Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Peitoral


Alexandre Luiz

Posts Recomendados

Pessoal, tenho uma barra de 1,2M não dá para fazer supino muito bem, por causa do afastamento dos braços, com um banco que tenho, o banco não inclina nem declina!

Haverá algum exercicio de peito, que trabalhe toda a área do peito, ou mesmo só o peitoral maior , o menor e o inferior?

exercicios com halteres para peito, ou sem pesos!

não tenho muito espaço no quarto, e o meu banco não inclina nem declina!

Me mostrem exercicios para o peitoral maior, menor e inferior sem pesos ou com halteres sff

Agradeço muito vossa ajuda!

Supino reto é o melhor exercicio pra peito que existe, ele pega todo o peito não existe essa coisa de pegar a parte alta ou a baixa!

O problema de dor no ombro e não sentir o peito trabalhar é proveniente da tua execução leia sobre como executar o supino reto de forma correta, tem videos no youtube da powerlifter Marilia Coutinho que trata muito bem do assunto, tambem tem varios topicos aqui no forum falando sobre isso! De uma pesquisada aqui pelo forum!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

dor no ombro fazendo com halter, pode ser a sua fisionomia tambem... cuidado pra nao se lesionar achando que é apenas ombro fraco!! eu mesmo sinto dor no ombro fazendo com halter por isso nao o faço

tenta fazer crucifixo man, vai ajudar... e corre atras de uma barra maior... abraços

tá obrigado pela opinião...o crucifixo apanha o peitoral todo?

Quanto á barra maior não dá mesmo, no meu quarto não tenho muito espaço, dá so essa barra e com muita sorte

Quais teus objetivos? Ganho de massa? Emagrecimento? Quanto ao treino EU acho melhor colocar tríceps no A e deixar apenas pernas no B. Qual a intenção das flexões?

o meu objectivo é emagrecer e ganhar massa, tá vou fazer isso.

a intenção das flexões é mesmo para o peito, mas não precisa não é?

Supino reto é o melhor exercicio pra peito que existe, ele pega todo o peito não existe essa coisa de pegar a parte alta ou a baixa!

O problema de dor no ombro e não sentir o peito trabalhar é proveniente da tua execução leia sobre como executar o supino reto de forma correta, tem videos no youtube da powerlifter Marilia Coutinho que trata muito bem do assunto, tambem tem varios topicos aqui no forum falando sobre isso! De uma pesquisada aqui pelo forum!

Abraços!

tá obrigado amigo!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo utilidade nas flexões se tu tem disposição para fazer elas, é melhor pegar mais pesado no treino. Como tu é iniciante não é impossível emagrecer e ganhar massa magra, mas aos poucos é melhor moldar teu objetivo. Quanto ao treino de cardio eu deixaria ou para apenas depois do treino ou em outro horário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo utilidade nas flexões se tu tem disposição para fazer elas, é melhor pegar mais pesado no treino. Como tu é iniciante não é impossível emagrecer e ganhar massa magra, mas aos poucos é melhor moldar teu objetivo. Quanto ao treino de cardio eu deixaria ou para apenas depois do treino ou em outro horário.

eu faço mais cardio antes do treino, para queimar gordura, pois tenho barriga e tenho a famosa gordura visceral, faço mais isso para eliminar essa tal gordura e estou fazendo dieta também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê o Busarello?

quem?

O problema do cardio antes do treino é que vai diminuir teus rendimentos nele.

nesse caso é melhor fazer cardio depois do treino....

é que eu quero eliminar esta barriga o mais rapido possivel, depois me defenir todo, e ganhar massa muscular, mas para agora é perder a barriga, e defenir

Editado por Alexandre Luiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...