Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Qual Melhor Suplemento Pós Ciclo

zyzzsickcunt

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera tudo bem?

Seguinte uns tempos atrás fiz um ciclo de estano e propionato, porém não fiz TPC, não curto, por minha opinião mas sei que estou errado, deveria ter feito, minha testo eu sinto que está em baixa, não fiz exames mas com certeza está baixa, queria opinião de quem já utilizou algum suplemento para dar um up na testo já que o mesmo se encontra baixo, acredito eu, faz cerca de 3 meses que fiz o ciclo, e até pensei em só utilizar tamoxifeno e etc mas como já uso remédio para enxaqueca não quis usar e estou preferindo no momento um suplemento eficaz para deixar a testo em padrões normais........Li sobre vários, testo hd, que para mim é marketing, recycle dentre outros, tribullus, enfim li sobre vários mas não cheguei a conclusão nenhuma sobre qual o melhor, se possível da uma ajuda quem já utilizou algum suplemento que ajudou no aumento da testo livre..............

Um grande abraço....................................

Postado

.-. Sem tpc? Cara pq essa burrada ein?

Agora ela poderá se normalizar sozinha com o tempo, mas ja que por alguns motivos extremamentes estúpidos você não curte TPC, entao toma tribulus. Não vai ajudar muito, mas quem sabe ne...

Ve se for fazer outro ciclo, larga dessa noia ein mano.

Postado

é man eu errei feio, ja fiz 3 ciclos e nunca deu problema mas nesse ultimo ta em baixa e to pensando em usar um suplemento top já que como esta baixo vai normalizar acredito eu, eu pesquisei sobre tribullus sobre saponinas e etc mas qual o melhor? rs ta difícil escolher um, rs mas preciso comprar urgente! rs mas o bom é que os ganhos do ciclo estão normais não perdi absolutamente nada.............mas ainda to frango 42cm de braço....................mas eu chego lá rs

Mais alguém?

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...