ghcvicentin Postado Agosto 1, 2014 às 18:41 Postado Agosto 1, 2014 às 18:41 Boa tarde,sou meio novo aqui no fórum por isso se for a área errada pra eessa pastagem me corrijam, gostaria de saber se eu posso substituir a famosa batata doce por um doce dela, que irei postar a seguir suas informações : Ingredientes ,batata doce açúcar e glucose,contém ácido sorbico INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS porção de 35g 1 unidade Valor energético 120Kcal Carboidratos 30g Proteínas 0g Gordura totais 0g gordura Saturadas 0g gordura transporte 0g Fibra alimentar 0,5g Sódio 31mg
Oh Forasteiro Postado Agosto 1, 2014 às 18:44 Postado Agosto 1, 2014 às 18:44 huahuahua ta de brincation to mee ?
Visitante Flex W. Postado Agosto 1, 2014 às 18:45 Postado Agosto 1, 2014 às 18:45 aheuaheue não, coma a batata doce cozida de preferencia mesmo
TsuG Postado Agosto 1, 2014 às 19:17 Postado Agosto 1, 2014 às 19:17 Dê preferencia para alimentos não processados (aqueles que não passaram por nenhuma transformação feita pelo homem). alimentos processados normalmente são menos beneficos que os naturais. Pesquise sobre gasto calorico diario é sobre IIFYM. Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados