execução, é fraqueza no adutor porque mal estou fazendo a adução. Preciso fortalecer esse músculo. É tanto que tem um mês que faço a adução com o mesmo peso, quando faço, porque o músculo não se fortaleceu... Farei 2x na semana agora e verei se isso passa.

Flexora Sentado: 4x10 (??)

Não rendeu direito esse tambem. O peso que sempre fiz estava pesado, tive que abaixar até. Não sei o que aconteceu. E nem senti trabalhar o músculo como sentia antes..

Editado por cathyresende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...