Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treino Volumoso, Tendências Do Fórum, Etc...


cnascime

Posts Recomendados

Eai pessoal,

venho notando que a galera do forum tem muito preconceito com treinos volumosos. Pra falar a verdade, o pessoal costuma dizer que deve-se fazer 3 exercicios compostos e 1 isolador (ou as vezes nenhum) e ir pra casa, já que os compostos já atingiriam as fibras dos músculos secundarios (como o biceps, no caso da barra fixa). Francamente, eu nao consigo obter resultados bons no biceps, a nao ser que eu faça pelo menos 2 exercicios isoladores. Entendo que pessoas que estão utilizando recursos ergogenicos se dêem melhor com treinos muito volumosos, de até 5 exercicios compostos e 4 isoladores, mas qual seria o problema de um natural fazer 4 compostos e 3 isoladores por exemplo? Por que há tanto preconceito com treinos volumosos aqui? Parece que o forum tem uma tendencia em focar mais no ganho de força do que na hipertrofia em si, ou estou errado??

abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Maneiro pra um debate, eu tenho uma dúvida mas não vi motivo para criar um tópico, vou aproveitar aqui.
Qual a diferença de um treino volumoso, bem feito e de poucos exercicios mas até a falha? Afinal, não iria sobrecarregar os musculos da mesma forma? Sendo feito um bom descanso por que não fazer?
obs: sou bem novato e to aprendendo, desculpe se a dúvida é bem idiota hauhauh

Editado por zyzzoliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai pessoal,

venho notando que a galera do forum tem muito preconceito com treinos volumosos. Pra falar a verdade, o pessoal costuma dizer que deve-se fazer 3 exercicios compostos e 1 isolador (ou as vezes nenhum) e ir pra casa, já que os compostos já atingiriam as fibras dos músculos secundarios (como o biceps, no caso da barra fixa). Francamente, eu nao consigo obter resultados bons no biceps, a nao ser que eu faça pelo menos 2 exercicios isoladores. Entendo que pessoas que estão utilizando recursos ergogenicos se dêem melhor com treinos muito volumosos, de até 5 exercicios compostos e 4 isoladores, mas qual seria o problema de um natural fazer 4 compostos e 3 isoladores por exemplo? Por que há tanto preconceito com treinos volumosos aqui? Parece que o forum tem uma tendencia em focar mais no ganho de força do que na hipertrofia em si, ou estou errado??

abraço !

então pro biceps por exemplo vc pode ver caras bem conceituados e que se dizem natty(jonnie candito(compete em federação drug tested), omar isuf) falando que pra ele é melhor usar metodos de hipertrofia sarcoplasmatica

se não me engano o candito diz que pode usar cerca de 6 series(3 sets alternada 10/8/8, 1~2sets martelo 6,2 sets de puxada no crossover 12/8) pra biceps durante a fase de hipertrofia da periodização de treino dele e ele não dedica um dia so pra isso, dedica o final de um dia de upper

Editado por radec2033
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...