Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paralelas Vs Militar


MatheusCWB

Posts Recomendados

acho que o debew quer dizer que elevaçao lateral é desnecessario em pessoas naturais, eu tbm acho, tomei pedrada :ph34r:

@topic

concordo com vc popeye, acho desenvolvimento muito importante tbm, sem falar que é dificil progressão

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Militar é mais difícil de progredir do que paralela, mas acho ótimos exercício .

Uma coisa que venho percebendo é um conceito errado de intensidade.

Intensidade é trabalhar próximo a sua RM e isso não é um conceito do fórum e sim mundial, são alguns BBs brasileiros que usam essa palavra erroneamente , vc pode fazer um treino de hipertrofia intenso e um de força com pouca intensidade.

Se vc trabalha com menos de 75% da sua RM sua intensidade não é alta, seu treino pode ser dedicado, pesado, exaustivo , focado , mas não tem intensidade alta, claro que se pode fazer um treino bom com menos de 75% da RM , mas não terá intensidade alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o debew quer dizer que elevaçao lateral é desnecessario em pessoas naturais, eu tbm acho, tomei pedrada :ph34r:

@topic

concordo com vc popeye, acho desenvolvimento muito importante tbm, sem falar que é dificil progressão

quase, eu quis dizer pra um iniciante - e depende do nivel de intermediario - não é necessario fazer, nao vai melhor em nada o desenvolvimento do deltoide medial,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois eu vou falar uma coisa para vocês, talvez seja só comigo

mas o meu ombro só começou a desenvolver melhor quando eu comecei a treinar elevações laterais direito. Eu quase nunca fazia, ou quando fazia era meio que errado, indo sempre até a falha com pouca carga e tal

quando comecei a focar nesse exercicio, fazendo as series certinho e aumentando peso, foi quando meus ombros finalmente começaram a aparecer.

edit; NATURAL. sempre

Editado por darknite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra você ver como nada é fixo nesse mundo da musculação

cada corpo reage de um jeito.

comecei a fazer militar 5x5 essa semana e achei do caraleo, mesmo fazendo no smith (pq minha academia não tem suporte para desenvolvimento sentado - ou em pé- , além de ser mais seguro quando a musculatura começa a falhar )

fodaço. melhor coisa pra progredir carga. mas sinto bem menos deltoide medial do que nas elevações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra você ver como nada é fixo nesse mundo da musculação

cada corpo reage de um jeito.

comecei a fazer militar 5x5 essa semana e achei do caraleo, mesmo fazendo no smith (pq minha academia não tem suporte para desenvolvimento sentado - ou em pé- , além de ser mais seguro quando a musculatura começa a falhar )

fodaço. melhor coisa pra progredir carga. mas sinto bem menos deltoide medial do que nas elevações

Uai, faz power clean pra por pra cima...

25-25 é susse, mais que isso nunca tentei....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando só para o lado estético , o carro chefe do treino tem que ser algum desenvolvimento .as elevações darão uma lapidada legal, mas isso para quem já tem uma certa quantidade de massa, frango vai se beneficiar muito pouco das elevações tornando elas desnecessárias , outro problema é que as mesmas estagnam muito rápido , é raro vc ver alguém pegando 14kg fazendo 10 rep com execução boa. Eu tenho 127 de ombro com 1,75 e não faço , essa coisa de sentir o músculo é uma enganaçao muitas vezes a nós , o coice , extensor se sente muito o músculo .

Sobre ombro bola, eu nunca vi nenhum natural com ombro bola, de boa alguém já viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...